Skip to main content

Tenho o serviço de internet via satélite, porque era a única opção. No inicio, já era lento, mas ultimamente está mesmo muito díficil.

Para mim que trabalho a partir de casa, tem sido impossível, tendo de recorrer ao hotspot via telemóvel (outra operadora).

Já tentei ligar para a assistência, mas não atendem nem devolvem a chamada. O que posso fazer?

Boa noite @ruiacosta, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade que sente na utilização do serviço de internet é continua ou se existe algum período em que note?

Obrigado 


Bom dia,

 

Continuo à espera da chamada que o serviço de suporte prometeu fazer. 

 

A dificuldade é contínua. Há períodos menos maus, mas é permanente a dificuldade em trabalhar a partir de casa, tendo de recorrer sempre a hotspot via telemóvel de outro operador.

 

Já movi o router entre várias posições na casa, mas o problema persiste. 

 

Preciso urgentemente de uma solução. E se a NOS não é capaz de a fornecer, que o assuma.


Boa tarde @ruiacosta

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

Diga-nos, por favor, se já foi contactado pela equipa técnica. 
Obrigado


Já tive 3 chamadas com o apoio técnico, a qual foi na última quarta-feira de manhã, onde me disseram que iam passar para o apoio especializado, que me contactaria dentro de 48h. E até ao momento, nada.


Boa noite @ruiacosta

Pedimos desculpa pela demora. 

Diga-nos, por favor, se já foi contactado pela equipa técnica.  
Obrigado


Boa tarde, 

 

Não, continuo sem receber qualquer tipo de contacto


Vamos verificar a situação, @ruiacosta

Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


Boa tarde, onde posso encontrar o meu número de cliente? 

É que outro problema que tenho é não conseguir associar o serviço na minha área de cliente.


O número de cliente encontra-se numa factura NOS, @ruiacosta
Em alternativa, confirme-nos o número de contribuinte, por favor. 

Obrigado


Obrigado, acabei de enviar a mensagem solicitada.


Comentário