Boa tarde @Anne-Marie,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Caro Sr Joao,
Obrigado, pela vossa resposta
Telefonei novamente ontem as 18h os servicos avarias.
A 1er Pessoa que me atendeu e a 2 ème esqueceram de me dizer o Dia . A avaria na zona so sera reparada no Dia 18 de Janeiro 2022 as 18h30. Foi a 3 ère Pessoa que me deu este prazo de reparacao.
Contudo, nao estou muita contente, porque no Dia 2 de novembre 2021 quando o fio caiu, avisei por telefone a Nos para que nao acontece esta situacao do facto que é uma estrada aonde ha transito, ninguem fiz caso de minha chamada e hoje estamos sem nada.
Devo acrescentar que temos uma oficina e sem internet e telefone, nao podemos trabalhar com boas condicoes para o nosso clientes.
Espero que este situacao sera resolvido o menos no prazo ...
Cumprimentos,
Anne-Marie
Boa tarde @Anne-Marie,
Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos o transtorno.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom Dia,
A minha situacao ainda nao esta resolvido . Sem internet TV telefone.
Em espère resolucao, a nos deu-me ( gratis) 20 giga + 20 giga para internet movel.
Eu telefone ontem para saber o ponta da situacao. Devo espérar mais um dia, entretanto ela diz -me que Vai me aumentar a net movel por e aumentar net movel sobre os telemovel para compensar de estar sem servicos e poder trabalhar. Ao fim da conversa, recebi um email à me dizer que estou com Novo contrato de 2 anos.
Telefonei novamente para que tudo seja como o Dia 17. Ate agora nada. ( Internet fibra, TV, telefone fixe, e internet movel).E estamos sempre sem servicos de tudo, sem puder trabalhar, faturacao encomenda etc... Ontem a Nos devia me telefonar e claro nada.
Eu estou a ver que infelizmente que é so de um lado quando ha problemos e que o cliente deve so pagar e calar a Boca.
Agora eu nao nao vou dizer " por favor" . Eu quero...
Anne-Marie.
Boa tarde @Anne-Marie,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom Dia Sr Joao,
Obrigado pela vossa resposta.
Ja enviei ha 2 dias uma mensagem privada a resposta foi:
-" Olá Anne-Marie,
Contamos ser breves na resolução.
Obrigada".
Ontem, no fim de Dia, os tecnicos estavam na estrada para reparar o fio da fibra. Devia receber um SMS a me dizer que os servicos estava a funcionar. Nao recebi este SMS apesar de ter as 18h Internet TV e téléphone.
Concerne os outros assuntos ( contrato Novo que a Nos me fiz e as 20gig gratis que me foi retirados) estamos sem resolucoes ainda. Nao podemos utilisar neste momento(como eu diz a Nos por telefone) de internet movel porque nao pedi este Novo contrato e esta internet movel nao é minha. So pedi durante o tempo da resolucao de uma soluçao para puder trabalhar.
Como o Sr Joao esta a dizer : Lamentamos o transtorno.
Metta a todos.
Olá @Anne-Marie,
Verificámos que falou ontem com o nosso serviço de apoio ao cliente e foi informado o prazo estimado de resolução da situação.
Se tiver outras questões envie-nos uma mensagem privada, estamos a acompanhar a situação por lá.
Obrigada