Boa tarde.
Desde à alguns dias a esta parte que quando tento ir à gestão de acessos no meu router obtenho o seguinte erro:
Alguma ideia do que pode ser? Preciso mesmo de cancelar uma regra que criei em tempos.
Atentamente.
Rui Reis
Boa tarde.
Desde à alguns dias a esta parte que quando tento ir à gestão de acessos no meu router obtenho o seguinte erro:
Alguma ideia do que pode ser? Preciso mesmo de cancelar uma regra que criei em tempos.
Atentamente.
Rui Reis
Qual é o Router que tem instalado ?
Power Router
Power Router
Está a tentar entrar através de um pc com o browser Google Chrome atualizado e limpo de cookies e cache ? Reinicie o Router desligando o cabo da tomada e voltando a ligar 10 segundos depois, veja se já consegue entrar em https://aminhanet.nos.pt com as credenciais de entrada na Área de Cliente, se não conseguir, Faça RESET ao router (pressionar com algo pontiagudo no orificio situado à direita do Router por cima da porta USB até que o Led Frontal começe a piscar rapidamente, deixe de pressionar) espere que o Router estabilize a luz azul acesa e fixa e volte a experimentar se já entra, se mesmo assim não conseguir, tente a entrada pela sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos/Gerir Router.
Eu consigo entrat na gestão do rputer. Não consigo é ir à opção localizada à esquerda, Gestão de Acessos, pois dá-me o tal erro. Todas as outras oções funcionam bem. O problema é que em determinada altura bloquei um mac adress para não se ligar ao wifi e agora precisava de desbloquear. Queria evitar fazer reset total ao router pois tenho alguns qeuipamentos/configurações feitas e neste tempo de trabalho em casa….
Olá
A dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde Ana P.
A dificuldade ainda se matém.
Obrigado.
Olá
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Olá
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Bom dia só para criar uma pouco de confusão,
Eu tenho vindo a ter problemas, a horas especificas entre das 5 da manha ate às 10 e depois das 17 ate às 22 horas, com o serviço da NOS desde Março e sempre que ligo para o apoio técnico, faço sempre os mesmo testes e o resultado é a substituição do equipamento.
Após a substituição do equipamento a coisa melhora nos primeiros dias, volta a piorar e depois de forma Auto mágica fico sem problemas.
Na passa da semana tive o mesmo problema e substituíram o router e os serviços ficaram a funcionar de forma correta, mas só durante um dia , no dia seguinte tentei aceder o equipamento e não consegui, dando o erro 1007 e 1008...o que me disseram da nos? tem que se mudar de equipamento (mais uma mudança com esta seria a 3 este ano).
O mais caricato é que para resolver a situação, pelo que me disseram, teria que fazer um upgrade do router e do suporte físico para fibra ótica, que resultaria num aumento da mensalidade e renovação por mais 2 anos, para conseguir ter um serviço que eu tenho contratado.
Isto é ridículo, não tenho serviço em condições, net instável, sinal de televisão com falhas e não consigo gerir o meu próprio equipamento.
O meu contato acaba em Dezembro coincidências??
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta e pelo transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Tenho exactamente o mesmo problema do erro 1006. Quero alterar uma configuração de port forwarding e não consigo aceder ao router. Fazer reset está fora de questão pois teria de reconfigurar tudo de novo (SSID, port forwarding, DHCP, etc.)
Podem ajjdar p.f.?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais breve possível.
Obrigado
Tenho o mesmo problema… Quero aceder às definições avançadas e não consigo.. Exatamente o mesmo erro da imagem.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais breve possível.
Obrigado
Já resolvi o problema com o reset. Não podia esperar.
Pensei e como o mais certo era mandarem-me fazer o mesmo, antecipei-me.
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada
Sim continua igual, mesmo tendo reiniciado o router .
Já tentou efetuar um reset ?
Obrigada
Já tentou efetuar um reset ?
Obrigada
Sim , ambas as coisas e não resultou.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa tarde.
Estou com o mesmo problema. Consigo entrar na gestão do router, mas quando tento entrar na Gestão de acesso aparece o erro 1006. O que devo fazer?
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.