Boa Noite,
Sou titular dum contrato de Internet móvel Kanguru. Comprei no mercado de usados online um Router Huawei B311 bloqueado à NOS com o IMEI 869180047280474 (Wi-Fi name NOS_Internet_8937) convencido que tal me permitiria beneficiar duma melhor captação e distribuição do sinal de antena. De facto o sinal melhorou substancialmente se comparado com o do meu hotspot.
Durante cerca duma semana tudo funcionou normalmente mas hoje inesperadamente deixou de estabelecer ligação. Nas configurações de rede surgiu a mensagem que tinha saldos em atraso por pagar. Deduzo que o anterior proprietário, um cidadão brasileiro que me disse estar de regresso ao seu país, possa ter deixado de cumprir com o seu plano de pagamento.
Pergunta:
Pode a NOS proceder ao seu desbloqueio para que possa usufruir da sua utilização?
O sinal de Internet do meu hotspot é muito débil e por isso decidi arriscar na compra deste equipamento que de facto se revelou muito mais eficaz.
Aguardo vossa resposta.
Antecipadamente Grato.
Rui Paulo Leite Cunha
N° Conta Cliente XXXXXXXXXX