Header
Pergunta

Falhas constantes na Internet e tenho de gastar dinheiro a ligar para o apoio


Boa noite, 

Tenho problemas frequentes com o Wi-Fi da minha habitação e não existe um email/contacto ou área da app onde possa reportar ou solicitar ajuda.

Não sendo cliente NOS no meu número móvel, tenho de gastar balúrdios para conseguir apoio técnico. 

Na realidade de hoje em dia acho realmente fora de série. 

Felizmente o meu contrato termina em Junho do ano corrente. 

Grata por toda a atenção que não me foi dispensada 

Jacinta Gonçalves 

Cliente xxcxxxx


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Jacinta Gonçalves Bom dia, quando refere que tem problemas com a rede WiFi, também está sem internet ? O router tem a luz a piscar ? Problemas técnicos devem ser reportados ao 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, não havendo rede nem fixa ou móvel da NOS, pode pedir apoio numa loja NOS onde lhe facultam um numero  que será o 800992525 para onde poderá ligar gratuitamente do seu telemovel (de outra rede) durante 7 dias. Em alternativa, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam providenciar a ajuda de que necessita.

@Jacinta Gonçalves Bom dia, quando refere que tem problemas com a rede WiFi, também está sem internet ? O router tem a luz a piscar ? Problemas técnicos devem ser reportados ao 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, não havendo rede nem fixa ou móvel da NOS, pode pedir apoio numa loja NOS onde lhe facultam um numero  que será o 800992525 para onde poderá ligar gratuitamente do seu telemovel (de outra rede) durante 7 dias. Em alternativa, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam providenciar a ajuda de que necessita.

 

Lots of people are reporting similar issues with intermittent outages recently (in the past few hours, I see at least 4).  I am having the same issue.  

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jacinta Gonçalves, @ANDREW YING-HUI CHEN e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Jacinta Gonçalves e​​​​​​ @ANDREW YING-HUI CHEN, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 

Comentário