Quanto tempo seria o contrato da NOS? Caso eu cancelasse antes, quanto seria a multa?
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Boa tarde,
Recebi no correio uma carta vossa da NOS a informar que foi efetuado novo contrato.
Devo informar-vos que em nenhum momento aceitei renovar contrato convosco enquanto o serviço não estiver a funcionar. O que ainda não aconteceu, apesar de ter havido troca de router (que não implica renovação de contrato conforme info do vosso colaborador) no passado dia 22 do corrente mês.
Informo que o serviço continua com falhas, os canais HD com quebras acentuadas e desde a mudança do router as quebras de net são mais frequentes.
Assim, agradeço que não verifiquem esta situação e acerca da (suposta) renovação de contrato esta não se verifica nem se aceita.
Agradeço ainda que seja enviada por correio um documento, tal como enviaram para a renovação do contrato o titular, a informar que a renovação não foi efetuada.
Cumprimentos,
Martinha Costa
Boa tarde,
Recebi no correio uma carta vossa da NOS a informar que foi efetuado novo contrato.
Devo informar-vos que em nenhum momento aceitei renovar contrato convosco enquanto o serviço não estiver a funcionar. O que ainda não aconteceu, apesar de ter havido troca de router (que não implica renovação de contrato conforme info do vosso colaborador) no passado dia 22 do corrente mês.
Informo que o serviço continua com falhas, os canais HD com quebras acentuadas e desde a mudança do router as quebras de net são mais frequentes.
Assim, agradeço que não verifiquem esta situação e acerca da (suposta) renovação de contrato esta não se verifica nem se aceita.
Agradeço ainda que seja enviada por correio um documento, tal como enviaram para a renovação do contrato o titular, a informar que a renovação não foi efetuada.
Cumprimentos,
Martinha Costa
16990 para verificar.
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Boa tarde
O meu contrato de fidelização termina em 2023 e até lá agradecia que não me telefonassem estrategicamente antes do seu térmite a propor novo contrato. Isto porque cada vez que o fazem o valor da fatura mensal a pagar aumenta consideravelmente. Todos os meus familiares amigos e vizinhos pagam pela internet. televisão.4 telemóveis e telefone fixo entre 90€ a 100€ enquanto que eu pelo mesmo serviço pago mais de 150€ mensais e este mês paguei 214.14€. Por esta razão vou esperar pelo fim da fidelização do contrato para então decidir se mudo de operadora ou arranjam-me um contrato igual ao das pessoas acima referidas.
Cumprimentos
Boa tarde
O meu contrato de fidelização termina em 2023 e até lá agradecia que não me telefonassem estrategicamente antes do seu térmite a propor novo contrato. Isto porque cada vez que o fazem o valor da fatura mensal a pagar aumenta consideravelmente. Todos os meus familiares amigos e vizinhos pagam pela internet. televisão.4 telemóveis e telefone fixo entre 90€ a 100€ enquanto que eu pelo mesmo serviço pago mais de 150€ mensais e este mês paguei 214.14€. Por esta razão vou esperar pelo fim da fidelização do contrato para então decidir se mudo de operadora ou arranjam-me um contrato igual ao das pessoas acima referidas.
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