Header
Pergunta

Giga router


Boa tarde. Gostaria de saber se é possível alterar do meu atual router, para o Giga router, sem ter que pagar um valor absurdo?! Em março termina a minha fidelização e se for para continuar com este router e esta net a 200mps, mudo de operadora! É que torna-se cansativo estar sempre a reclamar da vossa net!!


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não deverá ser a troca de router que lhe vai resolver o problema. Mas .. 16990 opção 3 para apoio te´cnico.

Outra vez??!! Já me trocaram a box 2 vezes e não resolveu. Vou passar a vida a ligar para o apoio técnico!? E eu sou da operadora Vodafone, pago a ligar para a NOS, porque até o telefone de casa falha.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ana Filipa Moreira Fernandes caso o seu tarifário inclua minutos para a rede movel nacional pode ligar o 931699000 e o tempo que gastar na chamada será abatido ao seu plafond, em alternativa, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa endereçar ao departamento competente a sua reclamação e será contactada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Filipa Moreira Fernandes,

Lamentamos o transtorno. Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário