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Boa noite.

Acredito que isto seja uma completa vergonha. Tenho o serviço da NOS há já 1+ anos, pago uma quantia alta e este é o serviço que recebo. Sinceramente, acho que a NOS devia tomar uma atitude quanto a casos como este, que não devem ser poucos. Enquanto isso, já procuro alternativas para obter um melhor serviço.

Cumprimentos.

Olá @ANA ISABEL 9,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Está a utilizar o serviço por Wi-Fi?

Para podermos perceber o que se passa, pode, por favor, fazer um teste de velocidade, por cabo de rede, aqui

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada


 

Olá @Inês B. 

Aqui está o teste por cabo de rede.

 


Olá @ANA ISABEL 9,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos verificar o que se passa com a Internet, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigada


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