Skip to main content
Header
Resposta

Será que não há tecnicos de servico urgente?

• November 6, 2025
  • 3 comentários
  • 25 visualizações

Eu, tenho uma residência com dois contratos diferentes , e por consequência cabo de fibra ótica danificado , derivado a terceiros , e ligo para pedir substituição com urgência dão-me valores de deslocação de técnico 40€ e só para daqui a uma semana . 
pergunto se não há técnicos de urgências ? Zona de Santarém , uma reparação leva 1 hora no máximo contudo mesmo a pagar fico sem serviços durante uma hora mas se falha pagamento sabem logo suspender serviços . 
pergunto novamente , piquetes de urgência na zona , de prevenção, de pedidos pagos, não há !? Inadmissível pagar serviços , pagar novamente com pedido de urgência e mesmo assim só daqui a uma semana ! Não sei qual é a definição de urgência que tem mas não é uma semana para resolver ! 

Melhor resposta por João H.

Bom dia ​@Fred5ilva, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e também a ajuda do ​@Guimas.

Em regra, os agendamentos são marcados para a primeira data que temos disponível. No entanto, podem existir cancelamentos que disponibilizem outras disponibilidades. Assim, sugerimos que tente reagendar. Saiba como em: 

Partilhe com a comunidade se surgir mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 6, 2025

Derivado ás condições no país na ultima semana, os agendamentos técnicos aumentaram e os periodos de espera aumentaram também. Neste momento 1 semana está a ser o habitual. 

O seu caso, que assumo que seja apenas residencial, não é uma emergência comparado com muitos outros pedidos. 

• Autor
  • Byte
  • November 6, 2025

Independente de … continuo a referenciar que não havendo resposta no atendimento geral ao cliente , o pedido de assistência técnica para resolução e a solicitarem 40€ para a vinda do técnico , seja residencial ou não a resposta seria que dentro de 24/48 horas a resolução seria apresentada e se nas respectivas condições do país, como referência programada, não justifica  a resposta de 1 semana é normal! Se fosse  num lugar em que a internet é usada para teletrabalho como alguns dos atendentes do apoio ao cliente , apresentariam uma solução imediata. 
resposta desnecessária de qualquer forma 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • November 7, 2025

Bom dia ​@Fred5ilva, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e também a ajuda do ​@Guimas.

Em regra, os agendamentos são marcados para a primeira data que temos disponível. No entanto, podem existir cancelamentos que disponibilizem outras disponibilidades. Assim, sugerimos que tente reagendar. Saiba como em: 

Partilhe com a comunidade se surgir mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,