Skip to main content
Header
Kilobyte
January 21, 2022
Respondido

router hub2.0 não aparece o nome de rede

• January 21, 2022
  • 6 comentários
  • 60 visualizações

Boa tarde.tenho ainda o router hub3.0 e deixou de aparecer o nome da rede.tenho um AP ligado ao router e esse consigo aceder à rede wi fi. acedo à aplicaçao da minha net e aparece como estando tudo bem excepto quando tento fazer alteracoes dá me erro 1006.além disso indo ao separador “manutenção router-informação-visao geral das ligacoes,aparece o 2.4ghz desligado.alguma ideia sobre como resolver isto ?

Melhor resposta por Guimas

Desligue o AP e com um palito faça reset de fábrica ao router. Deverá resolver. Mas se não resolver 931699000 opção 3 para apoio técnico

6 Comentários

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    January 22, 2022

Desligue o AP e com um palito faça reset de fábrica ao router. Deverá resolver. Mas se não resolver 931699000 opção 3 para apoio técnico

João H.
    Gestor da comunidade
    January 24, 2022

Boa tarde @Velf,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, se o reset ao router resolveu esta situação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    VelfAutor
    Kilobyte
    January 24, 2022

Boa tarde.fiz o reset mas o problema persiste.continua a não aparecer o nome da rede wi fi.tentei ligar com o apoio técnico no ultimo sábado mas após 20 m de espera desisiti.voltarei a tentar brevemente

João H.
    Gestor da comunidade
    January 25, 2022

Boa tarde @Velf,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    VelfAutor
    Kilobyte
    January 29, 2022

Router avariado.vai ser trocado .

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 29, 2022

Lamentamos o transtorno, @Velf
    Agradecemos o seu feedback. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
    Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.