Skip to main content
Header

Viva.

Através do V/ site, pedi um cartão (eSIM, calculo...) IoT Smartwatch.

Recebi um cartão físico NOS Kanguru Livre XL GT TDI não sei quê etc.

Não tenho uso para ele, nem foi o que pedi, como é óbvio.

Posso fazer adesão ao IoT via telefone?

 

Obrigado

P.S.: Na página onde solicitei o referido eSIM, o botão “Aderir em fatura” não funciona!!!

 

Olá @Carlos_Santos,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada


Bom dia! Solicitei um cartão iot smartwatch para conseguir utilizar no Samsung watch 5 da minha esposa. Como é que eu devo proceder? Coloco esse novo cartão no telemóvel? Obrigado. 


Bom dia! Solicitei um cartão iot smartwatch para conseguir utilizar no Samsung watch 5 da minha esposa. Como é que eu devo proceder? Coloco esse novo cartão no telemóvel? Obrigado. 

Viva,

Se o que quer é sincronizar o smartwatch com o telemóvel, o que precisa é de ativar o serviço smartnumber no número atual. O iot smartwatch é para relógios android.

Um bem haja 


Bom dia @jcrdrocha
O que pretende é utilizar o smartwatch sem estar conectado ao smartphone, certo?

Obrigado


Correto! 


Comentário