Skip to main content
Header

Demora na reparação

• November 8, 2025
  • 5 comentários
  • 11 visualizações

Boa tarde,

Desde dia 5 (quarta feira) que não tenho qualquer serviço em casa, o técnico apareceu dois dias depois só para dizer que não ia ser possível a reparação pois precisavam de mais elementos (cabo de comunicação saiu do poste)e que iam tentar marcar outra visita para segunda ou terça. Acontece que a próxima data de reparação foi marcada para 22 de Novembro, liguei para a nos e foi-me dada a resposta que só era possível nesse dia. Agora pergunto me como é que uma empresa como a NOS não tem a disponibilidade para resolver um problema destes em menos de 15 dias.

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 8, 2025

Boa tarde ​@Pedro Adriano Pereira Fontes, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Segundo compreendemos, poderá ser necessário a intervenção de terceiros, pelo que não depende exclusivamente da NOS. Confirme-nos, por favor, a informação que lhe foi prestada.

Obrigado,

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 8, 2025

É possivel que não esteja dependente da NOS mas sim da policia. Dai a demora

A única informação dada foi que iam precisar de mais técnicos por ser uma estrada

A polícia nunca esteve presente nem na ativação do serviço nem em outras reparações já feitas

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 8, 2025

@Pedro Adriano Pereira Fontes, dependendo da natureza da intervenção e do que foi detectado por ser necessário autorização ou auxilio de intervenção de terceiros, pelo que é necessário agendar quando todos os intervenientes tenham essa disponibilidade. 
Obrigado,