Skip to main content

Boa tarde,

Acabo de verificar um valo ridículo da factura do mês passado, o meu pacote é de 15.90€ mensais, no qual estão a cobrar neste momento 82.10€, no mês passado fui de Férias para fora da UE, tinha o telemóvel em modo de voo, quando cheguei ao destino desactivei o modo voo e por consequência os dados moveis já estavam ligados cá em Portugal, apenas desactivei os dados lá , para passados alguns segundos gastar 60€ e tal de roaming?! Isto é só ridículo!! 

Será que a NOS consegue reverter esta situação, pois isto é demais, pagar sem utilizar!!

Boa tarde,

Acabo de verificar um valo ridículo da factura do mês passado, o meu pacote é de 15.90€ mensais, no qual estão a cobrar neste momento 82.10€, no mês passado fui de Férias para fora da UE, tinha o telemóvel em modo de voo, quando cheguei ao destino desactivei o modo voo e por consequência os dados moveis já estavam ligados cá em Portugal, apenas desactivei os dados lá , para passados alguns segundos gastar 60€ e tal de roaming?! Isto é só ridículo!! 

Será que a NOS consegue reverter esta situação, pois isto é demais, pagar sem utilizar!!

Não leu o contrato fireito, era roubing que dizia lá 🤣

Boa tarde @Joel Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite @João H. 

Desde já muito obrigado pela rapidez na vossa resposta, quero apenas reportar que já está resolvido, serviço top da NOS! Muito obrigado pela ajuda.

Cumprimentos.

Boa tarde @Joel Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário