Skip to main content
Header
Kilobyte
February 18, 2021
Pergunta

Quebras de sinal

• February 18, 2021
  • 6 comentários
  • 75 visualizações

Boa noite, venho reportar mais uma vez que continuo a ter quebras de sinal de internet, muitas vezes mesmo perto do router não consigo ter o sinal de wireless no máximo, outras vezes a informação é que estou ligado mas sem internet. Começa a ser recorrente e desagradável. Obrigado 

6 Comentários

Ana P.
Moderador
February 23, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Marco Barroso 

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 24, 2021

Bom dia,

Sim,  ainda se mantém, sempre existiu este problema, tem momentos que melhora, mas ao longo do dia tem várias quebras e agora torna-se bastante problemático em virtude das aulas virtuais.

Obrigado  

Ana P.
Moderador
February 27, 2021

Olá @Marco Barroso,

Lamentamos a demora. 

Para que seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 27, 2021

Boa noite, este é o meu numero de cliente CXXXXXX. 

Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 27, 2021

Boa noite, este é o meu numero de cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Obrigado 

Boa noite, conforme sugerido pela moderadora @Ana P. o seu numero de cliente ou NIF deverá ser enviado para o @Fórum por mensagem privada. Carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem

Inês B.
Moderador
March 3, 2021

Olá @Marco Barroso,

Lamentamos a demora na resposta.

Siga a sugestão do @Jose Rodrigues e @Ana P..

O seu número de cliente foi ocultado, para proteção dos seus dados.

Obrigada