Bom dia, tenho um cartão Kanguru Livre XL e como posso saber o seu saldo ou data de carregamento.
Olá
Tentou verificar na Área de Cliente ou App NOS?
Obrigada
Boa tarde, na App NOS não se consegue adicionar este cartão. Na área de cliente diz que tenho de estar ligado na internet do cartão. Coisa que não é possível visto o cartão estar num equipamento que não partilha internet.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de Internet móvel para o perfil
Obrigada
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de Internet móvel para o perfil
Obrigada
Bom dia, já foi enviado.
Obrigada por enviar mensagem
Boa Tarde, como posso verificar o saldo de um cartao KANGURO comprado ha mais ou menos 8 dias? e como faco para carregar?
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem
Consulte e gira o seu serviço de internet móvel através da sua Área de Cliente NOS. Saiba como associar o serviço através do nosso artigo:
O carregamento do cartão Knaguru pode ser feito através da rede multibanco.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.