Skip to main content
Header
  • 8,047 Tópicos
  • 61,635 Comentários
8047 Tópicos
Serviço de má qualidade , apoio ao cliente pior que o próprio serviço
Boa tarde. Tenho um serviço de internet contratado de 500Megas (Megas ?? Ainda estou para saber que unidade de medida é esta). Acontece que o serviço que tenho contratado não mantém a qualidade ao longo do tempo, sendo que por diversas vezes é interrompido ou processa-se a velocidades bem abaixo do contratado. Perante esta situação entrei em contacto com o apoio ao cliente (16990) no qual estive 10 minutos a espera. Ao ser atendida a chamada dizem me que estão com o sistema em baixo que o melhor que podem fazer a passar a chamada para asssitencia tecnica. Depois de 30 minutos em espera resolvi desligar. Em seguida acedi ao site da NOS para perceber qual o numero da assistencia tecnica indicado para o meu caso. Vi que havia um numero para o serviço de internet. Ao ser atendida a minha chamada (Depois de 5 minutos em espera) dizem que deviam ter ligado para o numero em que diz “Pacotes com Televisão” mas que iam reencaminhar a chamada para assistencia tecnica. Ao ser atendido pela assistencia tecnica dizem que o sistema está em baixo e logo assim que recuperem o sistema iriam entrar em contacto comigo. Em suma, gastei 4,5€ em chamadas ao tentar resolver um problema de fraca qualidade de serviço que acabou por não ficar resolvido nem sequer ter sido feito um diagnostico. Ao reclamar ao operador sobre este facto este diz me para ligar para a facturação o desconto do valor das chamadas. A certa altura parece que estou a negociar num “Bazar marroquino” , então eu contrato um serviço e ao aceder ao apoio desse serviço ( QUE DEVIA FAZER PARTE DO CONTRATO) tenho que pagar com a agravante de a reclamação se dever a fraca qualidade do serviço contratado e para reaver o valor da chamada eu é que tenho de pedir para me retirarem o custo. Será que com tanto avanço tecnológico não conseguem retirar os custos das chamadas de apoio ao cliente nas situações em que a responsabilidade é vossa. Claro que a resposta é sim. Mas mais uma vez tal como nas velocidades anunciadas (MEGAS kkkkk) assim como noutras questões a postura da NOS é absolutamente lamentavel.
Mudança de residência não efectua e corte do serviço na morada antiga! Só rir!
Boa noite, Venho por este meio mostrar o meu mais profundo desagrado pelo serviço prestado pela NOS. Na terça-feira dia 24-11-2020, pedi a transferência dos meus serviços da morada atual, para a nova morada situada na mesma freguesia. Nesse mesmo telefonema, o vosso colaborador disse que havia uma promoção para agregar um cartão de telemóvel ao meu serviço, promoção essa que aceitei. 2 dias depois já tinha o cartão na minha posse. Além da promoção oferecida nesse telefonema, ficou combinado a instalação do serviço na nova morada para dia 4-12-2020, sexta-feira. Questionei o vosso colaborador sobre a possibilidade de a mudança ser feita na quarta-feira dia 2-12-2020 e ele respondeu que ia fazer um pedido para verificar se era possível agendar para essa data. Disse também que no prazo máximo de 24h seria contactado com a data do agendamento. Até aqui tudo bem, o problema começa no dia seguinte…. Quarta-feira dia 25-11-2020, e passado que estavam as 24h, liguei novamente para a NOS a questionar o motivo de ainda não ter o agendamento. O vosso colaborador disse-me que não tinha nenhum pedido registado em sistema, mas que iria fazer o pedido novamente. Foi-me confirmado pelo vosso colaborador na quarta-feira dia 25-11-2020, que o pedido já tinha sido feito e para eu aguardar um contacto nas próximas 24h. Passadas mais 24h e não tendo recebido nenhuma comunicação da vossa parte, tornei a ligar para saber qual seria agora o motivo de o agendamento ainda não ter feito. A DESCULPA que me deram foi de um problema no vosso sistema que não permitia fazer a marcação do serviço nessa morada, mesmo após ter-me sido confirmado pelos vossos colaboradores que a tecnologia existente nessa morada era igual à que tenho agora instalada(FTTH). Pediram-me para esperar mais 24h para ser contactado e fazer o agendamento da mudança do serviço. Na sexta-feira dia 27-11-2020, e passadas as 24h que me deram de prazo, tornei a ligar para a NOS e tentar saber qual o motivo de tanta demora. A vossa colaboradora que me atendeu, disse que teria de esperar 7 dias uteis para ter uma resposta! Após essa resposta da parte da vossa colaboradora, pedi para falar com alguém que me pudesse resolver o problema e/ou me dar mais informações. Disse que não era possível. Pedi então para passar para a linha de rescisão, porque a brincadeira já tinha passado os limites. A vossa colaboradora passou a chamada para a linha de rescisões e quem me atendeu disse que ia verificar o que se passava. Passado alguns minutos atendeu um senhor(que penso que seja algum responsável do departamento de rescisões) que me disse para aguardar que ia verificar o que se passava. Passado alguns minutos disse-me que não estava a conseguir verificar o motivo de não conseguir validar a marcação da nova morada e deu-me um numero de telefone para ligar se entretanto não fosse contactado pela NOS. Após 1h30 e visto que ninguém me tinha contactado, liguei para esse numero. A vossa colaboradora que atendeu disse para eu aguardar alguns minutos que ia verificar o problema. Enquanto estava à espera, vocês desligaram a chamada! Nesta altura como devem calcular a minha paciência começou a ficar perto dos limites! Ao fim da tarde recebo uma sms a dizer que me tentaram ligar. Liguei novamente para o numero que me facultaram e quem me atendeu disse que ia tentar fazer novamente a marcação. A vossa colaboradora disse-me que tinha conseguido fazer a marcação e que a mesma seria entre as 13h e as 18h do dia 28-11-2020(hoje, sábado). Recebi igualmente sms a confirmar a intervenção. Hoje desloquei-me à nova morada com os equipamentos para o vosso técnico fazer a instalação, tal como me foi instruído pelos vossos serviços. Às 17h32 recebo uma sms a informar que o vosso técnico já não iria comparecer! Que falta de respeito pelos vossos clientes, nem se dignaram a ligar, depois de estar à vossa espera desde as 12h55! Para piorar ainda mais a situação, voltei à morada onde o serviço ainda está instalado, e visto que preciso da internet para trabalhar, liguei novamente os equipamentos. Qual não é o meu espanto quando verifico que o serviço foi barrado na morada de onde tinha instalado o serviço. Ou seja, além de não terem aparecido para instalar o serviço na nova morada, ainda me cortaram o serviço na outra morada! Isto é surreal! Perante estes factos, questiono: - Qual o motivo de terem andado a protelar uma transferência de morada durante 4 dias? - Qual o motivo de terem cortado o serviço, se a instalação não foi feita? Agradeço que procedam ao seguinte: - Pretendo ser indemnizado pelo tempo que estive à vossa espera! - Pretendo ser ressarcido pelo serviço ter sido cortado sem nenhum motivo! - Pretendo que todas as chamadas que fiz desde terça-feira dia 24-11-2020 sejam creditadas! - Pretendo ser indemnizado de estar sem serviço sem razão! Trabalho via internet e neste momento não posso exercer a minha atividade por causa de erros vossos! Entretanto liguei para a linha de apoio a expor a situação do serviço estar cortado e ninguém me resolve o problema! Vocês só deviam cortar o serviço após o mesmo ser instalado na morada nova! Isto é pura INCOMPETÊNCIA! Se não for ressarcido do corte de serviço sem motivo nenhum, e se não for ressarcido do tempo que estive à vossa espera e ninguém apareceu, irei avançar com um processo cível contra a vossa empresa.
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de julho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais