Contacte a linha de apoio e pergunte se é possivel.
Olá @Egídio Perestrelo,
Lamentamos a demora na resposta.
A situação mantém-se?
Caso se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor.
Obrigada
Bom dia:
O técnico da NOS esteve na minha casa no dia 02-03-2021 a substituir o router no ambito da alteração para 500mbps.
Mais uma vez, a NOS cometeu um erro grave porque cancelou o meu nº de telemovel sem qualquer aviso prévio. Neste momento, minha esposa está sem contacto de telemovel por vossa culpa. E este contacto está em vários organismos, clientes e hospital.
Ontem, contactei a assistencia através do nº 16130, fiquei mais de 1 hora para resolverem, depois iam transferir a chamada e foi-se abaixo…. Voltei a ligar, expus o caso novamente, iam transferir a chamada e voltou a cair…. Isto é uma brincadeira????????????
Perante a vossa incompetencia grave e reiterada, volto a pedir que seja cancelada a alteração de contrato - tenho 14 dias para resolução do mesmo - e que seja mantido o contrato anterior que termina em Abril.
Agradeço que seja reposto o equipamento e contrato nas condições anteriores a esta alteração.
Cumprimentos
Egidio
Bom dia @Egídio Perestrelo A moderação do Fórum está disponível para o ajudar nas questões que reporta, para que isso seja possível é necessário que por mensagem privada disponibilize o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá enviar para o @Fórum.