Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Olá! Estou a ter velocidades baixas de internet de 135MB/s, O meu pacote de net é 1Gig. O meu router está na versão 1.1.12.1 Não sei se precisa de um atualização? Qualquer ajuda será apreciado!
:Ha uns bons anos valentes que uma equipa da Nos negligenciou esta caixa, partindo a tampa e fazendo um buraco que atravessou a parede da sala e disseram que iam arranjar e até hoje continua assim... reclamações atrás de reclamações ninguem faz nada. E a infiltração que a parede tem por fora e por dentro que danificou o interior. Ontem uma equipa da Nos esteve a fazer uma nova ligação para um outro apartamento do prédio e piorou a situação. Agradecia que resolvessem esta situação o mais breve possível. Como podem verificar já está a danificar a parede ao redor e não só.
Comprei um Cartao iot localizador. Acontece que o modelo de localizador que tenho ao detectar ignicao do veículo ou corte de energia da bateria ou excesso de velocidade faz uma chamada para o meu numero pelo que estive a ler afinal o iot so serve para emitir dados enviar sms nao permite que o localizador efectue chamadas ou pelo menis que sejam atendidas Entao agora o cartao iot foi bloqueado e nao envia sms nem chamadas foi somente enviando dados. Quero saber se a razao do bloqueio foi eu ter atendido uma das chamadas para que eu possa desactivar essa funcao Ou outro motivo. aguardo resposta urgente pois necessito deste servico a funcionar ja estive em contacto com o apoio tecnico mas como sempre quando nao sabem resolver dao musica e desligam tipico truque de callcenter para ser outro a resolver
Boa tarde! Mais alguém tem sentido grandes falhas na qualidade do serviço? Em especial durante período de almoço e tarde? Sabem se houve alguma alteração nas condições dos serviços? Tenho um banda larga XL e um serviço móvel Tudo, em qualquer um deles a velocidade está péssima. Para terem ideia para conseguir entrar na aplicação levei 5 minutos e depois de várias tentativas. Ver um vídeo seja em rede social ou app é pior que NET quando era modem e linha telefónica. Se alguém tiver alguma informação agradeço.
Actualmente tenho o router (entrada de dados coaxial) e a Box em locais distintos da casa mas vou precisar de mudar o Hub de sítio e, sendo assim, vai ficar tudo na sala. A minha questão é: qual a melhor maneira de fazer as ligações? Ligar a Box e router á mesma tomada usando um "T"? Não queria perder qualidade de sinal e depois ter problemas de rede e perda de funcionalidade na Box. haver outra solução? (Será melhor chamar um técnico da Zon e ele que resolva? o problema desta solução é que deve ter custos !!!!!!!!
Estou impossibilitado de trabalhar durante a tarde e minhas filhas não conseguiam estudar de casa. Como oferecem um serviço de internet fixa que não funciona entre as 10h até as 19h? Que tem quedas constantes as vezes ficando horas sem internet? Da primeira vez que reclamei, veio um técnico e disse que foi erro de quem instalou e deixou uma ponta de cabo não ligada à nada e isso dava interferência, prontos. No outro dia estava igual.Ontem minha internet veio abaixo 11h, liguei às 12h e a atendente me disse que era um erro na rede comum e que me ligariam até às 14h e que estaria resolvido. Até as 15h não ligaram e estava igual o problema. Então liguei de novo e me disseram que o prazo para resolver o problema na rede era até as 19h. De fato por volta de 19h voltou ao normal. Mas hoje as 11h veio abaixo novamente e voltei a ligar e me foi dito que o problema na rede não foi resolvido e que NOVAMENTE até as 19h vai estar resolvido. Isto é assim? Vários dias com o mesmo problema? Como fica
Estou com uma velocidade de internet extremamente lenta e com várias falhas o que está a causar sérios problemas no meu trabalho. Usei várias ferramentas de teste de velocidade e em vez de uma velocidade de 120 Mbs que é a velocidade contratada estou com velocidades que no máximo atingem 10 Mbs (com o próprio teste da NOS). Esta situação começou a ocorrer na semana passada e está a causar problemas sérios no acesso ao teletrabalho e à escola online.
Boa tarde,Tenho 200Mb\20Mb contratados e estou com a internet muito lenta faz uma semana. O teste da NOS dá 85Mbps com com o meu PC recente da DELL ligado ao router com cabo de rede categoria 6.Já contactei o apoio técnico e nada resolveram. Agendaram uma visita para dia 20 e fico com o meu problema por resolver até lá.ObrigadoFernando Almeida
Possuo uma PEN de dados ZTE MF627.Há algum tempo deixou de funcionar.Faz a ligação corretamente com a NOS, mas depois diz que não consegue aceder ao servidor, recomendando alterar as configurações de rede?Após pedir apoio à NOS (dados móveis) eles tentaram, mas não conseguiram. As configurações sugeridas não funcionam. Recomendaram que me dirigisse a uma loja NOS.Na loja NOS disseram que nada podem fazer, pois não dão suporte a PEN de Dados, mesmo que esta tenha sido adquirida à NOS (ZON)!!!?? Peço a vossa ajuda para resolver este problema, pois a PEN está boa e o problema parece ser as configurações de acesso à rede da NOS.ObrigadoPaulo Neves
Boa tarde como é possível a nós não cumprir aquilo que diz e passo a explicar . O meu filho está em teletrabalho a mais de um ano e a velocidade da NET nunca é a velocidade paga e a partir do dia 15 de mês a NET fica fraca e com quebras . Com várias reclamações lá disseram ao meu filho que como o meu filho consome muito tiveram que cortar ( como se a velocidade fosse a que foi contratada muito a baixo) como é possível dizerem uma coisa destas . Um vergonha ... Precisei de um cartão gémeo e telefonei para o apoio ao cliente 2 vezes e me disseram que não faziam (já tinha de outro número) ao 3 telefonema lá me disseram que arranjavam como é possível vários discursos??? Como vai a nós vai lá vai
Boa noite, O meu nome é Daniel Bartolomeu e o meu número de cliente é: xxxxxxxxTenho um contrato convosco, de 500m/100m e que desde que aderi a esse serviço nunca atingi essa velocidade! Há cerca de um mês para cá, que ando a ter falhas constantes de sinal de internet! Isto porque não consigo aceder a internet na divisão contígua a onde encontrar-se o router e por vezes nem quando estou na mesma divisão consigo!Mas hoje para mim foi a gota de água, sai de casa por voltas 11H, e deixei a minha PS4 ligada por cabo a retirar 18gb de dados, sendo que chegando a casa às 19 ainda faltavam cerca de 6 GB. Sei que saiu o Dec-Lei n. 14-a/2021 que Estabelece medidas excecionais e temporárias relativas ao setor das comunicações eletrónicas no âmbito da pandemia da doença COVID-19, mas isso não pode ser a razão pela qual para que em 8 horas retire apenas 11 GB.Espero que resolvam esta situação com a maior brevidade possível! É porque a mim custa-me pagar o valor de faturação que pago e ser mal serv
Não consigo aceder a informação alguma da minha banda larga Kanguru...quero saber saldo e nada...
Sou cliente há muitos anos mas essa condição poderá mudar.já vai no quarto o quinto router e continuo a ter falhas de acesso à internet. já me trocaram a box outras tantas. perdemos todos os dias quase 30 minutos por falhas de acesso à internet (nada bom para quem tem que trabalhar de casa). isto por utilizador. continuo a ficar tempo infinito na linha de ajuda ao cliente não exite uma forma directa por escrito de submeter pedidos. a assistência por escrito passa por um forum de discusão e não por um sistema de seguimento de pedidos. tenho que explicar por diverso canais multiplas vezes o problema. Algumas vezes tenho sorte e sou atendido por alguém que não me começa por “faça restart ao seu router e não desligue” (mesmo sendo quase sempre desligado e tenho que começar de novo). exitem milhentos canais TV de grande inutilidade (pelo menos para mim) o serviço é dos mais caros da europa. sou contactado com alguma frequência (mesmo a horas inconvenientes) com uma oferta qualquer que na re
bom dia. coloquei fibra NOS esta semana, e sem qualquer explicacao dos tecnicos, tentei aceder ao router atraves da pagina https://aminhanet.nos.pt/ mas aparece-me sempre a seguinte mensagem: O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço. Para mais informação selecione aqui. ja adicionei o servico à minha conta. mas mesmo assim nada. alguma dica?
Boa tarde.Estou sem internet (fibra) desde há sensivelmente 2 horas na zona de Buarcos (Alto do Forno), Figueira da Foz. A quebra do serviço coincidiu com uma forte chuvada acompanhada de trovoada.Fico a aguardar resolução e feedback da vossa parte.Cumprimentos.
Boa tarde, tenho um hotspot Nos que já não é a primeira vez que a internet está super lenta! É inadmissível ter esta velocidade de internet , ainda para mais quando me impossibilita de trabalhar pois é a internet móvel que uso no meu trabalho! Há dias que funciona razoavelmente bem e outros que não se consegue fazer absolutamente nada. Vale mais não ter esta despesa em vão realmente. Enfim, serviço vergonhoso.
Boa tarde,Já há algum tempo que tenho verificado que 2GB de internet móvel mensais não são suficientes para as minhas necessidades, mas quando tento fazer a distribuição de dados pelos telemóveis cá de casa, isso já não é possível pela área de cliente, e mesmo comprar um aditivo de internet mostra-me o seguinte erro: “Não foi possível ativar o aditivo de Internet. Por favor, tente novamente mais tarde.” Qual pode ser o problema? Obrigado.
Bom dia, Estou com o mesmo problema descrito aqui: Desde que fiz o upgrade de contrato para 500mb, que de hora a hora (9:20, 10:20, 11:20, etc...) a minha internet vai abaixo por aproximadamente 5 minutos, aliás enquanto escrevia este comentário aconteceu novamente.NOTA: Apenas uso internet por cabo apesar de a quebra de internet afetar todos os equipamentos quer seja por cabo ou por wifi.Já cá tive um técnico que me trocou o router, este nada resolveu. Tive outro que me trocou cabos e aumentou a força de sinal a chegar ao prédio, este ultimo solucionou por perto de 2 a 3 semanas mas agora o problema voltou, porquê? Como muitos outros atualmente eu trabalho remotamente, mas já o faço desde 2019 quando tinha um contrato com o router antigo para 100mb e nunca tive este problema, apenas troquei por causa da redução de preço no upgrade.O que não percebo aqui é porque é que esta situação só acontece com o novo contrato, com o novo equipamento, sinceramente a única coisa que me apetece fazer
Boa tardetenho contrato de 200 megas e só costumo ter 50 megas nos últimos meses, tenho feito vários testes de velocidade no vosso site e é o que me dá 50 megas quando chego aos 100 megas é uma festa, gostaria de obter respostas ao meu caso.fico a aguardar respostas ,OBRIGADO
Tenho a internet sempre a cair á vários dias, estou fulo ja fui comprar uma pen movel 4G da MEO para me desenrascar pois preciso para trabalhar e estar em video conferencia com o estrangeiro,agradeço que a NOS me respondam ate quando a rede está disponivel a 100% se não cancelo o serviço pois estou dececionado mudei da MEO para a NOS e agora isto.Me contactem pelo numero 9xxxxxxxxxpara resolver o problema pois não ligo para o 16990 visto que tenho que pagar a chamada para um serviço que devia ser gratis pelo menos para as avarias. Atenciosamente Jorge Ferreira
Depois de ligar duas vezes para o número da NOS, me terem substituído o router e um conetor volto menos de 48 horas depois a ter velocidades lentissimas de acesso à internet e download. De uma velocidade contratada de 120 mgbt não ultrapasso na melhor das hipóteses os 6 mgbt o que me impede totalmente de trabalhar . Curiosamente a velocidade de upload é bem melhor e chega aos 20 mgbt. Voltei à pouco a ligar para a NOS mas desta vez o que fizeram não sei mas para ficar descansado porque dentro de umas horas tudo voltava ao normal. E foi tudo o que consegui do senhor queme atendeu. Se os contactos são gravados podem confirmar. Claro que continua tudo na mesma o que para quem está em teletrabalho é desesperante. Será que alguém na NOS pode mesmo ajudar?José Manuel CardosoNIF 128726644
Tenho um SIM Kanguru XL com o router 4G NOS (ZTE) que necessito de activacao para uso em tele-trabalho. O SIM card nao e usado desde Setembro 2020 (mais ou menos):Nr associado: 93 619 9061 IMSI: 268032109724300 Se nao for possivel a re-activacao do presente SIM, por favor informem para fazer a ordem de um novo. (nao e necessaria a ligacao tipo 5G) O Support a Clientes ja foi contactado mas ainda nao re-activou nos ultimos dias.CumprimentosMS
No dia 12 de abril, vieram fazer a instalação do serviço nós, transferido de outra morada, desde aí a Internet fixa está recorrentemente com quebras e muito instável, já contactei o serviço técnico da NOS, fizeram vários ensaios e o serviço continua com problemas, chego a ter 1,20mgb de download, já não sei o que fazer e dizer, não consigo trabalhar em casa, alguém pode ajudar por favor? Se não conseguir a resolução deste problema, do me resta resolver o contrato por falta de contratualidade por falta da operadora.🤬🤬🤬🤬
Boa noite estou há 2 dias sem serviço de internet fixa e Wi-Fi e sem conseguir ver gravações por consequência.Na passada quinta feira dia 15.04.2021 veio uma equipa técnica cá a casa trocar uma box de gravação pois havia um problema a resolver. Hoje queixo-me da internet.o telefone fixo também não funciona.Já liguei para a linha de apoio mas como não tenho telefone fixo a funcionar e o meu número é pre-pago não consigo ter saldo para estar a ligar todas as semanas várias vezes.Estou mesmo descontente com o serviço e pondero ir junto da loja mais próxima reclamar o serviço pois estou a pagar o serviço sem usufruir do mesmo.Todas as semanas tenho de contactar a NÓS para resolver problemas que começam a ser demasiados.Obrigada.
Aparece uma mensagem a dizer que não tenho conectividade e para verificar a ligação do cabo coaxial, mas esta não foi mexida e está bem.Pergunto quando vou ter o problema resolvido.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.