Skip to main content
Header
Bit
January 25, 2022
Respondido

Cartão Internet Mobilidade 30GB

• January 25, 2022
  • 2 comentários
  • 93 visualizações

Boa tarde. Recebi dois cartões de 30GB Internet Móvel para o meu plano mobilidade 60GB mas os dois não estão a funcionar. Tenho-os em dois aparelhos diferentes, mas nem pede PIN, só procura rede mas não liga dados.

O que tenho de fazer?

Obrigado. 

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Viva, Está a utilizar os cartões num hotspot certo? Tente colocar o cartão no telemóvel, iserir o pin, e depois ir as definições e desativar o pedido de pin ao iniciar. Assim quando meter o cartão no hotspot já nao vai ser necessário colocar pin e deve ligar.se à rede sem problema. 

Um bem haja 

2 Comentários

Bruno Aleixo
    Super User
    Bruno AleixoSuper UserResposta
    Super User
    January 26, 2022

Viva, Está a utilizar os cartões num hotspot certo? Tente colocar o cartão no telemóvel, iserir o pin, e depois ir as definições e desativar o pedido de pin ao iniciar. Assim quando meter o cartão no hotspot já nao vai ser necessário colocar pin e deve ligar.se à rede sem problema. 

Um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    João H.
    Gestor da comunidade
    January 28, 2022

Boa tarde,

Lamentamos a situação @AndreFVieira.

O @Bruno Aleixo fez uma boa sugestão.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.