No dia 3 de Novembro, durante o período da manhã presenciei a instalação do serviço de fibra no meu vizinho. No inicio da tarde percebi que continuava sem serviço e o técnico já tinha ido embora. Contactei o apoio ao cliente e agendaram uma visita para o dia seguinte. No dia 4 de Novembro durante a visita do técnico para meu espanto constato que a minha fibra foi cortada, o técnico anterior instalou o novo cliente onde estava a minha e não sobram mais fichas com sinal. Como é óbvio teria de aguardar que a equipa de infraestruturas fosse aumentar a capacidade do poste. Passaram a semana a agendar visitas exteriores, todas sem sucesso. Tinha uma visita técnica para casa hoje e nem apareceram.
Estão simplesmente a manter-me neste circulo a fazer tempo para alocarem a equipa de infraestruturas ou ver se rescindo o contrato. Inclusive têm o descaramento de me mentir quando falo com o apoio ao cliente dizendo que é uma falha da zona e etc, sabendo eu perfeitamente o que se passou e que a zona continua com serviço, incluindo o vizinho que ficou com a minha ligação.
Percebe-se também uma estratégia propositada de mudança de estado da avaria, com alturas pelo meio onde dizem que o serviço ficou a funcionar, o que é falso. Incluindo o relatório da primeira visita onde o cliente ao assinar declara que o serviço ficou a funcionar e prescinde do direito de livre resolução do contrato.
A NOS está a ter uma postura censurável e repudiável para um cliente que vem desde a TV Cabo.