serviço técnico e de resolução de problema PROBLEMATICO
Quinta-feira à noite dia 5, quando cheguei a casa do trabalho reparei que não tinha net, televisão nem telefone. Achei que pudesse ser um problema da tempestade. No dia seguinte continuou tudo igual e liguei pela primeira vez para o apoio à NOS para solução do problema. Como nunca resolvem nada na hora ficaram de ligar sábado para agenda uma visita. Sábado não ligaram, voltei a ligar mas disseram que tinha que esperar. Segunda foi feriado e à noite recebo mensagem a dizer que o agendamento da visita do técnico estava marcada entre as 17h30 e as 18h30.. Fantástica hora para quem trabalha, mas lá se arranhou solução. De manhã ligaram a dizer que dava mais jeito vir de manhã, por sorte o meu marido estava em casa e lá vieram de manhâ. O senhor que veio verificou como já tinhamos verificado que em casa estava tudo em ordem e foram verificar na rua que havia uma caixa toda partida (possivelmente pela tempestade ou não, não sei). O senhor ainda subiu lá mas estava cheio de formigas, o senhor não gostava lá muito de formigas, pelo que contactou o seu superior e decidiram mandar uma equipa de rua. Mas não ficou marcada. FIcamos de ser contactados. Por incrivel que pareça não fomos contactados. Quando cheguei nessa noite a casa fui verificar e a caixa já estava direita, mas nunca vi um trabalho tão mal feito na minha vida. A caixa estava bem, mas o cabo que sai da caixa vinha até à estrada e subia outra vez enrolado à arvore e não fizeram a ligação à casa. Portanto, continuamos sem net. LIguei novamente para a NOS, expliquei novamente o problema, tentei explicar que usamos a internet para trabalho e sem internet metade do trabalho fica por fazer. O senhor garantiu-me que até as 11h da manha ligavam. 11 da manha do dia seguinte nada, voltei a ligar, passaram a chamada para uma equipa especial, que entretanto falaram com o meu marido para programar nova visita, mas ficaram de nos ligar porque mais uma vez não agendam nada na hora. Ainda liguei novamente a tentar verificar se conseguia alguma hora, disseram-me que tinham 1 hora entre as 15h30 e as 16h30, pedi para agendarem a essa hora porque ia tentar sair do trabalho e depois voltava, mas afinal dava um erro e ficaram de me ligar quando pudessem vir, se pudessem vir hoje. Até agora continuo sem internet (Estou a usar o hotspot do telemovel que felizmente é de outra rede), sem televisão e sem telefone. Há 1 semana que ando entre chamadas e marcações que nuca ficam feitas, não conseguimos trabalhar em casa, mas ao mesmo tempo não posso ficar no trabalho até mais tarde porque tenho que estar em casa à espera que me liguem porque podem vir a qualquer momento. Nunca vi um serviço que funcionasse tão mal