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1 Semana sem acesso á Internet em Proença-a-Nova

  • November 10, 2025
  • 8 comentários
  • 73 visualizações

Desde 3 de Novembro que não temos acesso á Internet através rede fibra. Nos primeiros dias nem acesso aos dados móveis tínhamos. O que está a ser feito para remediar a situação e que prazos conseguem prometer sem que este seja alterado como tem sido comunicado constantemente?

8 Comentários

ByteSábio
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  • November 10, 2025

e já falou com o apoio ao cliente? disseram-lhe alguma coisa?


Olaf
Super User
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  • Super User
  • November 10, 2025

pode utilizar o site para ver se há problemas com o serviço em Como resolver problemas técnicos de Internet na página online – Despiste Técnico | Forum NOS


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 10, 2025

Boa noite, ​@Bruno M Valente 

O ​@ByteSábio e o ​@Olaf deram uma boa ajuda. 

Caso já tenha falado com o Apoio ao Cliente, por favor, partilhe connosco a informação prestada. 

Em alternativa, e como sugerido pelo ​@Olaf, faça um diagnostico na página online de despistes. 

Obrigado, 


e já falou com o apoio ao cliente? disseram-lhe alguma coisa?

Já com 4 pessoas diferentes, e todas dão um prazo de conclusão de trabalhos de uma cédula avariada que não conseguiram cumprir


pode utilizar o site para ver se há problemas com o serviço em Como resolver problemas técnicos de Internet na página online – Despiste Técnico | Forum NOS

Obrigado mas é um problema que não se limita apenas a mim mas a todas as pessoas que têm contrato com a NOS na zona de Proença-a-Nova 


Boa noite, ​@Bruno M Valente 

O ​@ByteSábio e o ​@Olaf deram uma boa ajuda. 

Caso já tenha falado com o Apoio ao Cliente, por favor, partilhe connosco a informação prestada. 

Em alternativa, e como sugerido pelo ​@Olaf, faça um diagnostico na página online de despistes. 

Obrigado, 

Prestáveis de facto se o problema não tivesse já uma semana que ocorre, pois nesse tempo já tive tempo de tentar vários métodos. Como gestor da comunidade não consegue elaborar num problema que afeta toda uma comunidade de uma região? O número de apoio já vem com uma mensagem carregada sempre que ligo e se mantém igual, "identificado um problema na sua zona" "vamos ser breves na resolução" e que tá planeado tar resolvido às 19h. Igual desde o primeiro dia que ficámos sem internet.


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • November 11, 2025

Boa noite, ​@Bruno M Valente 

O ​@ByteSábio e o ​@Olaf deram uma boa ajuda. 

Caso já tenha falado com o Apoio ao Cliente, por favor, partilhe connosco a informação prestada. 

Em alternativa, e como sugerido pelo ​@Olaf, faça um diagnostico na página online de despistes. 

Obrigado, 

Prestáveis de facto se o problema não tivesse já uma semana que ocorre, pois nesse tempo já tive tempo de tentar vários métodos. Como gestor da comunidade não consegue elaborar num problema que afeta toda uma comunidade de uma região? O número de apoio já vem com uma mensagem carregada sempre que ligo e se mantém igual, "identificado um problema na sua zona" "vamos ser breves na resolução" e que tá planeado tar resolvido às 19h. Igual desde o primeiro dia que ficámos sem internet.

pode fazer o diagnóstico na mesma, no final vai dizer qual o prazo pra resolução.

Avarias exteriores por vezes podem levar algum tempo a ser resolvidas se for necessário burocracias, como falar com camaras ou pedir policiamento pra arranjar as infraestruturas…

um bem haja 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 11, 2025

@Bruno M Valente, conforme indicado pelo ​@Bruno Aleixo no término do diagnostico se identificada a avaria que refere, é-lhe fornecido o prazo, ​@Bruno M Valente 

Obrigado,