Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Ora muito boa noite a todos !!Gostaria de saber se e normal eu estou no Computador ou mesmo no Telemóvel e perder o sinal á Internet?No PC por cabo ou mesmo Wi Fi algumas vezes diz “Sem ligação á Internet” e tenho que desligar a net e voltar a ligá-la.. no telemovel a mesma coisa mas volta ao normal Tenho o Router Wi-Fi 5.0.. quando contratei o pacote (500mb/100up) o tecnico disse que era um dos melhores lolol, mas acho que se enganou.. ate eu
Ex. Mos Srs. Boa tarde, Com a utilização de serviço de internet em casa mais intenso estamos a detectar frequentes intermitências nos ultimos 2 meses, quebras de serviço de net e e também TV. Já reiniciei os equipamentos (Router e Box) inumeras vezes. Nao tenho registo de quantas, mas poderei fazer no futuro. Creio que não seja cómodo nem recomendável estar a fazer isto sistematicamente. Não existindo nenhuma intervenção da V/parte na rede, a que se deve isso e o que posso fazer para se ultrapassar esta situação? Aguardo o Vosso contacto. Luís Pacheco
Estou há mais de duas horas a ter as maravilhosas velocidades de download entre 0,58 e 1,80Mbps, ligada por cabo, no meu plano de 120Mbps. E não adianta dizerem para ligar para o apoio ao cliente porque são 3 da manhã e eu preciso da Net agora, que estou a trabalhar, e não amanhã de manhã, quando já estiver normal. Cada vez mais ridículo. Deve ser avaria geral porque há mais queixas no downdetector. Ainda bem que o meu telemóvel é da Vodafone porque assim posso vir aqui partilhar a minha frustração.
Boa noite.Á 10 dias foi-me instalado um serviço nos tv com um router SAGEMCOM CS50001.A pós instalação da APP Nos NET, vim a verificar que não possuí a opção: GESTÃO DE ACESSO.Agradeço informação sobre esta questão.
Boa noite,Ultimamente tenho recebido alguns ataques DDoS (negação de serviço) que têm impossibilitado o uso da internet.Queria saber se haveria alguma maneira de alterar o endereço IP e/ou de ver o historico ou ter a confirmação desses ataques.
Boa noite.Sempre que tento acessar o app ou website “a minha net”, está SEMPRE indisponível. “ Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde. Código de erro: 1001”
Estou sem serviço de internet e indica ID E06.Estou com Internet em casa mas na Televisão e na Box não. Desde ontem à tarde.
Boas comprei um chromecast para ver a tv da APP da nós na caravana e não consigo ligo o tlm na rede wifi da nós e diz que o chromecast tem que estsr ligado à mesma rede wifi não entendo. Obrigado
Boa noite como sempre a minha internet fixa está muito lenta e com quebras já foram feitos resets por colaboradores NOS Madeira e intervenção de equipa técnica ficou bom por um tempo depois volta ao igual. Em baixo um exemplo dos testes feitos com cabo RJ-45 num site que a equipa técnica da NOS Madeira utiliza...NOS 4 UMA 500MB com GiGA Router Test Speed
Peço desculpa, neste momento acabei de sair da casa dos meus pais em mirandela, contrato de serviço de internet 120 mbps, não consengui abrir o netflix no pc! Acho uma vergonha, os meus pais tem 80 anos, pagam um serviço que quase não utilizam e quando é necessário utilizar não funciona! Lamentável!
Boa tarde , como e possível a NOS nao cumpra com o prometido e nao queira ressarcir por tal situação, vou explicar , estou a 2 anos na NOS, nunca cumpriram com contratado , desde canais premiun que disse que davam (deram me playboy , venus e sei la mais quais , ao qual questionei o porque ? E la deram a os Telecine), depois foi a fraca internet , chegava a ter em casa 0 Mbps e 35 Mbps quando devia ter 100 Mbps ( com cabo ligado directo ao router /computador), foram 5 routers que trocaram durava dois 2 depois voltava ao mesmo , reclamava e era ressarcido , ate que chegou a uma altura e desisti ate que houve alguem interessado na NOS e mexeu se la consegui o router novo e ter estabilizado a internet,mas isso foi a um mês do final contrato, disseram que era para eu experimentar se tivesse a correr bem assinava contrato , e como correu ? mais ou menos tinha net depois cai por segundos e reiniciava ja nem liguei como tinha ( e ainda tenho 15 dias em que posso desistir)tempo para rescind
Boa noite,Contratei 200mbps (fibra) e quando ponho uma série na TV muitas vezes até a receber imagens no WhatsApp demora muito tempo, ando com médias de 10mbps, o que posso fazer?Já liguei para o apoio ao cliente e andaram a mexer no router e ficou exatamente igual
Com problemas do Wi-Fi chegar a todas as divisões da casa, depois de ter o router de última geração, upgrade do contrato, adquirir os famosos plumes (com custos extra na aplicação para desbloquear funcionalidades básicas) funcionou durante 2 horas. Agora não liga, nao deteta sequer, depois de reiniciar múltiplas vezes o router, com Wi-Fi interna desligada, ligada… uma grande porcaria de serviço.Obrigada NOS pelo patrocínio desta nulidade. Vou devolver.
Boa noite,A minha internet continua muito lenta.Quando estou em vídeo chamada a mesma falha muitas vezes.Já é a terceira vez que reclamo.Podem resolver o meu problema?Cumprimentos,
Boa tarde, Tenho um novo router nos 5.0 a usar DHCP. Com o equipamento antigo consegui-a por IP estático nos equipamentos moveis (com o DHCP ativo) e funcionava bem.Como posso ter a mesma solução neste novo router. Cumprimentos,
Não tenho net há 2 dias e meio na nZona da Póvoa de Varzim
Boa noite.Caros estava a trabalhar e fiquem sem internet desde as 22:00.Ja reiniciei o router, ja desliguei e deixei algum tempo desligado.Na pagina de admin do router (192.168.1.1) aparece sem IP Publico. Internet a vermelho, voz a vermelho e wifi a verde.A NOS so tem apoio entre as 09h e as 22h. Zona: Tagus-Park Oeiras (Lisboa)A NOS tem contacto de piquete para estes casos? Cumprimentos,Claudio T
boa tarde. Actualizei o meu equipamento (router e box). mandei instalar a router wi--fi 5 e a nova box da tv.acontece que a linha da internet que foi ligada à box era a linha que ia para a PS4.tenho uma hub/switch (cable/dsl gateway router 10/100. tem 4 portas de saida e uma de entrada) e quando faço as ligaçoes pelo switch (box e ps4), da erro dizendo que nao tenho nenhuma ligaçao à internet.gostava de saber como poderei fazer com que a hub/switch faça a distribuiçao de sinal para a box e para as consolas.obrigado
Boa tarde. Troquei do Power Router para o Giga Router e de 200mbps para 500mbps e tenho verificado falhas no serviço de Internet durante a tarde e exatamente 1 vez por hora, nos mesmos minutos, quer por Wi-Fi 2.4ghz, 5ghz ou cabo.Ontem, dia 13-04, verifiquei falhas por volta das 13:54, 14:54 e 15:55.Hoje, dia 14-04, falhas às 15:15 e 16:15.Para além disso, neste router novo a lista dos equipamentos conectados está incorreta. Mostra equipamentos que não estão atualmente conectados, algo que não acontecia no Router anterior.Gostaria de ver estes problemas resolvidos, obrigado
Boa noite;Gostava mesmo de saber porque que, depois de reiniciar o modem e tudo e mais alguma coisa continuo sem qualquer serviço??!!Já tentei entrar em contacto com a Nos, mas simplesmente levaram-me o saldo e conseguir falar com alguém? Nada!Obrigada
Se eu quiser ver por exemplo, a SIC. Teem mais ou menos uma perspetiva de quantos dados móveis se gasta por hora?
Ja fiz tudo mudei IP reset tudo não consigo aceder à minha internet desde ontem onde posso recorrer
Boa tarde, desde já agradeço a disponibilidade, desde ontem que tento fazer a compra de um iphone a prestações online e não consigo, aparece sempre a seguinte informação “Esta conta não é elegível para comprar a prestações”, gostaria que me ajudassem a resolver o problema, pois pelo que me parece tenho todos os tópicos corretos e já sou cliente nos a mais de 6 meses e nem contas em atraso nem nada tenho. Mais uma vez agradeço a disponibilidade
Bom diaAté ao dia 10 de Abril, eu tinha acesso a”NOS_Wi-Fi_Hotspots. Porque razão me é negado o acesso? Por coincidência eu renovei convosco o meu serviço, Tv net voz, no dia 13 de Abril. Estamos a andar de cavalo para burro?????????….. Agradecia que me resolvessem este assunto, pois utilizava este serviço com frequência. Espero que não levem muito tempo, a dar-me uma solução, pois só tenho 12 dias para resolver o novo contrato convosco, o que eventualmente poderei ponderar. Por favor não me perguntem se estou registado no site da NOS, pois se estou aqui a escrever-vos, não o poderia fazer sem registo. Fico a espera de uma resposta. Com sabem, o meu e-mail é: “xxxxxxxxx@gmail.com”. o meu nº de TLM é: xxxxxxxxx. O meu NIF é:xxxxxxxxx. A minha user de acesso à área de cliente é: “maryoferreira”.Cumprimentos cordiaisMário Ferreira
Boa noite, mesmo com a ligação 4G ligada não consigo aceder á Internet, alguém pode ajudar?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.