Não é problema do router .. é por ser rede movel. Logo a troca nao resolve.
Então não tenho solução a este problema, certo?
Boa noite @MARIA CONCEICAO PIRES,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, em que circunstancias é que nota a redução da velocidade de acesso à internet.
Obrigado
Bom dia,
Em geral a internet está muito fraca, mas piora durante o dia entre as 8h e as 23h/24h.
Não consigo ter uma internet estável, sempre com cortes, isto é uma desgraça sabendo o que está contratado, 40Mb.
No inicio do contrato foi-me confirmado que iria ter uma internet com velocidades muito perto das contratadas, mas não é o caso, inclusive ainda está pior do que a internet que tinha, ADSL da Meo.
Boa tarde @MARIA CONCEICAO PIRES,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos a situação, por favor. Qual o tipo de serviço instalado? Que equipamentos utiliza para aceder à internet? A ligação que faz é via wifi ou cabo de rede?
Obrigado
Serviço instalado: TV satelite + 3 cartões + internet movel 40Mbps + telefone
Equipamento: Huawei B311-221
Ligação: cabo/wi-fi, a velocidade é identica por cabo e wi-fi
Cumps.
Boa noite @MARIA CONCEICAO PIRES,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado