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Boa tarde,

 

em Julho, foi-me oferecida uma internet móvel de 10GB para que pudesse usufruir dela para sempre.

Na factura de Julho estava mencionada e na de Agosto não vem mencionada.

 

Pergunto se me foi retirada ou foi falha da factura ao nao vir referido esse facto.

 

O nº de telemovel associado à internet móvel é o 9349735587.

 

Obrigado.

 

Cumprimentos,

 Boa tarde.

Eu carreguei à cerca de uma semana 10 euros num cartão novo Kanguru Livre XL, pedido através do site e apenas durou um dia de tráfego e não os 5 dias correspondentes ao valor carregado, após ligar para o apoio ao cliente foram-me cobrados 8 euros e o problema não ficou resolvido por falta de tempo voltei a carregar mais 10 euros e aí os 5 dias de tráfego ilimitado foram cumpridos.

Este foi o primeiro problema.

Para minha surpresa após carregar o cartão para mais 5 dias, por término normal do tempo pago a velocidade passou para 0,43mbps que é algo inutilizável. 
Por já não voltar a ligar para o apoio telefónico por pagamento de uma taxa venho expor o problema ao fórum.

O router que estou a utilizar é o HUAWEI b310s-22 que ainda é por vós comercializado em certos pacotes.

O problema chega quando verifico que o router recebe o nível máximo de rede 4g e bem sei que já não estamos em época alta e que não seja possível que a rede esteja sobrecarregada ao ponto em que as velocidades tenham que ser limitadas da presente forma.

Para agilizar a resposta ao problema informo que já tentei todos os métodos mencionados para resolver o problema incluído reiniciar o router, desligar e voltar a ligar, mudar o cartão SIM de dispositivo, seja para um telemóvel seja para outro hotspot e também mudar através tanto das aplicações de gerenciamento do router criadas pela própria HUAWEI como também pelo site da nos de rede 4g para 3g e as velocidades mantiveram-se as mesmas.

Peço que o problema seja tratado com urgência, pois a falta de internet está a prejudicar-me como cliente.

O problema é no Algarve na Armona.

O cartão não está associado a qualquer outro pacote e o número do cartão kanguru é:

93xxxx67

Cordialmente.
 

 


Boa noite

Tenho o hotspot Kanguru  4G a funcionar há uns 5 anos na altura das férias, e este ano o mesmo deixou de funcionar na rede 4G registando-se na rede 3G+ e a velocidades bastante lentas de 5mb.

Já tentei forçar a rede 4G mas não funciona.

No iPhone apanha rede 4g a 40 mb e 5g a 80 mb sem problemas .

 

Já contactei o apoio ao cliente dizem que o 4G está ativado no router, e que se trata de um constrangimento na rede . Estranho que o constrangimento só acontece no hotspot Kanguru  “4G” .

 

Alguem com o mesmo problema?

 

obrigado

 

Cumprimentos


Visto que é o hotspot se a zona for muito congestionada dão prioridade aos clientes móveis em vez do kanguro de qualquer forma mete o cartão no telemóvel para testar se não será o cartão e se conseguires mete o teu caso seja da nos no hotspot para ver se não deu o "berro" o hotspot 


Boas

Não consigo meter o cartão do Kanguru no telemóvel pois não me foi fornecido o pin, mas Meti o cartão do telemóvel no hotspot e o resultado foi excelente:


O 4G funcionou com o cartão do telemóvel a 40 mb de velocidade , o cartão do Kanguru continua a funcionar a 3G .


Gostava de entender a lógica deste fórum, apagam o meu tópico e misturam-no com outro tópico que nada tem a ver com o meu problema .

 


Boa noite a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta às vossas questão. 

Estamos aqui para ajudar. 

@Luís_c_pt, quanto à sua questão. O PIN encontra-se no cartão onde estaria o cartão SIM da sua internet móvel. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número da banda larga móvel. 

@Manuelvwl e @Jony's Karaoke, pedimos que, também, nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente ou número de contribuinte associado ao serviço, uma vez que os números que nos deram não são devolvidos resultados. Os dados enviem-nos para o perfil @Fórum
Obrigado

 


Depois de várias tentativas e diagnósticos errados vi finalmente vi o meu problema ser resolvido pelo apoio técnico. Um configuração do 4G do cartão feita em segundos pela equipa técnica, pena que já foi no final das férias … enfim.

 

Obrigado @Mário P. 

 

 


Boa tarde @Luís_c_pt,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão.

Obrigado 


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