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burla com a nos
Venho por este meio proceder a uma nova reclamação, pois como já foi referido na queixa anterior efetuada no dia 3 de Setembro, em que eu pedia especificamente a anulação do contrato pois ainda estava nos primeiros 14 dias devido ao mau funcionamento do serviço desde o processo de instalação, porque no dia da instalação o técnico Michel Andrade foi-se embora, sem sequer o serviço estar a funcionar porque disse que haveria um problema na Nos e que ao final da tarde já estaria a funcionar sem nenhum problema, mas o problema logo apareceu, sem nunca o serviço funcionar corretamente principalmente a internet que estava constantemente a desligar-se além de ter prejudicado a minha vida profissional, pois é o meu instrumento de trabalho. Posto isto e tudo o que já referi na queixa anterior, no dia 6 de Setembro o técnico Hélder Alves veio a minha casa mais uma vez e viu que não haveria solução para os nosso problema iria referir isso no relatório como também que nós, eu e o meu namorado Tiago Cunha que está ocorrente de tudo e também toma decisões, disse ao técnico que não iriamos voltar atras na nossa decisão e era para cancelar os serviços e ele referir isso no relatório, pois quando liguei para os responsáveis técnicos da opção 3 do 16990 no dia 3 de Setembro e que pediram uma ultima chance para resolver o problema, embora a minha decisão já estivesse tomada e referi isso à colaboradora como já tinha referido no mesmo dia e consecutivamente na opção 4 do 16990 para me cancelarem os serviços como está gravado em todas as chamadas feitas. No mesmo dia 6, às 9h20 eu liguei novamente para a linha de cancelamentos e a colaboradora disse-me como está gravado que, visto não existir resolução para o problema o que foi referido ao técnico na visita e como era essa a minha decisão definitiva o processo de cancelação dos serviços já estaria feito e em 24h a Nos iria contactar-me para agendar o dia e hora do estafeta vir buscar os equipamentos que estava cancelado e tudo bem, eu esperei as 24h e que visto que os meus serviços desde então não funcionam completamente, tanto a TV como Internet, eu acreditei que estivesse tudo cancelado. Quando passadas as 24h ninguém ligou, eu dia 7 e 8 novamente entrei em contacto onde os colaboradores com quem falei, dizem para aguardar o contacto, porque a Nos iria estar prestes a contactar outro neste caso um supervisor diz que o processo já foi agilizado o meu pedido estava em ordem teria só que aguardar o contacto da Provedoria da Nos ou seja deixaram passar os 14 dias de livre resolução propositadamente enganando-me completamente. Hoje dia 9 quando ligo novamente para a linha 16990 de cancelamentos às 19:14 e 19:54 para saber quando vinham buscar os equipamentos e ter a certeza que estava tudo cancelado as colaboradoras Joyce e Isabel Castro dizem -me que não existe nenhum tipo de de cancelamento ao meu serviço nem pedido de cancelamento dizendo que tenho que pagar 500 euros se quiser cancelar, eu como é obvio fiquei chocada e perguntei como é que era possível uma coisa destas depois não me conseguiram explicar nada deixando-me em espera uma eternidade além de eu pedir e exigir transferirem a chamada a supervisor ou alguém responsável o que não o fizeram dizendo que ninguém estava disponível e me iriam contactar em 24h, como acontece uma coisa dessas? Às 21:45 ligo novamente e a colaboradora diz-me que eu não existe nenhum pedido de cancelamento e eu é que tenho que fazer um pedido oficial por escrito para o cancelamento do serviço, onde eu fico novamente chocada e revolta pois ninguém anteriormente em todas as chamadas que fiz e a pagar essas chamadas, nunca ninguém referiu que eu tinha que fazer qualquer tipo de coisa muito menos por ou seja, fui completamente enganada mais uma vez com ocultação de informação ao cliente, além de falsas informações que deram e onde quiseram deixar passar os 14 dias e aí é que dizem isto? Eu considero isto uma burla e é por isso que me dirijo a vocês e gostaria que me resolvessem o problema definitivamente e cancelando os meus serviços porque eu não sou obrigada a pagar nenhum tipo de instalação como a sua colaboradora referiu, pois foram vocês falharam comigo neste caso os serviços nunca funcionaram devidamente e muito menos porque enganaram-me completamente deixando passar os 14 dias propositadamente isso é BURLA. Fico à espera de uma decisão justa e o mais rápido possível,, pois encontra-se tudo gravado, já por isso autoriza-se a gravação das chamadas e o mais rápido possível.
Ethernet não funciona.
Ora bem, antes de explicar a situação já estou há dias com o mesmo problema e um pouco saturado a modos de vir aqui desesperado. Antes de mais, eu já reiniciei o meu router vezes sem conta, já coloquei as definições de fábrica, já esperei um dia inteiro, já formatei o meu computador e já tentei cabos de Ethernet diferentes. O problema é não ter acesso à Internet através de cabo Ethernet onde antes funcionava perfeitamente. Deixou de funcionar sem mais nem menos. A entrada do cabo Ethernet na parede é nova pois a divisão da casa onde está situado o meu escritório foi totalmente renovada e como referi anteriormente, estava tudo a funcionar corretamente. Voltando ao assunto do router, sinceramente é péssimo... não há outras palavras para o descrever pois é demasiado lento, retorna vários códigos de erros e por vezes não deixa salvar opções que pretendo alterar por experiência. O modelo do router é o POWER Router. Quanto às ligações, os cabos estão corretamente ligados, apenas está ligado o cabo da corrente, WAN no slot amarelo e o cabo da linha telefónica. O slot amarelo fica verde por isso assumo que está a funcionar corretamente e o Wi-Fi funciona sem problemas. Eu não sei o que mais fazer, já tinha formatado o meu portátil e atualizei as drivers todas juntamente com outras atualizações necessárias. O problema não é do computador porque já tentei o cabo Ethernet em 3 computadores diferentes e ambos mostram cabo ligado, sem acesso à Internet. Por vezes mostra que é algum problema com o DHCP do router e por outras vezes uma má o configuração do IPv4. As definições do router já foram colocadas como fábrica, já tentei mudar algumas opções para ver se ajudava a corrigir o problema pois podia ser algum bug ao salvar algum valor, não sei, o que eu sei é que já tentei de tudo, penso, até já chamei um amigo meu para me dar uma ajuda e ele não consegui, a sua opinião também foi apontada ao router ou alguma configuração do vosso serviço. Tenho a certeza que seja problema do POWER Router em si, estou desperado e preciso de internet no meu computador de trabalho e só está atrasando uma pessoa.
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