Venho por este meio apresentar uma reclamação formal sobre a instabilidade contínua da conexão de internet fornecida pela [nome da operadora]. Há várias semanas que tenho enfrentado quedas frequentes, a cada 10 minutos aproximadamente, o que tem prejudicado diretamente o meu trabalho e, consequentemente, a minha produtividade.
O serviço, publicamente promovido como “a melhor internet do país”, tem-se mostrado, na prática, extremamente ineficiente e muito abaixo das expectativas. A constante falta de estabilidade não condiz de forma alguma com a propaganda que é veiculada, e isso é inaceitável, principalmente para quem depende da internet para trabalhar.
Em razão destas quedas constantes, sou forçado a utilizar dados móveis, o que não só aumenta significativamente os meus custos mensais, mas também compromete ainda mais a qualidade da minha ligação, colocando-me em uma situação de grande desconforto e prejuízo.
Adicionalmente, gostaria de alertar potenciais futuros clientes sobre a discrepância entre a publicidade e a realidade do serviço prestado, que, como se pode observar, não corresponde minimamente àquilo que é prometido. Lamentavelmente, já estava à espera de problemas deste tipo, visto o histórico e as associações de algumas empresas com Isabel dos Santos, que muito têm contribuído para a desconfiança na qualidade do serviço oferecido.
Um serviço pago a peso de ouro para obter qualidade e apenas traz problemas.