Skip to main content

Bom dia , estou ha 5 horas a tentar ligar para as linha de apoio da nos para reportar a total ausencia de servico intermet hoje ! ate agora ainda nao me foi possivel reportar o problem quanto mais esperar que seja resolvido! Ja me desloquei a loja onde associaram o meu numero a uma outra linha de apoio 800… e nesta tambem ninguem atende ! Ja liguei e fiquei 10 min a espera para 16990 e nao fui atendia! 

QUAL CANAL NOS aconselha para reportar o problema de nao ter servico de internet ??????? 

Bom dia , estou ha 5 horas a tentar ligar para as linha de apoio da nos para reportar a total ausencia de servico intermet hoje ! ate agora ainda nao me foi possivel reportar o problem quanto mais esperar que seja resolvido! Ja me desloquei a loja onde associaram o meu numero a uma outra linha de apoio 800… e nesta tambem ninguem atende ! Ja liguei e fiquei 10 min a espera para 16990 e nao fui atendia! 

QUAL CANAL NOS aconselha para reportar o problema de nao ter servico de internet ??????? 

Boa tarde, ligue 931699000 opção 3 apoio técnico custo de uma chamada para rede móvel nacional ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Entretanto experimente reiniciar o router desligando a ficha da corrente eletrica aguardar alguns segundos e voltar a ligar.

O 800992525 costuma atender imediatamente.

Pode também enviar mensagem pelo facebook da NOS costumam ser rápidos a ajudar.

NOS | Facebook

Boa tarde @OLGA SEVERYANOVA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @OLGA SEVERYANOVA prestou uma boa ajuda.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Eu estou há 2 dias a tentar ligar o número 931699000 e ninguém atende e da última vez esperei 40 minutos. Também pedi para me ligarem e depois recebo registo de ter recebido chamadas dum 219 ……. mas o telefone não toca

Uma vergonha e nem era para reclamar nas sim para obter informações para continuar ou desistir da NOS já que acabou a minha fidelizacao 

Lamentamos a situação, @Maria Luisa M F L Mendonca

Detalhe-nos a questão que a motivou entrar em contacto connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Como terminei a fidelização fui a todas as operadoras ver qual a que me oferecia um melhor serviço. Como a NOS ainda não tem fibra direta a casa perguntei se poderia ter distribuidores de sinal na minha casa sem custo adicional pois nunca tive uma boa rede WiFi por ser uma vivenda e já ter um router da NOS e dois meus e mesmo assim não é suficiente. Deram-me um número para ligar de onde ninguém atende e depois recebo chamadas seguidas de um número 219 ….. que deve ser do call centre mas o meu telemóvel faz o registo das chamadas mas nunca toca. Depois de mais de 20 anos na NOS terei de mudar para outra operadora que me garanta WiFi em toda a casa 

Vamos ajudar, @Maria Luisa M F L Mendonca

Para isso, vamos endereçar o seu pedido à equipa que a pode contactar e informar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contacto para o perfil @Fórum.

Muito obrigado

Como terminei a fidelização fui a todas as operadoras ver qual a que me oferecia um melhor serviço. Como a NOS ainda não tem fibra direta a casa perguntei se poderia ter distribuidores de sinal na minha casa sem custo adicional pois nunca tive uma boa rede WiFi por ser uma vivenda e já ter um router da NOS e dois meus e mesmo assim não é suficiente. Deram-me um número para ligar de onde ninguém atende e depois recebo chamadas seguidas de um número 219 ….. que deve ser do call centre mas o meu telemóvel faz o registo das chamadas mas nunca toca. Depois de mais de 20 anos na NOS terei de mudar para outra operadora que me garanta WiFi em toda a casa 

Boa sorte porque mesmo com os repetidores Plume espalhados pela casa e a gastar energia extra a internet é miserável aqui por casa, por norma a minha ligação de 500Mbs dá 150Mbs, hoje está a chover já nem chega aos 100Mbs.

Comentário