Skip to main content
Header

Desde o passado dia 18 que a internet de casa deixou de ter as velocidades contratadas (500mb)… raramente passava dos 250mbs, mas desde dia 19 a maior parte do dia não ultrapassa valores de 20-30mbs! 
 

solicitei a vossa intervenção no dia 20, tendo sido substituído o router dia 21, mas esta semana voltamos ao mesmo... 

 

ainda estou a aguardar agendamento de intervenção desde o passado dia 24!!! Hoje voltei a ligar para a linha de assistência técnica e não fui atendido!!!

 

a velocidade não passa dos 20-30mbs 90% do dia! A internet falha mais de uma dezena de vezes por hora!

 

não consigo usufruir do serviço e à custa disso gastei todos os dados do meu cartão móvel (10gb)!

 

quero solicitar uma reclamação urgente e devolução de valores devidos por incumprimento das condições do contrato!

@Hugomls Bom dia, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar nas questões que reporta.


 


Olá @Hugomls e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Hugomls, vamos ajudar! 
Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 


Comentário