Skip to main content
Header
Byte
July 29, 2021
Pergunta

IoT Smartwatch

Viva.

Através do V/ site, pedi um cartão (eSIM, calculo...) IoT Smartwatch.

Recebi um cartão físico NOS Kanguru Livre XL GT TDI não sei quê etc.

Não tenho uso para ele, nem foi o que pedi, como é óbvio.

Posso fazer adesão ao IoT via telefone?

Obrigado

P.S.: Na página onde solicitei o referido eSIM, o botão “Aderir em fatura” não funciona!!!

5 Comentários

Inês B.
Moderador
July 30, 2021

Olá @Carlos_Santos,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 11, 2022

Bom dia! Solicitei um cartão iot smartwatch para conseguir utilizar no Samsung watch 5 da minha esposa. Como é que eu devo proceder? Coloco esse novo cartão no telemóvel? Obrigado. 

Bruno Aleixo
Super User
Super User
September 11, 2022

Bom dia! Solicitei um cartão iot smartwatch para conseguir utilizar no Samsung watch 5 da minha esposa. Como é que eu devo proceder? Coloco esse novo cartão no telemóvel? Obrigado. 

Viva,

Se o que quer é sincronizar o smartwatch com o telemóvel, o que precisa é de ativar o serviço smartnumber no número atual. O iot smartwatch é para relógios android.

Um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Mário P.
Gestor da comunidade
September 12, 2022

Bom dia @jcrdrocha
O que pretende é utilizar o smartwatch sem estar conectado ao smartphone, certo?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 12, 2022

Correto!