Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Por favor, preciso de ajuda, que se passou é que ao passar do serviço de satelite para o de fibra, fiquei com 2 moradas no mesmo local, ao apagarem o serviço numa morada, automaticamente apagaram no outro, o que aconteçeu, fiquei sem telemovel, sem o telefone fixo, pago bastante mais do que se tivesse o pacote, eu tentei o numero 800104355, disem que está ativo, para eu telefonar para o 16990, lá, eu alem de já não ter crédito, como não sou cliente, passam a bola de um lado para o outro, o que fasso?, o meu emael é o paodiniz@hotmael.com, cont-xxxxxxxx, paulo artur de oliveira dinis, pelo amor de deus, ajuden-me por aqui. No 800104355 disem que o serviço está ativo, eu já não sei o que faser, o meu n de tele, é o 9xxxxxxx Enviaste a mensagem: Hoje às 14:45Eu nem sequer sei se está em debito direto, ou, ou, ou seja, não sei nada
Boa noite, venho por este meio solicitar ajuda caso alguém saiba e me possa ajudar adquiri um Hotspot TP-link M7350 para utilizar um cartão da Nós tanto em Portugal com em Espanha, posso informar desde já que em Portugal funciona perfeitamente em Espanha é para esquecer, não funciona. O referido cartão é de assinatura mensal , tem o romming ativado já perdi varias horas nas lojas e agentes da nos e através do contacto telefónico e nada, já retirei o referido cartão do hotspot em Espanha voltei a inserir e nada continuo sem net, já fizemos de tudo e nada funciona é triste mas é a realidade .Aguardo alguma solução.Obrigado Zé Luis
Boa noite.No passado mês de março foi-me proposto alteração dos megas (de 200 para 500) de internet em casa com garantia de cobertura em todas as divisões o que não se verifica.Estou muito insatisfeita com o serviço, muitas vezes dentro da própria habitação tenho que utilizar os dados móveis quando me garantir cobertura em toda a habitação.Cumprimentos,Margarida Veloso
Adquiri um cartão Kanguru livre para usar num router 4G da Huawei mas router não consegue ligação à rede da NOS.
Boa tarde, já tentei resolver várias o problema com o apoio técnico mas sem resultado (ás vezes até piora fazendo com que videoconferências sejam impossiveis), já foi uma vez substituido o router por este ter avariado e mesmo com o novo este problema persiste. Antes disto tinho um serviço da NOS com um router bastante antigo e nunca tive este género de problema, desde que mudei de router (mudança de titular de contrato) que este problema começou. Alguém com alguma sugestão / ideia de como resolver este problema?
Boa tarde, venho por este meio pedir assistencia a nivel de internet fixa visto que a mesma encontra-se com picos baixos e instavel.por vezes consigo obter 40mb de upload como fico por momentos a 15mb, principalmente a partir do horario das 20.00h.ja experimentei efetua testesde speed com varios aperelhos e o resultado foi o mesmoagradeço a vossa atenção para que me troquem o respetivo router por um novo o mais rapido possivel, visto ate que o meu contrato encontra-se a terminar e nao estando satisfeito com a qualidade de serviço prestada existe uma grande probablidade de mudar.obrigado pela atenção.
Tento entrar na rede NOS wi-fi fon com os dados da área de cliente NOS e aparece o seguinte texto: "Erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço." Já liguei para o apoio ao cliente 3 vezes e não resolveram ainda problema... Alguma dica, por favor?
Instalaram internet em casa. A minha casa e muito comprida e tenho o router ima extremidade da casa e na extremidade oposta o escritorio. Tive de comprar um TP LINK ligado a rede Eléctrica que por wirless debit 30 mbps. O router que instalaram tem suas netes um normL e outra 5 G sendo a 5G mais forte. QUESTÃO wxiate maneira de definir quw a net injetada na rede eléctrica seja a 5 G ? Ate pode estar a ser mas não sei confirmar nem como definir. Ob ajuda
Já desliguei mas nada. Há algum problema na zona ou só eu? O que devo fazer?
Caso ache alguma falha na rede, tem algum programa de recompensa?
Há uma avaria nas antenas de 4G na zona de Lagos, desde a pasada quinta-feira, dia 6 de maio de 2021.E não há previsão de quando estará tudo arranjado…Fui á loja nos em lagos, reclamar, e o que puderam fazer foi dar-me um numero, para o qual não me serve de nada, já que não me sabem responder quando estará tudo operacional.A questão é que uso a internet móvel para uber, e para poder trabalhar, uso os dados móveis para ter internet. Não demora muito, fico sem dados móveis, para recarregar é caríssimo. E no fim do mês, tenho a fatura da mensalidade....e ninguém quer resolver.
Bom dia.Sou cliente da NOS há cerca de 3 anos e desde o primeiro dia tenho tido problemas com a rede de Wi-Fi. Fiz a renovação do contrato há cerca de 6 meses, tendo optado por um pacote de 5G, pensando que resolveria algumas das falhas e latência que experenciei com o pacote antigo. No entanto, após mudar o router para o novo modelo, o Wi-Fi desliga-se constantemente e raramente passa um dia sem que tenha de utilizar os dados móveis dentro de casa.Por viver numa residência onde todos os inquilinos são estudantes universitários e todo o trabalho é, de momento, realizado através da Internet, esta situação é absolutamente inadmissível. As constantes falhas no acesso à Internet resultam na perda de aulas, impossibilidade de realizar qualquer pesquisa necessária e verificação de emails importantes.Este problema acaba por causar, também, falhas na box que, embora menos importantes, não deixam de ser inoportunas.Peço, por favor, que não me sugiram reiniciar o router porque essa solução é óbv
Boa TardeEu tenho internet 4G, uso o router que se liga a tomada e dizem dar para usar em 3 moradas diferentes.Mas tenho um Hotspot 4G, também da NOS, quero pôr o cartão da internet neste hotspot e usar a internet no carro por exemplo, ao seja, usar em qualquer lado sem a necessidade de ligar a uma tomada.Eu experimentei e funciona, o que gostaria de saber é se o fizer me será cobrado alguma coisa ou existe alguma implicação.Cumprimentos
Boa tarde,Tenho um Power line da TPLink 1300Mbps e pergunto o seguinte:1 - Posso ligar à porta 4 do router da Nos em modo Bridge?2 - O que ganho com isso? Velocidade?3 - a minha rede fica vulnerável?Outros Pós e contras que possam informar. Carlos Amaral
Bom dia.Tenho agora um modem 5G da Hiitron e a firewall bloqueia o recebimento e envio dos email da empresa (servidor privado). O que tenho de fazer para desbloquiar? Obrigado
Estou a tentar configurar a gestão de acessos para um determinado PC para bloquear a net em dias e horas especificas.Aparentemente o router está numa hora ou dia diferente do que a nossa (portuguesa).Aonde vejo essa informação e como posso colocar o router com dia ou hora correcta de forma a que o bloqueio na gestão de acessos funcione correctamente?
Boa noite, há cerca de 2 meses cancelei por contacto telefónico com gravação chamada quer possibilidade de compra de aditivos ou renovação de dados moveis. Qual não é o meu espanto quando verifico q automaticamente o meu segundo número tlm tem 5 renovações de 1gb. Como posso reclamar este valor, sendo q cancelei esta opção por contacto telefonico? Obrigada
Tenho desde há vários anos um Hotspot 3G Huawei associado a um cartão Kanguru Livre XL, que utilizo sempre que me encontro fora da minha morada habitual. Tentei ligar o dispositivo Chromecast, que consegui configurar correctamente mas que na hora da conexão à rede não é encontrado.Parti do princípio de que, por se tratar de uma net lenta, esta ligação estava impossibilitada, mas segundo um funcionário que se deslocou a minha casa por outra razão, nada deveria obstar a que eu pudesse de facto assistir a conteúdos através do referido dispositivo.Podem ajudar-te a resolver esta questão?
Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantes, ainda hoje, 4ª feira dia 21Abr21 voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet para o seu trabalho. Na passada semana tive falhas todos os dias. Será problema do Router (Hub 3.0) ??
Boa tarde, muitas das vezes que ligo para o apoio ao cliente pede para dizer o NIF e depois de escrever a chamada desliga...volto a fazer o mesmo e continua a acontecer a mesma coisa, entretanto com estas chamas vão comento o saldo aos poucos. No fim de novembro fiz mais uma chamada para cancelar uma internet kanguru xl e depois de finalmente conseguir falar com alguém, depois de várias tentativas, claro que a chamada cai por falta de saldo, a chamada cai e como era de esperar ninguém volta a ligar, que é para eu voltar a ligar e comerem mais uns trocos... Voltanto ao assunto da internet, volto a ligar uns dias depois para cancelar a tal internet, com isto tudo ja ja passava das 9 da noite, ou seja, departamento de cancelamentos ja estava fechado e a pessoa com quem falei disse que ligavam no dia a seguir, ninguém ligou!! Passados dois dias volto a ligar, aquela historia a cima contada volta a acontecer, e depois quando falo com alguem dizem que a internet ja foi cancelada. Qual o meu
Olá. Estou em Condeixa e não tenho serviço fixo há cerca de meia hora. Há algum problema na rede?Obrigado
Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas falhas e interrupções constantemente. `Como já tenho referido nos dias anteriores esta situação é insustentável e inadmissível que me dêm para data de resolução o dia 16/03, quando como já referi tenho as minhas 3 filhas em aulas que estão a ser muito prejudicadas.Pelo exposto reitero a minha intenção de suspender o contrato com a NOS devido ao seu incumprimento e por achar que se estão a borrifar para o assunto. É assim que me sinto como cliente.Paula Silva
Estou em Teletrabalho e estou a usar o Kanguru porque no lugar onde moro não posso usar a net fixa associada ao meu contrato e queria saber se a net pronta a usar tem alguma ligação com um cabo RJ45 ou semelhante ao computador ou é tudo wi-fi
Olá a todos, tenho um problema com a minha ligação de internet ao meu Router da NOS, o meu computador encontra todas as ligações existentes perto da minha casa inclusive outros Routers da NOS mas não encontra o meu.Alguém pode ajudar a resolver este problema, já tentei muitas maneiras de tentar solucionar, desligando, reiniciando, fazendo RESET, alterações de IP, desligar Firewall, ja pesquisei muita coisa na NET e nada,Agradecia o vosso apoio
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.