O técnico nem sequer telefonou!
Cara NOS,
Estou aqui indignado com a falta de profissionalismo dos "vossos" técnicos.
Sou vosso cliente há 2 anos, mudei de casa ontem e, para evitar percalços, pedi a alteração da morada do serviço com muita antecedência! Muita simpatia por parte dos vossos assistentes, nada a apontar! Ontem mesmo recebi SMS da NOS a informar que o técnico estaria na nova morada:
"Recordamos que a visita do tecnico ficou marcada para amanha. O tecnico vai chegar entre as 08:00 e as 13:00. Contamos com a sua presenca. Obrigado."
Hoje nem o técnico apareceu nem sequer recebi qualquer sms ou telefonema por parte da NOS/ técnico!!!
Tanto eu como a pessoa que vive comigo estamos em teletrabalho e de grande responsabilidade! Agendei o sábado precisamente por ser o único dia livre e dessa maneira evitar quebra no trabalho!
Telefonei para o vosso número de apoio e nada pôde ser feito!
O sucedido justifica a anulação do contrato que é aquilo que vou solicitar assim que os vossos serviços abrirem na segunda-feira!
E assim se perde um cliente!
Cumprimentos,
Paulo Lobão
Olá
Lamentamos a demora e transtorno causado.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.