Bom dia,
Já de há um mês ou mais tenho vindo a ter problema com o meu router NOS. Tenho-o ligado em modo bridge a outro router, mas normalmente os meus pais continuam a usar o da NOS pelo que não desativei o wifi.
Acontece que o router F@st 5760, por vezes, dá um reset parcial apenas às passwords wifi quer da rede 2.4GHZ quer da rede 5GHZ. Acontece às vezes quando é reiniciado, quando há uma falha de luz, e até mesmo ‘’quando se lembra’’.
Já falei com a PC MEDIC, eles registaram o meu contacto mas eu sei que isto é recorrente e já me aconteceu pelo menos umas 8 vezes, não tendo eu reportado sempre a situação. Não acho justo ter que gastar dinheiro em chamadas quando sei perfeitamente que isto irá voltar sempre a acontecer, podem passar 1, 3 ou 5 dias mas o router dá um reset às passwords. O que pude reparar é que o modo bridge continua na mesma ativo. E sim, já fiz vários hard resets com o palito e passado uns dias, volta sempre a dar reset parcial às passwords.
Eu não vou estar sempre a ligar para a PC MEDIC ou para o apoio técnico, porque depois de fazer o reset, volta à password de fábrica e o router já está operacional e não conseguem detetar falha nenhuma, é acreditar na palavra do cliente…
Aguardo a resolução do problema, no caso, seria a troca do router. Aguardo resposta. Obrigado.