Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Bom dia, O serviço da NOS relamente tem deixado muito por desejar... fiz uma compra de um dispositivo móvel de internet porque depois de muitas reclamações por não ter internet nas divisões todas a casa, de visitas de técnicos ca a casa etc, decidiram então propor a compra do mesmo. Para além de não ser um problema meu, ainda tenho de pagar... e mesmo a pagar o dispositivo já vai com 2 semanas e meia à espera que o mesmo chegue por correio e nada!!!! Por amor de deus, será que isto vai de mal a pior?!
Boa noite estou a tentar acessar ao site https://webcheats.com.br nem com a net de casa nem com os dados moveis, alguem poderia testar e me dar o feedback?? Obrigado e boa noite
Tenho tido muitos problemas com o Wi Fi. Sempre que ligo dizem que precisam fazer uma atualização, resolvem no momentos mas passado 1/2horas volta ao mesmo.Mandaram um tecnico a casa que informou que o problema seria dos PLUME conactou a NOS que alegadamente não autorizou a substituição e foi-se embora sem nada fazer.A NOS não mais quis saber de como estava a situação. Pagamos sempre o mesmo valor pelo serviço mas nem por isso temos sempre a mesma qualidade no mesmo. Agradeço que informem que mais temos que fazer para ter a situação resolvida.
Gostaria de saber como e possível ter gasto 9GB de internet no telemóvel em roaming, se este mês não saí do pais?!…
A quem possa interessar,Sendo cliente há mais de 20 anos, venho por este meio demonstrar a minha indignação por mais um péssimo serviço da NOS.Eu explico o meu caso. A 01 de Junho de 2021, renovei o meu contrato com a Operadora NOS, por ter tido a necessidade de aumentar a velocidade da minha internet, e, aquando da renovação expus que queria manter TUDO o que tinha no contrato anterior, ou seja, tinha os Canais TVCine, que queria manter, já que vinha de anteriores contratos. Obviamente, já que me ia fidelizar por mais 24 meses, tudo era possível, e assim ter-me-iam como cliente garantido por esse período de tempo. Não é que, a 20 de Agosto do presente ano, fico sem os tais canais!!! Liguei para saber o porquê e, passado 2 ou 3 dias, recebo uma chamada feita por um operador que me diz, o que eu tinha era um voucher de 24 meses e que acabou na data de meados de Agosto, e que já não havia vouchers, politica da empresa…blá blá blá….e caso quisesse continuar a ter os ditos Canais, teria qu
Gostava de confirmar se este equipamento suporta a configuração de uma DMZ
A internet vai abaixo e volta repetidamene entre as 23:00 e as 03:00. Tenho o serviço 5G e a qualidade da internet (quando dá) é fraca. Gostaria que me resolvessem o problema.
Boa tarde,Tinha defenido para 3 numeros que nao queria extra internet caso esgota se o meu limite mensal e isso foi alterado automaticamente, agora vou ter mais 3 extra internet cada a 2.99 para 200 megas, pergunto porque foi isso alterado sem eu ter pedido nada?
Boa tarde,Número cliente: C836736822Neste momento eu não utilizo o pacote que estou a usufruir na totalidade. Gostava de saber se existe um serviço de internet com a mesma velocidade? cumprimentos
Difícil compreender a gestão de rede e de serviços da NOS. Todos os anos nos meses de Julho e Agosto tenho uma deterioração muito considerável da velocidade de internet contratada.No início do ano sugeriram uma alteração para o serviço 1Gbps/100Mbps e a instalação de um router 6.0 última geração. E ainda que nunca tenha atingido a velocidade de 1Gbps, o que também nunca foi explicado pela NOS. Consegui ter velocidades médias entre os 600Mbps e os 800Mbps.Neste mês de Agosto o serviço tem uma velocidade entre os 300Mbps e os 400Mbps.Recorrendo ao assistente na aplicação NOS. Ao fazer os testes de conectividade aparece a mensagem de que há um erro na configuração do serviço e ao pedir para ser aplicada a correção, espantosamente nada acontece e dá erro de aplicação.Um serviço espantoso a convidar fazer o que já fiz em oitos contratos. Mudar para o concorrente eu esse sim garante a velocidade em valores aceitáveis. Porque estamos a falar de 50% abaixo da velocidade contratada
Tenho um router de Internet móvel com um tarifário por carregamento e gostaria de saber se para alterar para um tarifário com fatura é necessário ser cliente NOS de TV, NET e Voz ou é possível contratar apenas o serviço de Internet Móvel
Boa tarde,Estou a tentar passar o meu router para modo bridge e aparece sempre o seguinte erro. Como posso resolver a situação, obrigado.
Venho aqui expor e tentar perceber uma coisa:Tenho internet fixa com router em casa ; tinha 200megas e mudei para 500 megas para ser mais rápida; No dia 24 de agosto de 2022 o meu filho que estava em casa ligou a dizer que a internet estava lentíssima já com os 500 megas. Liguei para o apoio ao cliente e blá blá blá com desculpas e mais desculpas. Como desde o inicio do contrato adquiri 3 plumes para estender o sinal ( os quais dão para criar uma rede há parte do router as coisas sempre funcionaram( o routr com hi-fi normal e os plumes pelo hi-fi que pode ser criado há parte… Para minha admiração veem dizer que que cortaram o acesso que tinha há internet pelo router e que apenas ficou o dos plumes porque há incompatibilidade com os dois hi-fi mesmo o dos plumes deixar criar uma rede há parte…. Fiquei a olhar pois nem o apoio ao cliente sabia que os plumes podem funcionar numa rede diferente…. O que é certo é que deixei de ter acesso ao hi-fi pelo router rede normal ) por onde sempre a
A minha dúvida é a seguinteEu comprei na loja online um cartão kaguro XL carregado para internet durante uma semana. A minha dúvida é quando é que começa a contar o uso dos 8 dias de internet, ou seja, se é no dia em que vou levantar a loja ou se é a partir do momento que irei utilizar. Obrigada.
À presente hora e data, estou à 51 minutos à espera de ser atendido pela linha de apoio. O engraçado é que estou a ligar para corrigir um erro relativo a um serviço que subscrevi e o operador ou a NOS subscreveu um outro serviço. É deveras lamentável , como é possivel, tudo o que não seja automatizado/robotizado tenho um serviço paupérrimo. A NOS, como as outras desbaratam capital humano em prol da maximização do lucro, e depois dá nisto, falta de respeito total pelos CLientes que pagam a bom pagar serviços com este tempo de resposta. Muito mau
Ligo o hotspot, que tem rede e distribui sinal, mas os aparelhos a este conectados, indicam estar ‘ligado sem internet’.Já revi as configurações técnicas do hotspot mas deve haver algum detalhe que me está a escapar.Conseguem ajudar a desvendar o mistério?
Caros Srs, venho apresentar DUAS reclamações: Ao consultar a fatura deste mês, verifico que foi debitado a mais do que tenho contratado o valor de 25,99€ com o justificativo de : Aditivo de Compra Única 10 GBPedi explicações via linha de apoio e não consegui nenhuma “prova” de que o utilizador pediu este serviço. A explicação: No dia 18/6/2022 pelas 21H38 o utilizador recebeu uma msg a perguntar se queria 10GB. Caso queira aceitar tinha de clicar e confirmar a aceitação - O Utilizador não fez nada , não aceitou nada . outra informação que em sistema tinha lá uma msg de confirmação pelas 21h39 e por ultimo as 21h40 uma msg de confirmação enviada por parte da NOS . Pedi, comprovativos dessas msg - dizem que não podem enviar , mas que estaõ em sistema central. No site do apoio ao cliente apenas aparece a msg das 21h38 a perguntar se queria aceitar os 10GB … - Nada Mais . Dessa forma, concluo que este custo é abusivo e deve ser devolvida como nota de credito . Vou apresentar reclamações a
A NOS apagou as configurações dos routers plume. Teria como a NOS corrigir o problema e repôr as configurações apagadas?
Boa Tarde Estou com muitas quebras no acesso á VPN do trabalho e estou a dias em contacto com a linha de apoio tecnico e nada me resolvem, agora mandam me esperar mais 48h e estou a ser prejudicado pois quando não estou ligado á VPN tenho 250mb, quando me ligo fico com 30mb e a ligação cai constantementeA experiencia foi feita em casa de um colega de trabalho durante 2 horas e sem quebras numa internet de 100mb o minimo que deu foi 85mb, e o operador a VodafoneO que posso fazer para rescindir o contrato dado que ja passaram dias a ligar para o apoio e nada é feito, mexem muito no modem e nada, e agora tenho de esperar mais 48hnão estou a concluir as tarefas designadas pela empresa e isto não pode ser
Bom dia tenho um hotspot kanguru mas a palavra pass desapareceu do autocolante o que posso fazerObrigado
Ha possibilidade de titulares da conta pedir lista detalhada dos sites visitados em rede wifi de casa? Pai de adolescente
Sinceramente estou arrependida de ter feito plano com fidelidade e ter indicado pessoas para o mesmo. Esse erro não se repetirá. Recebi notificação de que meu celular havia consumido 10G de internet, sendo que só fico em casa com WI-FI da NOS também. Aí me falaram que Wi-Fi pode ter falhado e consumiu os dados móveis. Porém se o WI-FI de vocês falhou vocês deveriam corrigir e não consumir minha internet móvel! É uma vergonha. Se soubesse tinha mantido planos sem fidelidade para poder apenas cancelar o plano em uma situação de abuso dessas. Agora tenho que ficar em casa, no Wi-Fi me preocupando se o Wi-Fi vai falhar e consumir os dados móveis? Só o que faltava né! E mesmo assim, tenho que ter assistido uns 30 filmes pra consumir 10G se foi o caso ou o Wi-Fi deve ter falhado o mês todo pra consumir isso tudo no uso cotidiano. Péssimo atendimento, péssima resolução e resposta que me deram. Vergonha dessa operadora!
O Router estava ligado mas não permitia a ligação de equipamentos então decidi efetuar um reset clicando com clip. Apareceu a indicação de restauro no visor. Liguei o router através de cabo ao computador, desliguei o wifi entro na página Nos internet móvel e não consigo aceder ás definições do router porque quando coloco a password admin, dá password errada. Preciso de ajuda urgente. O que posso fazer?
Bom dia, O meu hostspot não se conecta à internet.Tem a luz de rede constantemente vermelha, ja tentei hard reset. já retirei e voltei a colocar SIM.Modelo ZTE MF920U Obrigada
Boa tarde,Modem não funciona, azul piscando.O que você tem feito:- desligado (por 30 segundos, por 10 minutos)- sobrecarregado- cabo comutadoEndereçado:- para o escritório (eles prometeram entrar em contato com esses serviços, ninguém ligou)- por telefone (sem informações em inglês, impossível falar com um consultor)Não entendo o que fazer para ter a Internet.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.