Header
Pergunta

Quebras Constantes no sinal WiFi com jitter de até 2000ms


Este problema começou em 2020, tendo piorado ao longo do ano. 

 

Há constantes quebras no sinal de WiFi do Router da NOS, o Jitter é simplesmente péssimo e o serviço já não dá para ser utilizado.

 

Sei que o problema está no router da NOS pois ao ligar um cabo de rede a outro router que eu tenho o sinal de WiFi não quebra e tem as velocidades normais. Com quem é que eu posso falar para resolver este problema com o máximo de urgência possível 

 


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990.

16990.

Nenhuma das opções tem “WiFi” o mais próximo é rede fixa ou lá o que eles dizem e esse não é o problema

Boa noite

Ultimamente está-me constantemente a dar “Páginas sem resposta” penso que esta situação é relativa há Internet em que o sinal é baixo e as Páginas demoram a carregar

Nota: Isto é com o computador ligado por cabo há Internet

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Ultimamente está-me constantemente a dar “Páginas sem resposta” penso que esta situação é relativa há Internet em que o sinal é baixo e as Páginas demoram a carregar

Nota: Isto é com o computador ligado por cabo há Internet

Boa noite, ou ao seu equipamento, convém manter o ou os browser’s limpos de cookies , cache e histórico, instale o CCleaner gratuito e mantenha os seus navegadores e equipamentos limpos.

Boa noite

José Rodrigues isso já fiz várias vezes e continua na mesma. Posso dizer também que mesmo através do telemóvel se eu quiser ver algum canal de TV através da app da NOS também não consigo e o Router não se encontra longe. Mais informo que antigamente não me acontecia esta situação, inclusive levei o pc para formatar e continuou com a mesma situação. Após de ter falado com várias pessoas com conhecimentos de informática, disseram que isto é devido ao sinal ser fraco

Anexo: Teste de velocidade da Internet, mais informo que a velocidade que foi contratada é de 200Mbps

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite

José Rodrigues isso já fiz várias vezes e continua na mesma. Posso dizer também que mesmo através do telemóvel se eu quiser ver algum canal de TV através da app da NOS também não consigo e o Router não se encontra longe. Mais informo que antigamente não me acontecia esta situação, inclusive levei o pc para formatar e continuou com a mesma situação. Após de ter falado com várias pessoas com conhecimentos de informática, disseram que isto é devido ao sinal ser fraco

Anexo: Teste de velocidade da Internet, mais informo que a velocidade que foi contratada é de 200Mbps

 


pode ser do pc ou do serviço contacte 16990 para se chegar a uma conclusão.

Reputação 7
Crachá +2

16990.

Nenhuma das opções tem “WiFi” o mais próximo é rede fixa ou lá o que eles dizem e esse não é o problema


o seu serviço parece ser internet fixa logo é essa a opção que deve selecionar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Alvaro Toscano,

Para podermos analisar a situação, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde

Após de ter efectuado a reclamação acima referida (Internet com o sinal bastante baixo) vierem trocar o Router o qual me informaram que este estava avariado, subestituiram por outro e disseram que a partir deste momento não teria mais problemas de quebras de Internet. 

Informo que actualmente continuo com os mesmos problemas tanto no pc (Ligação por cabo) como em WIFI no Telemóvel 

Mais informo que a Internet que foi contratada é de: 200Mbps

- Anexo Teste de velocidade da Internet

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alvaro Toscano

Lamentamos a demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém, quer por cabo quer por wi-fi? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Alvaro Toscano

Lamentamos a demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém, quer por cabo quer por wi-fi? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite

Sim infelizmente ainda se mantém. Efectuei limpeza ao (Histórico, Navegador, Cokies), reset ao Router e ficou na mesma, tanto no pc como no Telemóvel  

 

Reputação 7
Crachá +2

 


mas isto é wifi ou cabo? porque se for wifi está ok.

 


mas isto é wifi ou cabo? porque se for wifi está ok.

 


mas isto é wifi ou cabo? porque se for wifi está ok.

Quando faço Testes de Velocidade da Internet faço sempre por cabo

Quando faço Testes de Velocidade da Internet faço sempre por cabo

Boa tarde

Em relação há minha situação, aguardo uma resposta da parte da NOS. Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alvaro Toscano e @Guimas

Lamentamos a demora. 

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Comentário