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Resposta

A falsa propaganda dos prémios vs o serviço que é prestado.

  • November 4, 2025
  • 5 comentários
  • 64 visualizações

Venho por este meio apresentar uma reclamação formal sobre a instabilidade contínua da conexão de internet fornecida pela [nome da operadora]. Há várias semanas que tenho enfrentado quedas frequentes, a cada 10 minutos aproximadamente, o que tem prejudicado diretamente o meu trabalho e, consequentemente, a minha produtividade.

O serviço, publicamente promovido como “a melhor internet do país”, tem-se mostrado, na prática, extremamente ineficiente e muito abaixo das expectativas. A constante falta de estabilidade não condiz de forma alguma com a propaganda que é veiculada, e isso é inaceitável, principalmente para quem depende da internet para trabalhar.

Em razão destas quedas constantes, sou forçado a utilizar dados móveis, o que não só aumenta significativamente os meus custos mensais, mas também compromete ainda mais a qualidade da minha ligação, colocando-me em uma situação de grande desconforto e prejuízo.

Adicionalmente, gostaria de alertar potenciais futuros clientes sobre a discrepância entre a publicidade e a realidade do serviço prestado, que, como se pode observar, não corresponde minimamente àquilo que é prometido. Lamentavelmente, já estava à espera de problemas deste tipo, visto o histórico e as associações de algumas empresas com Isabel dos Santos, que muito têm contribuído para a desconfiança na qualidade do serviço oferecido. 

Um serviço pago a peso de ouro para obter qualidade e apenas traz problemas.

Melhor resposta por Mário P.

@pmmonteiro96, quando se dirige a qualquer membro e, principalmente, à moderação há que manter o decoro, e mesmo alertando-o para o comportamento socialmente inaceitável, e como advertido, o seu perfil será eliminado. 

Obrigado,

5 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2025

@pmmonteiro96, boa noite. 
Pedimos que, por favor, no detalhe a situação. Refere-se ao serviço NOS? Se sim, como indicado anteriormente indicado, aqui, querendo a nossa ajuda, é necessário cooperar connosco. Assim, sugerimos  use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.  Saiba como em: 

Obrigado, 


@pmmonteiro96, boa noite. 
Pedimos que, por favor, no detalhe a situação. Refere-se ao serviço NOS? Se sim, como indicado anteriormente indicado, aqui, querendo a nossa ajuda, é necessário cooperar connosco. Assim, sugerimos  use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.  Saiba como em: 

Obrigado, 

Como dito anteriormente, eu não quero a vossa ajuda, quero que vocês vão para um certo sítio. Venho alertar outras pessoas, para que não sejam parolos e acreditem na vossa falsa propaganda.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2025

@pmmonteiro96, boa noite. 

Conforme já foi indicado anteriormente, modere o tom e a forma de como se dirige aos membros desta comunidade. Neste espaço, é obrigatório cumprir os Termos e Condições do Fórum NOS, que aceitou aquando da criação do seu registo.

Comentários que não respeitem as boas práticas de comunicação e as normas básicas de urbanidade não serão tolerados. Caso este comportamento se mantenha, e em conformidade com as regras que garantem o bom funcionamento e a harmonia deste espaço, o seu perfil será suprimido.

Obrigado, 


Como mencionado antes, visto decidir ter mandado uma mensagem privada. Eu estimo que tu te f***.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • November 5, 2025

@pmmonteiro96, quando se dirige a qualquer membro e, principalmente, à moderação há que manter o decoro, e mesmo alertando-o para o comportamento socialmente inaceitável, e como advertido, o seu perfil será eliminado. 

Obrigado,