Boa tarde. Recebi dois cartões de 30GB Internet Móvel para o meu plano mobilidade 60GB mas os dois não estão a funcionar. Tenho-os em dois aparelhos diferentes, mas nem pede PIN, só procura rede mas não liga dados.
O que tenho de fazer?
Obrigado.
Boa tarde. Recebi dois cartões de 30GB Internet Móvel para o meu plano mobilidade 60GB mas os dois não estão a funcionar. Tenho-os em dois aparelhos diferentes, mas nem pede PIN, só procura rede mas não liga dados.
O que tenho de fazer?
Obrigado.
Viva, Está a utilizar os cartões num hotspot certo? Tente colocar o cartão no telemóvel, iserir o pin, e depois ir as definições e desativar o pedido de pin ao iniciar. Assim quando meter o cartão no hotspot já nao vai ser necessário colocar pin e deve ligar.se à rede sem problema.
Um bem haja
Boa tarde,
Lamentamos a situação
O
Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.