Skip to main content

Boa noite,

Desde o dia 29 de Dezembro que o meu serviço 4G se encontra com as velocidades “alucinantes”, que mostro abaixo. 

No meu penúltimo contacto (há dois dias), fui informado que iria ser contactado pela assistência técnica para a resolução do problema, tendo-me perguntado qual a melhor hora para o mesmo. Hoje, de manhã (a tal “melhor hora”)….nada. Final do dia, ligo novamente. Um colaborador cheio de boa vontade, tentou passar para o dito departamento, pasme-se, nem o próprio consegue transferir a chamada (os colegas não estão a atender). Pediu-me para aguardar ao telefone, que assim que os colegas podessem atender, antederiam.  Passados vários (váaaaaaarios) minutos, surge a opção de carregar na tecla ‘8’ para ser contactado. O que sucede ao carregar na “dita” tecla ? A chamada cai.

Estou mesmo, mas mesmo cansado da NOS….

De um quase ex cliente NOS

Em claro excesso de velocidade internáutica.

Upload speed: 4.495KB/S

Down speed:  1.382KB/S

PS: Não, os valores não estáo trocados….upload superior ao download

PS2: Fartinho de gastar extras em contactar a NOS e falar com assistentes, não me vão deixar a opção de ligar para o numero XPTO como tenho visto aqui no fórum...

Nuno Gameiro

Esta cada vez melhor. Recebi a seguinte mensagem:

"Detetamos um aumento inesperado do trafego de internet na sua area de residencia, levando a que sinta lentidao no servico de Internet, estamos a trabalhar para aumentar a capacidade e melhorar o servico. Prevemos que a situacao fique resolvida nas proximas semanas."

1) Não está lento, está parado.

2) Vou continuar a não poder trabalhar durante as "proximas semanas" ?

Esta mensagem nao substitui de todo a chamada que.estou a aguardar por parte da equipa técnica ha 3 dias.

Curioso é que fui contactado pelo departamento comercial para renovar outro serviço, e os cartões demoraram 2 dias a chegar a.casa. Quando convém são competentes.

PS: Como é evidente nao vou aceitar a proposta

Boa tarde @NAG,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Não sei mais como classificar o serviço na NOS…

Novo contacto hoje (da minha parte claro). Conversa no mínimo surreal.

“Ainda não foi contactado? Pois, de facto temos aqui o fecho da ocorrência”

- Estou há dias a aguardar por um contacto que afinal não era para existir, porque a ocorrência encontra-se encerrada, sem ser solucionada. Perguntei o motivo

“Verificámos que existe um congestionamento da célula, e neste caso não há nada que possamos fazer”.

Confesso que esta me derrotou...vou mudar para outra operadora.

Boa tarde @NAG,

Lamentamos a situação. 

A NOS está em constate trabalho de melhoramento das suas infraestruturas, a fim de prestar o melhor serviço aos seus clientes.

Contamos ser breves na resolução deste tema.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

Ontem finalmente consegui utilizar o serviço a velocidades que para a zona, considero bastante boas (Upload à velocidade máxima contratada).

Obrigado

Nuno Gameiro

Boa tarde @NAG,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário