Sou cliente NOS e tenho sucessivamente aderido todos os serviços que tinha, em operadoras diferentes para o contrato que tenho atual.
Os serviços de Internet contratados (Internet fixa em casa e móvel) estão sempre a cair e sem cobertura e uma velocidade péssima.
A internet fixa, alterei de 100mbps para 200mbps (quando foi lançado este pacote), pro proposta da NOS, uma vez que era mais viável rápida e topo de Gama: seja por Wifi ou por cabo nunca atingi os 100mbps...mas pago o máximo de 200mbps.
Será que se alterar novamente para o novo pacote de 500mbps (topo de gama e mais caro), continuo sem atingir os 100mbps?...é provável...foi assim quando alterei para os 200mbps.
A internet é instável e velocidades que não ultrapassam os 50mbps…
Relativamente à Internet Móvel, que tenho num Rooter que uso para ligar o meu PC de trabalho, seja por wifi ou cabo, é ilimitado…e atinjo velocidades magnificas de 10mbps/5mbps...formidável! Para quem tinha velocidades de 30-40mbps numa banda larga da Vodafone (ilimitada) à 5 anos...agora tenho um upgrade fabuloso: pago o mesmo que à 5 anos, e tenho um pior serviço!
Para embelezar esta situação, telefonei ao apoio ao cliente no domingo, que me tentou solucionar isto, e que no prozo máximo de 24h, seria contactado (inclusive recebi sms com informação de que no dia 1 de março seria resolvido o problema). A questão é: março de 2021 ou março de 2022...já depois da fidelização terminar?
Quem me resolve isto? A NOS?
DECO? Portal do Cidadão? ANACOM? Ou meto o CM e a TVI ao barulho?
Péssimo….