Header
Pergunta

ligação à rede de internet com falhas constantes, e desconexão total constante.


Venho por este meio questionar sobre o porquê de há mais de um mês a minha internet quando não está lenta está desconectada. Ao ponto de já ter desistido de usar o serviço que pago. 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Venho por este meio questionar sobre o porquê de há mais de um mês a minha internet quando não está lenta está desconectada. Ao ponto de já ter desistido de usar o serviço que pago. 

Bom dia, refere-se à internet fixa ? Já contactou o apoio técnico ? Ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar essa situação. 

Venho por este meio questionar sobre o porquê de há mais de um mês a minha internet quando não está lenta está desconectada. Ao ponto de já ter desistido de usar o serviço que pago. 

Bom dia, refere-se à internet fixa ? Já contactou o apoio técnico ? Ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar essa situação. 

a ultima vez que me disseram que era gratuita roubaram-me 30€. não acredito em ligar para vocês.

Reputação 7
Crachá +5

Venho por este meio questionar sobre o porquê de há mais de um mês a minha internet quando não está lenta está desconectada. Ao ponto de já ter desistido de usar o serviço que pago. 

Bom dia, refere-se à internet fixa ? Já contactou o apoio técnico ? Ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar essa situação. 

a ultima vez que me disseram que era gratuita roubaram-me 30€. não acredito em ligar para vocês.

As chamadas feitas de outra rede têm um custo, se feitas da rede NOS para o 16990 apoio técnico opção 3 são gratuitas. 931699000 têm o custo de uma chamada para a rede móvel nacional. 

Venho por este meio questionar sobre o porquê de há mais de um mês a minha internet quando não está lenta está desconectada. Ao ponto de já ter desistido de usar o serviço que pago. 

Bom dia, refere-se à internet fixa ? Já contactou o apoio técnico ? Ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar essa situação. 

a ultima vez que me disseram que era gratuita roubaram-me 30€. não acredito em ligar para vocês.

As chamadas feitas de outra rede têm um custo, se feitas da rede NOS para o 16990 apoio técnico opção 3 são gratuitas. 931699000 têm o custo de uma chamada para a rede móvel nacional. 

Aí tem a resposta nao tenho nenhum numero NOS. se calhar o mais facil e pura e simplesmente mudar de operadora….

ah e outra coisa, através da vossa app até dava para agendar um visita tecnica. agora já nem isso da para fazer

Reputação 7
Crachá +5

ah e outra coisa, através da vossa app até dava para agendar um visita tecnica. agora já nem isso da para fazer

Boa tarde, dá para gerir

Para evitar os altos custos das comunicações telefónicas, basta aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e os moderadores encarregam-se de agendar o contacto do departamento competente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Francisco Lacerda,

Agradecemos a sua mensagem @Francisco Lacerda.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer os meios de comunicação.

Detalhe-nos, por favor, a situação. Que tipo de serviço tem? A ligação que costuma fazer é por cabo de rede ou Wi-Fi? 

Obrigado

 

Comentário