Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Bom dia, Vou explicar a minha situação pela 5 vez… o meu filho tinha 1 cartão WTF 1G e nunca teve problemas de consumos. Há cerca de 1 mês esse cartão foi passado para o tarifário e passou a ser de 3G. Estranhamente com 1G ele nunca tinha problemas de net e agora com 3 a net desapareceu em dias. Ontem de manha acrescentei um aditivo estivemos a fazer testes e das duas vezes que ele entrou no instagram (app free) consumiu do plano base, descendo este de 500 para 360 rapidamente.Este é o meu problema mas a minha indignação é com a forma como a Nos trata e mente aos vossos clientes, desculpem os termos, mas é o que esta acontecer. Ontem pelas 12:20 liguei para a linha de apoio… depois ser atendido, expliquei a minha situação e ao fim de minutos a chamada foi abaixo sem saber porque (1,92€). Depois como não obtive retorno voltei a ligar, voltei a explicar o meu problema e a resposta que obtive foi, “num prazo máximo de 2 horas será contactado para resolverem o problema” (4,34€). Esperei
Velocidade muito abaixo da contratada. Como se explica isto???? Modem 500Mb, e ????
Bom dia Porque tenho de ligar/desligar, sempre, o telemóvel para ter acesso aos dados móveis?Existe alguma configuração que resolva este problema?O meu equipamento é o Alcatel 3X (5061k).
+
Boa noite. Desde as 11 h de hoje que me encontro sem internet ou tv, o que me impediu de trabalhar, por exemplo. Ligando para a linha de apoio, ouve-se uma mensagem indicando que foi detectada uma avaria na zona, que a cada hora que se liga, se limita a actualizar a resolução da avaria para duas ou três horas em diante, sem nunca resolverem o problema. Já foi indicado que estaria resolvido às 17h, às 18h, às 21h e agora às 23h. A hora de jantar dos técnicos é assim tão prolongada?
Boa tarde, 1) Sou cliente da NOS há muitos anos e tenho atualmente todos os serviços de comunicações convosco. O serviço que tenho há mais anos é o da Internet Móvel Kanguru XL ilimitada e desde há 2 anos que me encontro a maior parte do tempo em Quarteira ( Cod. Postal 8125-406 ou 8125-506 correspondente ao C Condomínio Vila Atlântida na Quinta do Romão em Quarteira).2) Precisamente quando passei a habitar em Quarteira, em resultado da pandemia, comecei a notar instabilidade na rede e quebras do serviço por vezes por horas. A situação agravou-se no início deste Verão de 2021 em que o sinal era tão fraco que o acesso à rede me é repetidamente negado ou fico sem rede de um momento para o outro por várias horas. Os períodos mais críticos do dia são durante a metade da manhã e hora de almoço e ao fim da tarde e até às 00h. Porém, tudo depende do dia e por ex° ontem não tive acesso à Internet toda a noite... 3) Como, para mais, utilizo a Internet móvel para trabalhar esta situação é insust
Hi , I got the new ftth internet from Nos and its speed is pretty good. But sometimes it disconnects itself from our devices and we are unable to reconnect to the wifi until we restart it again. So I was planning to look my wifi configurations but somehow i cant enter http://router.home it says - “wifi router management is blocked for wireless network” . Im pretty confused because in the back of my router its written to go this site but when i enter i cant do anything. I dont know if I have made any mistakes or if the site is wrong . The other such as 192.168.1.1 also says the same. I hope to get the information about this problem soon . Blessings !
Boa noite, Sou cliente de outra operadora com serviço de televisão, net e telefone com prazo de permanência quase a terminar. Nesse sentido, fui a uma das vossas lojas perguntar que serviço tem disponível na minha área de residência e foi me informado que o serviço que dispõe na minha zona é serviço por satélite e net tipo 4g. Nesta zona não apanha 4g e 3g mas pela informação que foi transmitida era possível ter net até 4Mb. A minha dúvida e receio é se avançar com contrato com a NOS, não consiga ter acesso a net como me foi indicado! A minha pergunta é saber se é possível o envio de um técnico à minha zona e proceder a uma medição de sinal. Não pretendo arriscar a contratar um serviço que não sei se me conseguem garantir. Cumprimentos, Paulo
Noa noite,O meu telemóvel Samsung s20 sempre conectou com o wifi de casa. De repente o telefone fixo deicou de trabalhar, a box começou a parar e o meu telemóvel deixou de conectar até hoje. O técnico da nós disse que pofia ser da frequência, so que ate agora não consigo entrar na net com o meu telemóvel. O que posso fazer. Obrigada Filomena
Boa tarde , já algum tempo que o saldo “desaparece” , qual o meu espanto quando o apoio ao cliente me diz que são débitos relacionados com a internet , mas como será possível se este equipamento não tem internet , NOKIA 105 TA-1034 DUAL SIM , estranho
Bom dia,Desde de manhã que a internet tem estado constantemente instável sendo impossível a sua utilização, gostava de saber se conseguem detetar algum problema com a configuração do router ou se é algo relacionado com o vosso sistema.Isto é apenas uma amostra dos resultados ao pingar o endereço www.google.com constantemente. Tendo a ligação desta forma fico impossibilitado de realizar as minhas tarefas para o trabalho. Não sei se precisam de alguma informação do router mas vou deixar aqui o Nº Serie. ZBBBC3C924500480 com os melhores cumprimentos, Mário Passos
Boa noite Venho por este meio pedir ajuda visto que a minha internet não está a funcionar, sendo que não liga aos dispositivos.Agradeço que me ajudem o mais rápido possível
Mais uma vez fico sem serviços em casa. Pelos vistos de 2 em 2 meses há avarias na zona e quem paga o serviço, porque precisa dele por estar em teletrabalho acaba sempre lesado. Na linha de apoio ao cliente já têm uma mensagem automática a indicar que há uma avaria na zona para que os clientes nem sequer possam apresentar uma reclamação. Estas faltas de serviço frequentes não são motivo para rescisão de contrato por justa causa? O que posso fazer para rescindir o contrato?
