Header
Pergunta

Power router


Boa tarde,

Tendo por várias vezes chamado à atenção do serviço Internet ao qual tenho contrato, ter um péssimo sinal com leituras de Download entre 500Kb e 2Mb.

Venho perguntar se é possível trocar o Router B311, que tenho actualmente, pelo Power router para ter uma velocidade superior, ou seja os 40Mb contratados.

Cumps.

 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não é problema do router .. é por ser rede movel. Logo a troca nao resolve.

Então não tenho solução a este problema, certo?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @MARIA CONCEICAO PIRES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, em que circunstancias é que nota a redução da velocidade de acesso à internet.

Obrigado

Bom dia,

Em geral a internet está muito fraca, mas piora durante o dia entre as 8h e as 23h/24h.

Não consigo ter uma internet estável, sempre com cortes, isto é uma desgraça sabendo o que está contratado, 40Mb.

No inicio do contrato foi-me confirmado que iria ter uma internet com velocidades muito perto das contratadas, mas não é o caso, inclusive ainda está pior do que a internet que tinha, ADSL da Meo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIA CONCEICAO PIRES,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. Qual o tipo de serviço instalado? Que equipamentos utiliza para aceder à internet? A ligação que faz é via wifi ou cabo de rede? 

Obrigado 

Serviço instalado: TV satelite + 3 cartões + internet movel 40Mbps + telefone

Equipamento: Huawei B311-221

Ligação: cabo/wi-fi, a velocidade é identica por cabo e wi-fi

 

Cumps.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @MARIA CONCEICAO PIRES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário