Skip to main content
Header

Bom dia, tenho um cartão Kanguru Livre XL e como posso saber o seu saldo ou data de carregamento.

Olá @Filipe Martins,

Tentou verificar na Área de Cliente ou App NOS?

Obrigada


Boa tarde, na App NOS não se consegue adicionar este cartão. Na área de cliente diz que tenho de estar ligado na internet do cartão. Coisa que não é possível visto o cartão estar num equipamento que não partilha internet.


@Filipe Martins,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de Internet móvel para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada


@Filipe Martins,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de Internet móvel para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

Bom dia, já foi enviado.


Obrigada por enviar mensagem @Filipe Martins, vamos responder-lhe logo que possível.

 


Boa Tarde, como posso verificar o saldo de um cartao KANGURO comprado ha mais ou menos 8 dias? e como faco para carregar?

Obrigada

 


Boa tarde @herminia samuel,

Agradecemos a sua mensagem

Consulte e gira o seu serviço de internet móvel através da sua Área de Cliente NOS. Saiba como associar o serviço através do nosso artigo:

O carregamento do cartão Knaguru pode ser feito através da rede multibanco.

Obrigado


Comentário