Skip to main content
Header

wi-fi não funciona em toda a casa muito fraco

• January 22, 2022
  • 4 comentários
  • 482 visualizações

Estou com um problema na minha casa com o wi-fi não pega em toda a casa Já liguei na NOS duas vezes agora querem que eu pago 40 € para um técnico vir na minha casa colocar o aparelho em outra localidade acho isso um absurdo vou procurar os meus direitos

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Estou com um problema na minha casa com o wi-fi não pega em toda a casa Já liguei na NOS duas vezes agora querem que eu pago 40 € para um técnico vir na minha casa colocar o aparelho em outra localidade acho isso um absurdo vou procurar os meus direitos

Boa noite, reiniciar o router com alguma frequência, pode ajudar a melhorar o desempenho já que o força a pesquisar automáticamente o melhor canal, por vezes, a rede WiFi não chega aos pontos mais distantes da casa sendo necessária a instalação de um ou mais repetidores de sinal, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa prestar a sua ajuda. Entretanto ponha em prática alguns conselhos sugeridos neste Tópico: 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 22, 2022

Porque não pega no router e coloca noutro sitio?

Faz sentido 40€ pela deslocação do técnico.

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • January 22, 2022

O Wi-Fi não passa paredes e perde potência com a distância, para meter internet noutras divisões ou tem uma rede interna ao qual só a tem de alimentar na origem e pôr equipamentos nessas divisões ou tem de ter repetidores ou powerlines para entender o sinal, ou seja, investimento ou investimento.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 25, 2022

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Manuel Rodrigues de Carvalho.

A comunidade prestou boas sugestões sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado