Tenho o serviço de internet via satélite, porque era a única opção. No inicio, já era lento, mas ultimamente está mesmo muito díficil.
Para mim que trabalho a partir de casa, tem sido impossível, tendo de recorrer ao hotspot via telemóvel (outra operadora).
Já tentei ligar para a assistência, mas não atendem nem devolvem a chamada. O que posso fazer?
Boa noite
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade que sente na utilização do serviço de internet é continua ou se existe algum período em que note?
Obrigado
Bom dia,
Continuo à espera da chamada que o serviço de suporte prometeu fazer.
A dificuldade é contínua. Há períodos menos maus, mas é permanente a dificuldade em trabalhar a partir de casa, tendo de recorrer sempre a hotspot via telemóvel de outro operador.
Já movi o router entre várias posições na casa, mas o problema persiste.
Preciso urgentemente de uma solução. E se a NOS não é capaz de a fornecer, que o assuma.
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Diga-nos, por favor, se já foi contactado pela equipa técnica.
Obrigado
Já tive 3 chamadas com o apoio técnico, a qual foi na última quarta-feira de manhã, onde me disseram que iam passar para o apoio especializado, que me contactaria dentro de 48h. E até ao momento, nada.
Boa noite
Pedimos desculpa pela demora.
Diga-nos, por favor, se já foi contactado pela equipa técnica.
Obrigado
Boa tarde,
Não, continuo sem receber qualquer tipo de contacto
Vamos verificar a situação,
Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde, onde posso encontrar o meu número de cliente?
É que outro problema que tenho é não conseguir associar o serviço na minha área de cliente.
O número de cliente encontra-se numa factura NOS,
Em alternativa, confirme-nos o número de contribuinte, por favor.
Obrigado
Obrigado, acabei de enviar a mensagem solicitada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.