Boa tarde..
Estou desde quarta feira dia 5 sem qualquer serviço em casa, e cansado das mentiras da NOS, primeiro era o router, fui a loja mais próxima e não tinham, dia seguinte fiz 50 km para outra loja, ida e volta mais de 100 km, instalei, não é o router, teria que vir um técnico, mas só podiam dia 8, nesse dia fiquei 4 horas á espera do homem, nem aparece, liguei de novo e dizem que detectaram que o problema era na rua, estavam a resolver até às 21 horas. Passou as horas e nada, liguei de novo, voltou o problema a ser na minha casa, novo agendamento para segunda às 17, nesse dia já serão 6 dias sem serviço, inaceitável, a pouco ligam e informam que o técnico precisa de mais tempo pois terá que mudar um cabo na rua. Passou a ser grave gozo e falta de respeito.. já não tenho palavras para tamanho desprezo pelo cliente com 2 serviços na Nos e cumpre as suas obrigações sem falhar, posso rescindir justa causa? Obrigado

