Header

Sem internet e telefone

  • 28 February 2021
  • 1 comentário
  • 30 visualizações

Boa tarde

Hoje faz quase um mês que ando a apresentar reclamações com a Nos, relativo à falha de serviços de internet e telefone.

Ainda hoje, me encontro sem ditos serviços.

Já tive uma visita de um técnico, no qual trocaram o router, mas tudo ficou igual.

Ou sem serviços ou com falhas constante que impossibilita o teletrabalho imposto pelos nossos governantes.

A juntar a esta panóplia de acontecimentos,  sou notificado que se encontra uma fatura a pagar... Fatura essa que jå tinha informado que não seria justo pagar…

Mais posso adicionar que hoje, não tenho internet nem telefone e já gastei mais de €2,75 numa chamada em que a pessoa que estava a representar a Nós me informa se desejava agendar uma visita do técnico para daqui a 2 dias…

Ora, quando liguei ontem, dia 27 de Fevereiro, foi agendado uma visita do técnico para esse dia... Vou dizer-vos que nunca o técnico apareceu... Mas eu, vosso cliente, fiquei à espera..…

Assim sendo, uma vez que continuo sem serviços e sem possibilidade de gastar mais €€€ em chamadas, agradeço que façam chegar estas palavras a quem de direito…

Quanto mais não seja, alguém do departamento de contencioso, um dia, irá ligar-me.…

Obrigado

 

 

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Oscar Lopes,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigada

Comentário