Header
Respondido

Wifi - Queda de Sinal e ligação


Boa tarde,

Há mais de 2 meses que tenho tido varias quebras de ligação do wifi quer no computador quer no telemóvel, chromecast, entre outros aparelhos que utilizem o wifi. Independentemente da altura do dia, manhã, tarde ou noite. 

Isto tem acontecido todos os dias, varias vezes ao dia. Estou a ver um vídeo e do nada fico sem qualidade, não carrega e depois aparece que não tenho rede. Não atualiza as paginas de internet e passado uns segundos aparece como não ligado a nenhuma rede wifi. Estou e videoconferência em trabalho e vai abaixo sem ligação à internet.

Já tentei ligar varias vezes para o apoio ao cliente mas ainda não consegui estabelecer ligação pois dá linha ocupada. 

Já experimentei desligar e ligar o router, e não há melhorias. Parece-me a mim que o problema está no router (HUB 3.0) uma vez que com dados móveis nada corre mal. 

Estou bastante insatisfeita uma vez que estou a pagar um pacote de 200mb de net e não estou a usufruir do mesmo, tendo que estar ligada pelos dados móveis em casa quando tenho net fixa. Não faz sentido nenhum isto continuar assim.

Peço por favor que me ajudem por este meio pois já não sei mais a quem recorrer. Em ultima alternativa terei de ir à loja pedir o cancelamento do contrato pois não faz sentido estar a pagar e não usufruir do que é prometido.

Obrigada,

Fátima Batista

 

icon

Melhor resposta por João H. 20 October 2021, 20:24

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @fatima batista

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. 

Obrigado 

@fatima batista

Boa noite,

 

Eu já vou com 3 meses a queixar do mesmo problema, quedas constantes de sinal, liga, desliga, sem Internet,  as crianças estão nos tablets, estão sempre a queixar do mesmo. A última chamada foi ontem, a qual disseram que iam resolver durante o dia de hoje entre as 18-22h, já são 23:19h e ainda não fui contactado por ninguém, estou bastante arrependido de ter feito contrato com esta operadora, mas é como tudo, prometem mundos e fundos e depois na prática não se vê nada…

Já para não falar que em pleno Algarve, é a 3km do centro de Albufeira, está zona ainda se encontra SEM FIBRA, vim dk Alentejo há 6 anos e já lá havia, há descampados como a zona de Aljezur, Monchique que já tem fibra e aqui não há, é triste, muito triste... Os técnicos andam na zona, dizem os vendedores, sabem lá eles.....…

 

Mas enfim, o contrato está no fim e renovar não deve ser opção. 

Resto de boa noite, foi só um desabafo. 

@fatima batista

Boa noite,

 

Eu já vou com 3 meses a queixar do mesmo problema, quedas constantes de sinal, liga, desliga, sem Internet,  as crianças estão nos tablets, estão sempre a queixar do mesmo. A última chamada foi ontem, a qual disseram que iam resolver durante o dia de hoje entre as 18-22h, já são 23:19h e ainda não fui contactado por ninguém, estou bastante arrependido de ter feito contrato com esta operadora, mas é como tudo, prometem mundos e fundos e depois na prática não se vê nada…

Já para não falar que em pleno Algarve, é a 3km do centro de Albufeira, está zona ainda se encontra SEM FIBRA, vim dk Alentejo há 6 anos e já lá havia, há descampados como a zona de Aljezur, Monchique que já tem fibra e aqui não há, é triste, muito triste... Os técnicos andam na zona, dizem os vendedores, sabem lá eles.....…

 

Mas enfim, o contrato está no fim e renovar não deve ser opção. 

Resto de boa noite, foi só um desabafo. 

Boa noite,

 

Na altura em que troquei a box para um pacote da UMA, o técnico que veio instalar a nova box achou muito estranho não trocarem o router também porque já era um bocado desatualizado. Estamos a falar de há uns bons anos atrás. Não me admira que venha daí o problema. Há equipamentos melhores mas quando pedimos para trocar não o fazem por não estar “dentro do pacote” e assim ficamos com um aparelho há mais de 5 anos pelo menos, desatualizado.

 

Obrigada pelo seu desabafo. 

Fátima Batista

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tiago Figueiredo e @fatima batista,

 

@Tiago Figueiredo, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, queremos ajudar.

@fatima batista, vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

a internet movel a varios dias que funciona mal, sempre a cair e muito tempo sem funcionar! hojje carreguei o hotspot e deixou de funcionar amais de uma hora, amanha vou a loja, vou devolver e receber o dinheiro de volta, se for preciso chamo as autoridades e faço queixa contra a loja data zero em serpa e contra voces pot publicidade enganosa, fraude e maus serviços prestados por ambos!

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Joaquim Bento Dorotea,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. Deixou de ter acesso em mais do que um dispositivo? 

Obrigado

a internet movel a varios dias que funciona mal, sempre a cair e muito tempo sem funcionar! hojje carreguei o hotspot e deixou de funcionar amais de uma hora, amanha vou a loja, vou devolver e receber o dinheiro de volta, se for preciso chamo as autoridades e faço queixa contra a loja data zero em serpa e contra voces pot publicidade enganosa, fraude e maus serviços prestados por ambos!

Parece que afinal isto não é 100% verdade, visto não ser a única pessoa com graves problemas no serviço de internet:

 

"Detetamos um aumento inesperado do trafego de internet na sua area de residencia, levando a que sinta lentidao no servico de Internet, estamos a trabalhar para aumentar a capacidade e melhorar o servico. Prevemos que a situacao fique resolvida nas proximas semanas."
 

Para pagar as faturas tem que ser na hora senão cortam o serviço, mas para prestarem um bom serviço temos que andar a rastejar aos pés deles… 

Isto vai correr muito mal vai… 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tiago Figueiredo,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

1 ano depois e estamos na mesma…

Reputação 5
Crachá

1 ano depois e estamos na mesma…

Eu ainda só tenho problemas com a NOS desde Janeiro, agora sinto-me mais sortudo. 🤣

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tiago Figueiredo

Estamos aqui para ajudar. 

Indicou-nos que, há 11 meses, o padrão na dificuldade que sente é no horário nocturno correcto? Mantem-se o mesmo padrão?

Obrigado 

Olá @Mário P. 

É nocturno, é diurno, 5 pessoas em casa todas ligadas ao mesmo tempo ninguém faz nada, hoje em dia praticamente não há ninguém que não esteja “online” 

As crianças querem assistir episódios de séries infantis na Netflix, demora mais o tempo de carregamento que o próprio episódio de 20min, transmissões em direto nem vê las, nem na qualidade mais “alta” 144P em smartphones 1080p 🤔 um pouco estranho, digo eu, que não percebo nada de redes, há um elevadíssimo tráfego de verão, ok, melhorem a qualidade de serviço, isto de chegar ao dia 19/mês largar 100€ por um serviço destes é muito mais mesmo… Estou no Algarve há 5 anos, há 7/8 que já existe fibra no Alentejo… moro a 3km do centro de Albufeira… somos menos que os que vivem no centro? Acho que tem que haver igualmente para todos, é caro ocultar cabo? É, mas ficam com clientes satisfeitos….

 

Adquiri, recentemente, junto ao serviço, Samsung A32 e IPhone 12mini…. Nem essas compras me sorriram relativamente ao serviço… 

 

Falei com uma colega da NOS, recentemente, via telefone, ainda estou à espera de uma resposta sobre a melhoria de serviço que podiam vir a proporcionar SEM GARANTIAS de rede fibra…

 

A minha resposta foi e será até final de contrato, 

No dia que decidirem ligar para a “melhoria de serviço” que entende o contrato por mais 2 anos pensem 2x. Não vão gostar de ser tratados como tratam os clientes.

 

Obrigado e aguarda-se solução rápida.

Reputação 7
Crachá +6

@Tiago Figueiredo, bom dia.  

Queremos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário