Skip to main content
Header
Respondido

Cartão Internet Mobilidade 30GB

  • January 25, 2022
  • 2 comentários
  • 75 visualizações

Boa tarde. Recebi dois cartões de 30GB Internet Móvel para o meu plano mobilidade 60GB mas os dois não estão a funcionar. Tenho-os em dois aparelhos diferentes, mas nem pede PIN, só procura rede mas não liga dados.

O que tenho de fazer?

 

Obrigado. 

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Viva, Está a utilizar os cartões num hotspot certo? Tente colocar o cartão no telemóvel, iserir o pin, e depois ir as definições e desativar o pedido de pin ao iniciar. Assim quando meter o cartão no hotspot já nao vai ser necessário colocar pin e deve ligar.se à rede sem problema. 

Um bem haja 

2 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • January 26, 2022

Viva, Está a utilizar os cartões num hotspot certo? Tente colocar o cartão no telemóvel, iserir o pin, e depois ir as definições e desativar o pedido de pin ao iniciar. Assim quando meter o cartão no hotspot já nao vai ser necessário colocar pin e deve ligar.se à rede sem problema. 

Um bem haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 28, 2022

Boa tarde,

Lamentamos a situação @AndreFVieira.

O @Bruno Aleixo fez uma boa sugestão.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado