- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,969 Tópicos
- 61,014 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7964 Tópicos
JJALMegabyte
A Aplicação da PLUME para os POD's
Instalei os 3 Pod’s já há 10 dias, e não recebi qualquer e-mail com aviso, password ou o que fosse. Adiante. Porque é que agora, passados 5 ou 6 dias, a PLUME me está a pedir para pagar a aplicação? No estado em que está não serve para nada. :Para servir para alguma coisa, tem de se pagar. A NOS, nos écrans de exemplo, não indica que só se vêem se forem pagos. A aplicação não serve mesmo para nada, deste modo. Pode alguém da NOS responder, por favor. Obrigado.
FloydKilobyte
Redirecionamento de portas
Boa noite, Tenho o seguinte equipamneto: Número de Série: 251206059569 Modelo HW: CHITA-Hub5 Versão SW: 7.2.2.0.1b2 CM MAC: 74:9B:E8:77:C7:E0 Os redirecionamentos das portas não funcionam e não tenho acesso as configurações da Firewall, talvez um upgrade de firmware resolva o meu problema, pergunto há equipa técnica se tal é possível? O meu nº de cliente é: Cxxxxxx Obrigado Paulo Oliveira
AFNKilobyte
VPN
Boa tarde, Estou desde Quarta feira dia 24 fevereiro, sem a situação resolvida. Encontro-me em teletrabalho, e estou estes dias todos sem trabalhar. Acontece que vieram na semana passada trocar o router a casa, e o problema se mantém. Estou a ligar todos os dias para a linha técnica, e todos os dias me dizem que fazem uma atualização no router. Acontece que as quebras de internet continuam, e ao existir quebra de internet eu não consigo entrar na VPN na minha empresa. Eu não posso estar muito mais tempo à espera disto. Não tenho justificação possível na minha empresa para estar 4 dias sem trabalhar. Isto vai demorar mais quanto tempo? Todos os técnicos tentem resolver e nada. Liguei hoje na hora de almoço, voltaram a tentar ir resolver e mandam-me esperar. Eu não posso esperar mais dias. Resolvam o problema de VPN PFF!!!!!
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jose Rodrigues
15 likes
- Bruno Aleixo
15 likes
- Jorge C
12 likes
- Armindo Mateus
11 likes
- Guimas
10 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK