Header
Pergunta

avarias


Reputação 2
Crachá

Boa Tarde! 

Nao temos internet telefone TV porque o fio exterior na estrada esta cortado ao meio e esta no chao. Participei a avaria indicando a rua. Ate agora nao houve tecnicos para efetuar a reparacao. Por telefone dizeram que o problemo sera resolvido as 18h30. A minha pergunta é a seguinte: os tecnicos trabalham de noite?. 

Cumprimentos

Anne-Marie


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Anne-Marie,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 2
Crachá

Caro Sr Joao,

Obrigado, pela vossa resposta 🙂

Telefonei novamente ontem as 18h os servicos avarias. 

A 1er Pessoa que me atendeu e a 2 ème esqueceram de me dizer o Dia 😂. A avaria na zona so sera reparada no Dia 18 de Janeiro 2022 as 18h30. Foi a 3 ère Pessoa que me deu este prazo de reparacao. 

Contudo, nao estou muita contente, porque no Dia 2 de novembre 2021 quando o fio caiu, avisei por telefone a Nos para que nao acontece esta situacao do facto que é uma estrada aonde ha transito, ninguem fiz caso de minha chamada e hoje estamos sem nada.

Devo acrescentar que temos uma oficina e sem internet e telefone, nao podemos trabalhar com boas condicoes para o nosso clientes.

Espero que este situacao sera resolvido o menos no prazo ... 

Cumprimentos,

Anne-Marie

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Anne-Marie,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos o transtorno.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Bom Dia, 

A minha situacao ainda nao esta resolvido 😡. Sem internet TV telefone. 

Em espère resolucao, a nos deu-me ( gratis) 20 giga + 20 giga para internet movel.

Eu telefone ontem para saber o ponta da situacao. Devo espérar mais um dia, entretanto ela diz -me que Vai me aumentar a net movel por e aumentar net movel sobre os telemovel para compensar de estar sem servicos e poder trabalhar. Ao fim da conversa, recebi um email à me dizer que estou com Novo contrato de 2 anos. 

Telefonei novamente para que tudo seja como o Dia 17. Ate agora nada. ( Internet fibra, TV, telefone fixe, e internet movel).E estamos sempre sem servicos de tudo, sem puder trabalhar, faturacao encomenda etc... Ontem a Nos devia me telefonar e claro nada. 

Eu estou a ver que infelizmente que é so de um lado quando ha problemos e que o cliente deve so pagar e calar a Boca😡. 

Agora eu nao nao vou dizer " por favor" 😡. Eu quero... 

Anne-Marie. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Anne-Marie,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Bom Dia Sr Joao,

Obrigado pela vossa resposta.

Ja enviei ha 2 dias uma mensagem privada a resposta foi: 

-" Olá Anne-Marie,
Contamos ser breves na resolução.
Obrigada". 

Ontem, no fim de Dia, os tecnicos estavam na estrada para reparar o fio da fibra. Devia receber um SMS a me dizer que os servicos estava a funcionar. Nao recebi este SMS apesar de ter as 18h Internet TV e téléphone. 

Concerne os outros assuntos ( contrato Novo que a Nos me fiz e as 20gig gratis que me foi retirados) estamos sem resolucoes ainda.  Nao podemos utilisar neste momento(como eu diz a Nos por telefone) de internet movel porque nao pedi este Novo contrato e esta internet movel nao é minha. So pedi durante o tempo da resolucao de uma soluçao para puder trabalhar. 

Como o Sr Joao esta a dizer : Lamentamos o transtorno.

Metta a todos.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Anne-Marie,

Verificámos que falou ontem com o nosso serviço de apoio ao cliente e foi informado o prazo estimado de resolução da situação. 

Se tiver outras questões envie-nos uma mensagem privada, estamos a acompanhar a situação por lá.

Obrigada

Comentário