Há já uns dias que tenho frequentes quebras na ligação às net. 3 a 4 vezes por dia. Tenho que desligar o router na tomada e voltar a ligar para reeniciar a ligação. Á primeira vista, parece-me ser um problema com o IP dinâmico. Gostaria de ver o problema resolvido o mais depressa possível.
Quero cancelar a internet NOS, todos os dias que eu preciso usar ela não funciona direito, faço testes de velocidade e não chega nem 10mb, não posso fazer um upload que ela simplesmente para de funcionar. Essa internet é terrível e isso é cancelamento de contrato por justa causa.
Já reiniciei os vários aparelhos envolvidos, verifiquei a ligação dos cabos e já liguei para a linha de apoio ao cliente que disse que ia agendar uma visita do técnico (o que coincidiu com uma atualização do sistema).Já reiniciaram a partir de lá, detetaram atividade da android box mas nenhuma na box da NOS.Ficaram de me ligar hoje durante o dia para agendar e nada.Ninguém atende da linha de apoio ao cliente.
Como desativar a função wps do router
mais uma promessa furada.que telefonavam sem falta ate as 13h… Treta, mais uma vezfaz 3 dias q nao tenho sinal e ja gastei fortunas em telefonemas q nao dao em nada, uma vergonha!
Boa tarde Foi apresentada uma queixa a Provederia de Justiça relativamente aos aspetos relatados.ROUTER não é o que está na minha habitação. RECOLHA EQUIPAMENTO não foi feita no dia e na hora marcada sem justificação. Foi solicitado uma indemnização por ter sido prejudicado financeiramente da manha do dia 06OUT21. CORTE DE VELOCIDADE de internet como Retaliação não se consegue abrir paginas nem te computador nem o meu filho consegue jogar online. TELEFONE FIXO AVARIADO POR UM TÉCNICO e não existiu nenhuma vontade da Operadora em reparar a situação. Por esse motivo foi apresentada varias queixas para que seja reposta toda a situação provocada pela Operadora.
Boa tarde, Desde a instalação da Fibra, o técnico que a instalou, disse que o ponto de fibra no exterior estava em mau estado e as velocidades seriam baixas.Até hoje, esse PDO não foi substituído e as velocidades, em wifi, são de 10mb, para um serviço de 120mbNão tenho computador, pelo que não ligo por cabo, mas segundo o técnico, por cabo só conseguia velocidades de 30mb.Como posso obter ajuda?
Olá Fórum,Sou titular dum Hotspot Kanguru 4G 50 Corp.Gostaria de saber qual a velocidade de internet contratada. O “50” designa os Mbps? É que fazendo uma leitura num qualquer site de medição de velocidade nunca consigo mais do que 18 Mbps .Estava a ponderar adquirir um daqueles routers de Internet Fixa pronta a usar (30 ou 100 Mbps). Acham que esses equipamentos terão uma velocidade maior?Obrigado
De há uns dias para cá a minha ligação tem falhas muito frequentes a nível de DNS, isto depois de ter funcionado muito bem durante anos! Mais alguém tem notado este problema?
Tenho Internet de 40 megas da NOS e estou recebendo 1,82 , liguei na NOS e fui informada que na minha região Vila Nova de Santo Andre, tem 02 antenas porem eles nao poderiam fazer nada, e que eu poderia cancelar o serviço, os atendentes são grossos e mal orientados , perguntei sobre o valor que estou pagando de fatura, e a atendente Daniela Menezes simplesmente riu e achou que eu estava sendo ironica, eu vou procurar a deco proteste e fazer uma reclamação, empresa abusiva e de mal carater, nao tive retorno de area tecnica ou de alguma supervisão , simplesmente eles nao tem solução.NAO CONTRATEM NOS , AVISEM SEUS AMIGOS , COLEGAS, ESSA EMPRESA NAO PRESTA.
Olá, queria alterar o meu tarifário “Internet Fixa pronta a usar” de 30Mbps para 100Mbps. Como poderia fazê-lo? Além disso, precisava de ajuda para associar este serviço à minha conta, já que não consigo fazê-lo através de nenhuma das opções da Área de Cliente. Obrigada! :)
Boa tarde, venho partilhar minha sincera indicação, já sou cliente a muitos anos da Nos, onde a primeira vez a mais de 10 anos com internet móvel, e onde se encontra o verdadeiro problema, meu hotspot avariou, e dirige-me a uma loja Nos onde me pediram 49.90€ pela nova placa, mas se fosse nova cliente o valor seria 19.90€, liguei para a linha de apoio onde me informaram exatamente a mesma coisa, onde se chega a conclusão que os novo clientes tem mais regalias e ofertas que os antigos que nunca falharam com as faturas. Muito triste mesmo
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.