Alguem com o mesmo problema? tenho o serviço há 5 meses, funcionou perfeitamente durante os 3 primeiros.
Ou será tudo uma questão de traffic shaping, que é completamente ilegal?? se pago por um serviço e a companhia não o pode ceder porque as infraestruturas não aguentam, é mais do que justa causa para cancelar o contrato, certo?
Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Como ligar me ao hotspot da rua?
aparece ligado, mas não consigo aceder a nada
Como ligar me ao hotspot da rua?
aparece ligado, mas não consigo aceder a nada
ao nos wifi? tem que meter os dados da área de cliente para poder aceder.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ola Ana,
mais ou menos… eu já tenho os dados inseridos na área de cliente.
continuo a ter os “pauzinhos” todos da indicação de Wi-Fi mas depois não funciona, ou seja não consigo sequer receber ou enviar whatsapps..
Continuo a não conseguir aceder. A app da nós e o site não são muito user friendly
obrigado
Olá
Lamentamos mais uma vez a demora na resposta.
Consegue fazer o login no NOS Wi-Fi com os seus dados da Área de Cliente?
Tem os serviços ou o pacote associados à sua Área de Cliente?
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.