Boa noite,
Desde o dia 29 de Dezembro que o meu serviço 4G se encontra com as velocidades “alucinantes”, que mostro abaixo.
No meu penúltimo contacto (há dois dias), fui informado que iria ser contactado pela assistência técnica para a resolução do problema, tendo-me perguntado qual a melhor hora para o mesmo. Hoje, de manhã (a tal “melhor hora”)….nada. Final do dia, ligo novamente. Um colaborador cheio de boa vontade, tentou passar para o dito departamento, pasme-se, nem o próprio consegue transferir a chamada (os colegas não estão a atender). Pediu-me para aguardar ao telefone, que assim que os colegas podessem atender, antederiam. Passados vários (váaaaaaarios) minutos, surge a opção de carregar na tecla ‘8’ para ser contactado. O que sucede ao carregar na “dita” tecla ? A chamada cai.
Estou mesmo, mas mesmo cansado da NOS….
De um quase ex cliente NOS
Em claro excesso de velocidade internáutica.
Upload speed: 4.495KB/S
Down speed: 1.382KB/S
PS: Não, os valores não estáo trocados….upload superior ao download
PS2: Fartinho de gastar extras em contactar a NOS e falar com assistentes, não me vão deixar a opção de ligar para o numero XPTO como tenho visto aqui no fórum...
Nuno Gameiro