Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Estou com um problema no meu router, quando se está numa chamada telefónica o router desliga/apaga como se fosse desligaso da tomada. Fico com a chamada a meio, também sem internet wifi tudo... Depois de 15 minutos o router volta com luz laranja depois passa a azul e estabiliza e funciona tydo normal até á próxima chamada telefónica...Já fiz reset ao router e nada adiantou. Isto acontece várias vezes todos os dias. Já começa a ser irritante.Alguem sabe o porquê disto acontecer ou o que pode ser feito?Obrigada
É possivel um utilizador comum responder questões feitas no forum?Me pediram o numero de cliente mas não sei se devo confiar, pode ser fraudulento?Como faço para saber se estou conversando com um operador da nos ou um utilizador comum?Qualquer um Pode mudar seu nome para “Fórum” ?
Eu adicionei 30 euros ao meu kanguru xl, mas minha conta mostra apenas 60 MB disponíveis, por favor me ajude.Eu quero 30 euros para dados ilimitados obrigada
Boa tarde,Recebemos os equipamentos power Wi-Fi plume e, depois de os experimentar, concluímos que não se verificam melhorias significativas na net que justifiquem o acréscimo no preço do serviço. Pretendo devolver os equipamentos e exercer o direito à livre resolução do contrato, mantendo assim o serviço que tinha anteriormente. Tenho duas dúvidas : 1 - como se procede à devolução dos equipamentos ?2 - qual é o meio que devo usar para comunicar a livre resolução do contrato? Obrigada, Alexandra Almeida
Boa tarde , os clientes são apenas um número !Não querem saber se pagam mensalmente 100€ , / 200€ !!!Nao actualizam os equipamentos a não ser que fique com eles mais 2 anos !!!Só classifico a NOS como mais uma empresa a pensar no seu crescimento com má qualidade de serviço . OBS. NÃO ME VENHAM DA PARTE DA NOS DIZER PARA LIGAR PARA EQUIPA ..,.,,,,,, TRETAS !!!!!
Fui contactado em 30/4/2021, ao que julgo pela NOS, onde me foi proposto a alteração da distribuição dos dados móveis dos meus cartões telefónicos. Ligaram de manhã e depois à tarde. Aceitei a proposta apresentada ficando ciente que renovava o meu período de fidelização À NOS.Passaram alguns dias e a redistribuição dos dados não sendo alterada levou-me a contactar a NOS onde fui informado (para minha grande surpresa) não terem conhecimento de qualquer proposta de alteração nem registo de qualquer contacto.Pesquisei no histórico de chamadas e verifiquei que fui contactado pelo nº 9XXXXXXXX em 30/4/2021 em chamadas realizadas às 16:37 e 17:19hPodem esclarecer-me o que se está a passarLASeguro
Fiz a troca para o "GiGA Router" e estou constantemente com falhas na ligação, coisa que não acontecia com o router antigo. Se arrependimento matasse….
Foi me instalado o serviço da Nós UMA e na ficha técnica de instalação consta o serviço Telefone fico e não foi instalado o equipamento.É normal, ou tenho de reclamar?
Estou desde hoje de manhã (isto sem falar nos outros dias todos em que o acesso simplesmente vai ao ar) a perder acesso à internet por longos períodos de tempo. Para tempos normais já é incomodativo. Para quem trabalha a partir de casa e aumentou recentemente o serviço de internet para evitar este tipo de problemas torna-se um problema daqueles que me faz olhar para outras operadoras.Já sou cliente NOS há vários anos, primeiro pelos meus pais e agora enquanto particular e nunca mas nunca vi um serviço tao mau e tao prejudicial.
Boa tarde, não consigo aceder ao NOS Wi-Fi Hotspot, diz que o nome do utilizador ou palavra passe dá errado e tenho a certeza que está correcto, o que faço?Obrigada
Já percorri o site todo e só encontro contactos para apoio a usar funcionalidades e etc.Tenho avaria na Net Fixa e não sei como contactar a NOS a esse respoeito.
Bom dia, pretendia saber como reverter a alteração de 500MB para 1 Gb pedida através da proposta na página da NOS.pt, 1º quando clicamos para aderir fica logo o pedido feito antes de passar por uma página a dizer as condiçoes, 2º os valores da velocidade registados após a alteração ficam bastante abaixo do Giga.
ola, gostaria de saber apenas uma coisa, estive a fazer varios testes de velocidade por cabo (placa de 1Gbps e cabo cat5e) no speed test da ookla o melhor resultado q me deu foi este https://www.speedtest.net/result/8475407844.png no teste de velocidade da nos q apenas chegou 2 vezes a 220Mbps de download e 1 vez a 20 Mbps diz q tenho contratado, queria saber ate q ponto é figedigno o teste de velocidade da nos, tentei tbm fazer teste no speed teste da vodafone para comparara, andou sempre a rondar o mesmo q o ookla
Depois de dar baixa de um local, a atualização dos outro dois contratos resultou numa confusão sem nexo, mandaram dois routers para eu subtituir, em casa ficou a funcionar a 100%, no estabelecimento, estou sem net á dois dias. Fiz 6 chamadas para o 16699, a resposta é sempre a mesma, vá nos proceder dentro de duas horas ao restabelecimento do sinal do router. Nada até este momento...incrível, espero que na fatura seja compensando, o prejuizo para os clientes e para as tarefas implicada á NET são enormes.q
Boa tarde, a velocidade do meu serviço de internet está abaixo do valor contratado. Gostava de ser contactado via telemovel.
Então eu tenho os plumes em casa mas o meu pai diz-me que não posso conectar um cabo ethernet a um para ligar ao meu pc porque assim faz muita interferencia.Isso é verdade ou mentira?
Ontem liguei para a NOS 16105 a indicar que tinha recebido uma proposta de um operador concorrente em que me ofereciam mais GB por menos Eur do que estou a pagar na NOS com os 30 GB. Foi-me informado por parte do colaborador que por parte da NOS a nível do serviço móvel não há qualquer oferta comercial ou de retenção com mais tráfego, sem que seja a pagar o mesmo valor e que apenas haveria uma solução fixa por fibra, algo que não necessito de momento, daí ter optado pelo serviço móvel. Gostaria de continuar como cliente da NOS no serviço móvel Kanguru, mas se realmente não houver nenhuma opção com mais tráfego irei mesmo cancelar o serviço. O operador também indicou que tal tarifário não existiria na concorrência, por isso partilho umas imagens de facturação desse mesmo tarifário. Fico a aguardar um contacto por parte da NOS em relação a este assunto.
Óla.Ja tentei ir a este link.https://aminhanet.nos.pt/ Dá erro 1001.Já tentei ir pela area de cliente mas sempre reencaminha para uma pagina que nunca carrega.Supomho que estão com dificuldades tecnicas?Eu quero ter acesso ao meu router ou a uma pagina onde possa gerir e ver quem esta conectado a minha net.Muito obrigado.
Bom dia,Resido no estrangeiro e por causa do Covid não tenho podido regressar a Portugal há quase 1 ano.Por norma efetuo 3 a 4 viagens e aquando da estadia utilizo o kanguru livre para as minhas necessidades de internet (1PC portatil e 3 telemoveis).Carrego uns dias antes via homebanking o kanguru livre.Recordo-me que aquando da aquisição do kanguru livre, a loja me tinha alertado que se ultrapassasse o prazo de 3-4 meses sem carregamento ou utilização, o n° associado era cancelado e entregue a outro cliente.Uma vez que a minha última utilização/carregamento foi em Agosto 2020, agradecia informação se posso utilizar em Julho 2021 sem problemas ou se deverei efetuar algum tipo de operação de configuração.Na espetativa da vossa resposta via este forum ou meu email, subscrevo-me.Atentamente,AFP
Estou a tentar fazer streaming para a Twitch com 20Mb de Upload a 1080p60.A Taxa de Bits que coloco no programa (OBS) é de 6000 e supostamente daria para fazer stream MAS NÃO!Estou com o problema á 6 meses , liguei constantemente durante este tempo todo vieram cerca de 7x a casa resolver, alteraram equipamentos , alteraram entradas de cabos e neste momento continuo com o mesmo problema , já reportei demasiado e não conseguem arranjar forma , posso estar até com 2500 bitrate que vai ao 0 e tenho prova em site da twitch a correr teste de banda larga a quantidade de vezes que vai abaixo!
Boa noite. Pretendo saber se no modem 4.0 é possível fazer download da configuração ou outra forma de recuperar. Tenho configurações de firewall e rede no modem e os técnicos trocaram-no devido a avaria. Perdi essas configurações que dão muito trabalho a construir. Obrigado.
Como posso usar os DNS do Google (8.8.8.8/8.8.4.4) ou do OpenDNS (208.67.222.222/208.67.220.220) no Giga Router?
bom dia.eu queria receber mais informações para internet fixa pronta a usar mas sò tenho um telemóvel com um numero italiano. como posso fazer? Obrigadap.s. o assunto não está correto...
A cada 1 ou 2 meses a internet torna-se completamente impossivel de usar, a pagar 100Mb de net e so receber esta desgraça, num dia bom tenho 30 a 40 mas a maior parte do tempo nem chega a 1Mb esta semana. Tive que esperar 1 hora para isto voltar ao "Normal" so para conseguir escrever isto. Testado por wireless.
Bom dia.Desde ontem que estou com problemas no serviço: não há internet nem telefone fixo e há apenas alguns canais.Esperei até hoje porque achei que poderia ser uma avaria mas preciso da internet para trabalhar e tenho de gastar os meus dados móveis para esse efeito.Estou cada vez mais descontente com o nosso serviço!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.