Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa tarde a todos , tenho um extender da NOS este aqui : https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Documents/NOSExtender_Manual.PDFe a uns meses começou a dar erro no wifi do extender, ele ta configurado pela equipe tecnica da nos, e quando tou no telemovel ligado ao wifi extender o telemóvel diz : nao e possível obter endereço ip e eu teno que estar constatemente a desligar e a voltar a ligar o extender para voltar a ter internet. Alguem me pode ajudar?
Boa noite,Tenho contracto Fibra 500 mbps a partir de18 / 12 / 20.Problema : Durante o dia upload oscila para 30 - 50 mbps fibra. Quando : 5 / 6 dias por semana, desde principio do contrato!Apoio NOS : Telefonemas >50xTechnico no local 8xAuditoria no local 1xSpeedtest cabo fixo : 30 x provas pdf.(nos).Agora estive a falar com a Daniela Serenue é Sheila Silva da NOS. Eu descobri que a NOS feixa as minha queixas como resolvido cada vez um techno vêm ao local. Esto e muito mal é fraude. Com pode ser estou? O serviço técnico não sabe resolver e pôr isso fechem a minha ficha do problema.Tanto technos no local, auditor também, irritações ao telefone. NOS feixa a minha queixa?Hoje tive 2 horas ao telefone , NOS novamente mandar um técnico, porque? Para vazer nada, e depois fechar a minha queixa. Depois fazer o mesmo 8x antes. Entretanto esto a pagar para 500 mbps por mês. :#_×*@¥×£+^×€@_^@£@;São ums ladrões, de propósito manter o cliente a pagar e não resolver. Eu agoro estou farto, c
Sou cliente há mais de 10 anos do vosso serviço desde do tempo da Optimus Clix Fibra na minha residência principal, tornei-me recentemente cliente fibra da Vodafone na minha residência secundária e tenho MEO Fibra no escritório. O posso dizer é que de todos o v/ serviço é o mais instável e lento em comparação com os vossos concorrentes de todos o melhor é claramente o da Vodafone fibra 100/100 velocidade/estabilidade/preço Seguido da MEO/velocidade/estabilidade 100/100. O vosso serviço só ganha no preço que é neste momento mais barato 0,32€/mês em relação aos restantes concorrentes dada antiguidade do meu contrato. Com uma velocidade contratada 120/10 que infelizmente nunca atinge mais que 30/8 Realizei este teste com apenas MACOS instalado acabado de formatar e actualizado 0 programas instalados alem do SO, desactivei o wifi e fiz a ligação por cabo e os resultados (pouco surpreendentes) foram estes:https://www.speedtest.net/result/8830421737 Resumindo: O vosso SLA é medíocre com
Nós população de Sacotes, vimos desta forma manifestar o nosso desagrado em relação à qualidade do serviço de acesso à internet que atualmente dispomos. Até ao momento não termos acesso à internet de última geração/fibra.É imprescindível, nos dias que correm, e pelo aumento de necessidades de comunicação advindos da pandemia, que tenhamos todas as condições nas nossas casas, atividade laboral ou para o ensino nesta localidade/ freguesia.Esta situação torna-se desesperante, tanto para nós, adultos, que estamos a trabalhar a partir de casa em teletrabalho, como para as crianças/ jovens que fazem uso destas tecnologias muitas vezesEstamos numa zona habitacional e industrial com possibilidade de bastantes ligações (para a qual elaboramos um documento) que pensamos ser compensatória para qualquer operadora. Temos conhecimento de que a fibra já está disponível em locais muito próximos desta zona e não compreendemos porque até ao momento ainda não obtivemos acesso.Procuramos assim, a vossa a
Boa tarde, preciso de falar com alguém responsável da NOS porque desde ontem que estou sem internet fixa. O router dá sinal que está a receber internet, mas não se consegue aceder pelo sinal se encontrar fraco
Tenho um router com 5 portas com 3 cabos de net ligados a dispositivos. Liguei um quarto cabo e o router não reconhece, ou seja, o router limita-se a distribuição de net a partir de somente 3 das suas entradas.
Ontem por volta da tarde, um número estranho da Adesão NOS ligou-me e ofereceu-me uma renegociação do contrato.O áudio da pessoa do lado era muito baixo e mal percebia-se, mas enfim. Basicamente, o pacote ficava igual, mas apenas mudava o telemóvel que eu tenho no pacote. Ficava com mais GB de Internet e afins, e no final das contas só pagava cerca de +20 cêntimos, pelo que eu percebi.A senhora deixou bem claro que o preço era aquele e que depois iria receber um e-mail para confirmar o novo contrato.Bem… Após receber o tal e-mail reparo que o contrato não é nada como a senhora informou-me via telefone. O preço é muito mais alto! Ridículo.A minha dúvida é, para o contrato em vigor é mesmo preciso clicar no link? Se não clicar no link, o contrato não entra em vigor?Obrigado e cumprimentos.
Boa noite, desde que tenho NOS e já lá vão uns meses...nunca consigo aceder ao hotspot Wifi free!! É chato pagar um serviço onde se promete que vai ser uma adesão top e é isto!!! E pelo que vi são centenas na minha situação
Foi hoje instalado cá em casa o novo router 5.0 Estou de tal modo descontente que até tenho receio dos termos que possa usar É incrível. O técnico trás o novo router e este não funciona. Vai buscar outro. Após imenso tempo - intervenção durou mais de 1 hora - este novo router lá dá. Já temos acesso internet, mas super lento. Resposta: “Isso fale lá para eles que não posso fazer nada !” (Porreiro). Ao fim de mais 1 hora, lá ficamos com acesso estável. Mas ….. Necessito urgentemente configurar o router. Tenho vários equipamentos e dispositivos e utilizo uma gama de ips’ difernetes da default 192.168.1.X. Também tenho 2 servidores que necessito ativar (port forwarding). Estou em tele-trabalho e não posso ficar parado. Ligo-me a 192.168.1.1 Daqui encaminha para https://aminhanet.nos.pt/ E lá vem a chatice: “Error Id: 1005A App NOS Net está disponível para clientes com o router Wi-Fi instalado. Saiba mais em nos.pt” “Error Id: 1006Serviço temporariamente indisponíve
Boa tarde, Tinha o meu prazo de carregamento para a internet movel Kanguru XL a acabar no dia 10/08. Carreguei com 20 € para poder obter mais 20 dias, até ao dia 30/08. Mas na minha area de cliente, aparece a nova data de fim no dia 20/08, em vez do 30/08. Ou seja, os meus dias que estavam ja la pagos desapareceram e foram so adicionados os 20 do carregamento. Como é que isso pode ser corrigdo ?
NOS, serviço de Qualidade?Hoje, dia 25-05-2021 fui supreendida , mais uma vez, com uma interrupção total de serviço (voz, dados e tv) entre as 9:30 e as 17:30h com todos os inconvenientes que teve para o desenvolvimento do meu trabalho. Não se trata da primeira falha desta natureza, em que falham todos os serviços em simultâneo, como mostram os regitos:2 Out 2020 - …. até às 11h 27 Out 2020 - 4h até às 9h 6 Abril 2021 - …. até às 17h 24 Maio 2021 - 2h - 2:30h 25 Maio 2021 - 9:30 até às 17:30hNa actual conjuntura, em que muitos de nós ainda permenecem em teletrabalho, este tipo de interrupções prolongadas no tempo e durante horário laboral, acarretam consequências para o desenvolvimento da actividade profissional, assim como a consequência directa de pagar por um serviço que não posso usufruir.Para além da falha de serviços, pelo qual, pagamos e não usufruimos o que não consigo mesmo entender é a falta de procedimentos internos que preveja o envio de uma simples mensagem de aviso, emi
Viva,desde à uns dias para cá não consigo entrar no site www.outsystems.com. Dá sempre o seguinte erro:“ForbiddenYour request was blocked. Were you trying to access something that you weren't suppose to?” Este erro só acontece quando estou ligado à rede fixa da NOS. Através da rede 4G também da NOS, este erro não aparecer.O problema acontece tanto nos PCs como nos TMs desde que ligados pela rede fixa. Se ligar o PC ao um TM NOS via hotspot tudo funciona como esperado. Alguém tem o mesmo problema ? É possível forçar a mudança de IP do router? Obrigado.
Olá, eu adquiri um router ( o mais recente) vosso para substituir o antigo, pelo que ele não funciona o Wi-Fi aparece o sinal mas não funciona.Será que está bloqueado o router?
A Internet nos testes não passa dos 2Mb, já está assim à 2 semanas. Podem verificar sff
Tenho 22,8 Gb para gastar em internet apps nos. Acontece que está a gastar o saldo dos 4 GB de dados móveis. Como usufruir da oferta?
A NOS a propósito de me trocar o router e mais minutos no serviço de dados, na prática fiquei com sistema wi fi a não funcionar exceto no quarto onde está o router o no do lado. Fiquei com o wi fi mais lento, e em alguns pontos da Casa, um T3, quase sem internet via wi fi. Sou cliente desde os inícios dessa companhia ZON, NOS, mas agora tenho mesmo de trocar. A ultima informação / sugestão era eu comprar dois repetidores. Brincam mesmo com clientes? Quanto a fidelização essa no meu caso não tem sentido. Quando vêm cá levantar o router para eu aderir a outra operadora?
Boa tarde,O meu serviço internet wifi tem quebras com demasiada regularidade.Tal facto está a prejudica ro meu desempenho profissional, uma vez que estou em regime de teletrabalho.Preciso que encontrem uma solução urgente para este desagradavel problema.Obrigado.
Estou ha horas sem NET. Mais alguém? Diz que o router esta a reiniciar e nada. Já desliguei várias vezes e não passa disto!!
aguardo o agendamento da visita do tecnico há duas semanas...A NOS bateu no fundo...
Boa noite , foi-me oferecida uma oferta de 50GB de internet no tlm sem limite de tempo, por ter ocorrido uma avaria de serviços na minha área de residência, já é a segunda vez que reclamo e repõem a NET voltaram a retirar essa oferta,agradecia a reposição da oferta, se têm dúvidas ouçam as chamadas está lá referido pelo vosso colega que não tem tempo limite para gastar, é até acabar.
O meu router ficou totalmente sem luz e consequentemente não tenho acesso a internet. Vi no fórum dizerem que poderia ser um problema de eletricidade, ja mudei de tomada e ja desliguei/liguei a luz no quadro e nada. Alguma ajuda?ps: A ficha ligada a tomada tem uma luz verde a piscar
Sou programador e desde há muitos anos que uso o sitio web github.com. É um dos sítios Internet mais utilizados para colaborar na programação de software.Desde Novembro que tenho Internet 4G da NOS (router 4G para usar em casa) e desde então tenho notado que a velocidade de acesso ao Github é muito lenta. Não apenas um dia, mas praticamente sempre. A velocidade é mais lenta no serviço web e no uso direto viagit cloneHoje continuava lento como sempre e decidi experimentar aceder ao site utilizando uma VPN. A velocidade de acesso através da VPN é praticamente 10 vezes mais rápida que a velocidade de uma ligação direta.A explicação que encontro para esta diferença é que a NOS reduz a velocidade de acesso a este sitio em particular, o que é particularmente irritante. A não ser que a NOS resolva este problema, tenho que pagar os serviços de uma VPN, que sinceramente não preciso. Os clientes da NOS não precisamos de este tipo de limitações. Com outros sites como por exemplo o Youtube ou o Zo
Boa noite, Alguém me sabe informar a quem ou onde se pode reclamar falhas de acesso / autenticacao á rede partilha da FON. No UK usando o link, estou a obter a seguinte mensagem de erro, nas últimas 24 a 48 horas “A timeout has occurred with the authentication server. Please, try again later. (Code 304)” Obrigado
Em Maio de 2020 subscrevi um tarifário 500/100Mb sob a promessa de que seria instalado o router mais recente (naquela altura seria o Router Wi-Fi 5.0), porém nunca me chegaram a trocar o fraco Power Router 4 que já tinha por “falta de stock”. Gostaria de saber se, um ano depois, já existe stock de um router mais recente que possa vir substituir o meu atual. Tanto o giga router 5 como o 6 seriam bem-vindos.Agradeço desde já qualquer ajuda.
Boa tardeTenho tido vários problemas com o vosso serviço de tv e de net fixa. Solicito outra via de contacto que não por chamada paga.Obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.