Skip to main content
Header

O técnico nem sequer telefonou!

Cara NOS,

 

Estou aqui indignado com a falta de profissionalismo dos "vossos" técnicos.

Sou vosso cliente há 2 anos, mudei de casa ontem e, para evitar percalços, pedi a alteração da morada do serviço com muita antecedência! Muita simpatia por parte dos vossos assistentes, nada a apontar! Ontem mesmo recebi SMS da NOS a informar que o técnico estaria na nova morada:

"Recordamos que a visita do tecnico ficou marcada para amanha. O tecnico vai chegar entre as 08:00 e as 13:00. Contamos com a sua presenca. Obrigado."

Hoje nem o técnico apareceu nem sequer recebi qualquer sms ou telefonema por parte da NOS/ técnico!!!

Tanto eu como a pessoa que vive comigo  estamos em teletrabalho e de grande responsabilidade! Agendei o sábado precisamente por ser o único dia livre e dessa maneira evitar quebra no trabalho!

Telefonei para o vosso número de apoio e nada pôde ser feito!

O sucedido justifica a anulação do contrato que é aquilo que vou solicitar assim que os vossos serviços abrirem na segunda-feira!

E assim se perde um cliente!

 

Cumprimentos,

Paulo Lobão


Olá @Paulo Lobão

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário