Boa tarde
Hoje faz quase um mês que ando a apresentar reclamações com a Nos, relativo à falha de serviços de internet e telefone.
Ainda hoje, me encontro sem ditos serviços.
Já tive uma visita de um técnico, no qual trocaram o router, mas tudo ficou igual.
Ou sem serviços ou com falhas constante que impossibilita o teletrabalho imposto pelos nossos governantes.
A juntar a esta panóplia de acontecimentos, sou notificado que se encontra uma fatura a pagar... Fatura essa que jå tinha informado que não seria justo pagar…
Mais posso adicionar que hoje, não tenho internet nem telefone e já gastei mais de €2,75 numa chamada em que a pessoa que estava a representar a Nós me informa se desejava agendar uma visita do técnico para daqui a 2 dias…
Ora, quando liguei ontem, dia 27 de Fevereiro, foi agendado uma visita do técnico para esse dia... Vou dizer-vos que nunca o técnico apareceu... Mas eu, vosso cliente, fiquei à espera..…
Assim sendo, uma vez que continuo sem serviços e sem possibilidade de gastar mais €€€ em chamadas, agradeço que façam chegar estas palavras a quem de direito…
Quanto mais não seja, alguém do departamento de contencioso, um dia, irá ligar-me.…
Obrigado