Skip to main content
Header

Boa noite, venho reportar mais uma vez que continuo a ter quebras de sinal de internet, muitas vezes mesmo perto do router não consigo ter o sinal de wireless no máximo, outras vezes a informação é que estou ligado mas sem internet. Começa a ser recorrente e desagradável. Obrigado 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Marco Barroso 

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Bom dia,

Sim,  ainda se mantém, sempre existiu este problema, tem momentos que melhora, mas ao longo do dia tem várias quebras e agora torna-se bastante problemático em virtude das aulas virtuais.

Obrigado  


Olá @Marco Barroso,

Lamentamos a demora. 

Para que seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor.

Obrigada 


Boa noite, este é o meu numero de cliente CXXXXXX. 

Obrigado 


Boa noite, este é o meu numero de cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Obrigado 

Boa noite, conforme sugerido pela moderadora @Ana P. o seu numero de cliente ou NIF deverá ser enviado para o @Fórum por mensagem privada. Carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem


Olá @Marco Barroso,

Lamentamos a demora na resposta.

Siga a sugestão do @Jose Rodrigues e @Ana P..

O seu número de cliente foi ocultado, para proteção dos seus dados.

Obrigada


Comentário