- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,969 Tópicos
- 61,009 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7964 Tópicos
CiscohKilobyte
Sem serviço internet Erro 1
Boa noite, Estou neste momento sem serviço de internet o mesmo apos reset do router dá o erro 1 onde da azul intermitente no router, atendendo á altura que estamos e o teletrabalho é fundamental gostaria de saber com urgência se é da zona, previsao de resoluçao ou se neste caso sera mesmo problema do meu equipamento. n de contribuinte para acederem a ficha cliente - 2xxxxxxxx Aguardo resposta, cumprimentos Francisco H.
EmanuelpKilobyte
velocidade internet fixa contratada
Após várias consultas aqui no fórum e contactos com a linha de apoio da nos devido à falta de cumprimento das condições contratadas para velocidade de net fixa, recebi o telefonema de um técnico da nos que ajudou a resolver o meu problema que era ter 200 megas contratados e estar a receber nem metade. Ele fez então uma verificação com o meu iPhone 6, para o que aconselhou o uso do Speedtest. Estava a receber apenas cerca de 30 megas. Então ele fez uma reconfiguração ao router e de seguida fiz novo teste. Os valores bateram certos, ou seja 204 megas de download e 20 de upload. Confirmamos várias vezes este valor que se manteve sempre. Depois da conversa com o técnico, passadas cerca de uma ou duas horas, fiz mais um teste idêntico aos anteriores e os valores mantinham-se iguais. Hoje, quando fiz várias vezes o mesmo teste, com o Speedtest e com o meu iPhone 6, qual o meu espanto, os valores tinham voltado para os níveis de entre 20 e 30 megas. Alguém quer comentar como isto é possível? Aquilo que parece é que remotamente a nos suprime a velocidade por algum motivo. Mantenho assim as condições do meu contrato por cumprir...
JGuerraMegabyte
Router WiFi
Boa tarde Aquando da adesão à NOS, colocaram aqui em casa, o router de última geração. Verifico agora (pois na altura não me apercebi) que o telemóvel funciona bem, caso o router esteja visível para o mesmo. Ou seja, eu tenho o router na sala de jantar e o meu telemóvel apanha wifi. Na sala de jantar que é ao lado e no meu quarto, também apanha. Mas no quarto ao lado (que fica a 5 mt do router) , na cozinha (que fica a 6mt) na marquise (fica a7mt) ou no quintal (que fica a seguir à marquise) perde sinal e não apanha sequer wifi. Julgo que não será normal, pois com outro router de outra operadora, o mesmo não acontecia. Como posso resolver a situação? Obrigado e cumprimentos
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jose Rodrigues
21 likes
- Jorge C
18 likes
- Bruno Aleixo
16 likes
- Armindo Mateus
13 likes
- Guimas
12 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK