Skip to main content
Header
Byte
September 8, 2022

RIDICULO

• September 8, 2022
  • 4 comentários
  • 57 visualizações

Boa tarde,

Acabo de verificar um valo ridículo da factura do mês passado, o meu pacote é de 15.90€ mensais, no qual estão a cobrar neste momento 82.10€, no mês passado fui de Férias para fora da UE, tinha o telemóvel em modo de voo, quando cheguei ao destino desactivei o modo voo e por consequência os dados moveis já estavam ligados cá em Portugal, apenas desactivei os dados lá , para passados alguns segundos gastar 60€ e tal de roaming?! Isto é só ridículo!! 

Será que a NOS consegue reverter esta situação, pois isto é demais, pagar sem utilizar!!

4 Comentários

Megabyte
September 8, 2022

Boa tarde,

Acabo de verificar um valo ridículo da factura do mês passado, o meu pacote é de 15.90€ mensais, no qual estão a cobrar neste momento 82.10€, no mês passado fui de Férias para fora da UE, tinha o telemóvel em modo de voo, quando cheguei ao destino desactivei o modo voo e por consequência os dados moveis já estavam ligados cá em Portugal, apenas desactivei os dados lá , para passados alguns segundos gastar 60€ e tal de roaming?! Isto é só ridículo!! 

Será que a NOS consegue reverter esta situação, pois isto é demais, pagar sem utilizar!!

Não leu o contrato fireito, era roubing que dizia lá 🤣

João H.
Gestor da comunidade
September 8, 2022

Boa tarde @Joel Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
September 8, 2022

Boa noite @João H. 

Desde já muito obrigado pela rapidez na vossa resposta, quero apenas reportar que já está resolvido, serviço top da NOS! Muito obrigado pela ajuda.

Cumprimentos.

João H.
Gestor da comunidade
September 9, 2022

Boa tarde @Joel Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.