Skip to main content
Header
Pergunta

Não tenho serviço

  • September 8, 2022
  • 3 comentários
  • 18 visualizações

Não tenho qualquer serviço em casa seja ele de tv e Internet , foi tudo abaixo, hoje 08/09/2022. 

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Não tenho qualquer serviço em casa seja ele de tv e Internet , foi tudo abaixo, hoje 08/09/2022. 

Boa tarde, já tem os serviços em funcionamento ? Reinicie todos os equipamentos para verificar.


Boa tarde,

Já está a funcionar. Obrigado, mas o atendimento está cada vez pior, já fiz várias reclamações e não melhora.  Infelizmente tenho fidelidade com a NOS até fevereiro do próximo ano, no entanto, nunca vou renovar com a NOS, pago em média 130€ por mês por um serviço muito mau.

Cumprimentos.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 8, 2022

Boa tarde @Jeffrey Solano Luna Arcia,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos o seu descontentamento. 

Por favor, fale connosco caso surja alguma situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado