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Boa tarde.

Desde à alguns dias a esta parte que quando tento ir à gestão de acessos no meu router obtenho o seguinte erro:

Alguma ideia do que pode ser? Preciso mesmo de cancelar uma regra que criei em tempos.

Atentamente.

Rui Reis

Qual é o Router que tem instalado ?


Power Router 

 


Power Router 

 

Está a tentar entrar através de um pc com o browser Google Chrome  atualizado e limpo de cookies e cache ? Reinicie o Router desligando o cabo da tomada e voltando a ligar 10 segundos depois, veja se já consegue entrar em   https://aminhanet.nos.pt com as credenciais de entrada na Área de Cliente, se não conseguir, Faça RESET ao router (pressionar com algo pontiagudo no orificio situado à direita do Router por cima da porta USB até que o Led Frontal começe a piscar rapidamente, deixe de pressionar) espere que o Router estabilize a luz azul  acesa e fixa e volte a experimentar se já entra, se mesmo assim não conseguir, tente a entrada pela sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos/Gerir Router.


Eu consigo entrat na gestão do rputer. Não consigo é ir à opção localizada à esquerda, Gestão de Acessos, pois dá-me o tal erro. Todas as outras oções funcionam bem. O problema é que em determinada altura bloquei um mac adress para não se ligar ao wifi e agora precisava de desbloquear. Queria evitar fazer reset total ao router pois tenho alguns qeuipamentos/configurações feitas e neste tempo de trabalho em casa….


Olá @RuiReis e @Jose Rodrigues

@RuiReis, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:.

A dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 


Boa tarde Ana P.

 

A dificuldade ainda se matém. 

Obrigado.


Olá @RuiReis

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 


Olá @RuiReis

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 


Bom dia só para criar uma pouco de confusão, 

Eu tenho vindo a ter problemas, a horas especificas entre das 5 da manha ate às 10 e depois das 17 ate às 22 horas, com o serviço da NOS desde Março e sempre que ligo para o apoio técnico, faço sempre os mesmo testes e o resultado é a substituição do equipamento.

Após a substituição do equipamento a coisa melhora nos primeiros dias, volta a piorar e depois de forma Auto mágica fico sem problemas.

Na passa da semana tive o mesmo problema e substituíram o router e os serviços ficaram a funcionar de forma correta, mas só durante um dia 🙂, no dia seguinte tentei aceder o equipamento e não consegui, dando o erro 1007 e 1008...o que me disseram da nos? tem que se mudar de equipamento (mais uma mudança com esta seria a 3 este ano).

O mais caricato é que para resolver a situação, pelo que me disseram, teria que fazer um upgrade do router e do suporte físico para fibra ótica, que resultaria num aumento da mensalidade e renovação por mais 2 anos, para conseguir ter um serviço que eu tenho contratado. 

Isto é ridículo, não tenho serviço em condições, net instável, sinal de televisão com falhas e não consigo gerir o meu próprio equipamento.

O meu contato acaba em Dezembro coincidências??


Olá @Cneves

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta e pelo transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Tenho exactamente o mesmo problema do erro 1006. Quero alterar uma configuração de port forwarding e não consigo aceder ao router. Fazer reset está fora de questão pois teria de reconfigurar tudo de novo (SSID, port forwarding, DHCP, etc.)

 

Podem ajjdar p.f.?

@Fórum 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Miguel Abreu
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado


Tenho o mesmo problema… Quero aceder às definições avançadas e não consigo.. Exatamente o mesmo erro da imagem.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Miguel Abreu
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado

Já resolvi o problema com o reset. Não podia esperar. :rolling_eyes:

Pensei e como o mais certo era mandarem-me fazer o mesmo, antecipei-me.


Olá @MDMoreira  e @Jorge Miguel Abreu,

Lamentamos a demora. 

@MDMoreira, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 

@Jorge Miguel Abreu, agradecemos o seu feedback! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Olá @MDMoreira  e @Jorge Miguel Abreu,

Lamentamos a demora. 

@MDMoreira, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 

@Jorge Miguel Abreu, agradecemos o seu feedback! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Sim continua igual, mesmo tendo reiniciado o router .

 


@MDMoreira

Já tentou efetuar um reset ?

Obrigada


@MDMoreira

Já tentou efetuar um reset ?

Obrigada

Sim , ambas as coisas e não resultou.


@MDMoreira

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


Boa tarde.

Estou com o mesmo problema. Consigo entrar na gestão do router, mas quando tento entrar na Gestão de acesso aparece o erro 1006. O que devo fazer?


Olá @CAROLINA PINTO MESQUITA,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


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