Skip to main content
Header

sem serviço a 5 dias

• November 9, 2025
  • 3 comentários
  • 24 visualizações

Boa tarde.. 

Estou desde quarta feira dia 5 sem qualquer serviço em casa, e cansado das mentiras da NOS, primeiro era o router, fui a loja mais próxima e não tinham, dia seguinte fiz 50 km para outra loja, ida e volta mais de 100 km, instalei, não é o router, teria que vir um técnico, mas só podiam dia 8, nesse dia fiquei 4 horas á espera do homem, nem aparece, liguei de novo e dizem que detectaram que o problema era na rua, estavam a resolver até às 21 horas. Passou as horas e nada, liguei de novo, voltou o problema a ser na minha casa, novo agendamento para segunda às 17, nesse dia já serão 6 dias sem serviço, inaceitável, a pouco ligam e informam que o técnico precisa de mais tempo pois terá que mudar um cabo na rua. Passou a ser grave gozo e falta de respeito.. já não tenho palavras para tamanho desprezo pelo cliente com 2 serviços na Nos e cumpre as suas obrigações sem falhar, posso rescindir justa causa? Obrigado 

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 9, 2025

Não lhe vão dar a hipotese de rescindir com justa causa.

Se a equipa que está a acompanhar isso lhe deu como ultima informação que é uma ligação do exterior a ser feita, é aguardar. Mas parece realmente haver uma confusão com deles se é preciso o tal agendamento ou não.

A queixa já foi para ANACOM.. mas a culpa é deles quer seja na rua.. é uma empresa associada deles a responsável..  e esta informação de adivinhação.. pra é na minha residência.. pra é na rua.. a pouco vi uma reclamação no portal da queixa tal e qual a minha.. no mesmo dia sem serviço.. a mesma data de agendamento que não apareceu.. e agora o mesmo agendamento futuro que fará 7 dias sem qualquer serviço.. inaceitável 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 9, 2025

Boa tarde, ​@Firmino César Gonçalves 

Lamentamos a situação. 
No entanto, e uma vez que indica que a situação já se encontra endereçada, por favor, aguarde a resposta. 
Obrigado,