Skip to main content
Header
Resposta

Velocidade contratada da internet

  • November 8, 2025
  • 3 comentários
  • 30 visualizações

JJOM
Forum|alt.badge.img+2

Renovei no mês passado o meu contrato com a NOS onde a velocidade contratada passou para 1 Gbps.

No entanto é esta a velocidade que é apresentada pelo Teste da NOS.

O portátil está ligado ou router com um cabo de rede, tem o Windows 11 instalado e foi efetuado no navegador EDGE. Não estava a executar mais nada.

O que pode ser feito?

JM

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@JJOM 

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que reinicie o router e, de seguida, faça um teste de velocidade sem utilizar o Wi-Fi, apenas por cabo. 
Obrigado,

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • November 8, 2025

Boa tarde, ​@JJOM 

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que reinicie o router e, de seguida, faça um teste de velocidade sem utilizar o Wi-Fi, apenas por cabo. 
Obrigado,


JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • November 8, 2025

Boa tarde, ​@JJOM 

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que reinicie o router e, de seguida, faça um teste de velocidade sem utilizar o Wi-Fi, apenas por cabo. 
Obrigado,

Obrigado pela informação

JM


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 9, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@JJOM 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,