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Pergunta

Desbloquear Router Huawei B311

  • January 19, 2022
  • 6 comentários
  • 369 visualizações

Portpaulo

Boa Noite, 

Sou titular dum contrato de Internet móvel Kanguru. Comprei no mercado de usados online um Router Huawei B311 bloqueado à NOS com o IMEI 869180047280474 (Wi-Fi name NOS_Internet_8937) convencido que tal me permitiria beneficiar duma melhor captação e distribuição do sinal de antena. De facto o sinal melhorou substancialmente se comparado com o do meu hotspot.

Durante cerca duma semana tudo funcionou normalmente mas hoje inesperadamente deixou de estabelecer ligação. Nas configurações de rede surgiu a mensagem que tinha saldos em atraso por pagar. Deduzo que o anterior proprietário, um cidadão brasileiro que me disse estar de regresso ao seu país, possa ter deixado de cumprir com o seu plano de pagamento.

 

Pergunta:

Pode a NOS proceder ao seu desbloqueio para que possa usufruir da sua utilização?

O sinal de Internet do meu hotspot é muito débil e por isso decidi arriscar na compra deste equipamento que de facto se revelou muito mais eficaz.

 

Aguardo vossa resposta. 

Antecipadamente Grato. 

 

Rui Paulo Leite Cunha

N° Conta Cliente XXXXXXXXXX

 

6 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 20, 2022

Olá @Portpaulo,

Vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Para proteger os seus dados o seu número número de cliente foi ocultado no comentário.

Obrigada


Portpaulo
  • Autor
  • Megabyte
  • January 20, 2022

Bom Dia Inês, 

Já deixei mensagem com a informação solicitada. 

Aguardo resposta.

Obrigado.

Paulo Cunha 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 20, 2022

Obrigada pela sua mensagem @Portpaulo, vamos responder-lhe logo que possível.


Portpaulo
  • Autor
  • Megabyte
  • January 20, 2022

Obrigado @Inês B.B.. Espero que seja possível a situação que pedi.


Portpaulo
  • Autor
  • Megabyte
  • January 21, 2022

Bom Dia @Inês B. ,

Entrei em contato com o cliente que me vendeu o hotspot que me informou que existe uma fatura a ser emitida e que será debitada dia 28 deste mês. Enviou-me email recebido pela NOS confirmando a cessação de contrato/serviço. Caso possa ser útil na análise da minha solicitação.

Segue em anexo.

Cumprimentos. 

Paulo

Cunha 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 21, 2022

Olá @Portpaulo

Agradecemos a partilha. Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigado