em Julho, foi-me oferecida uma internet móvel de 10GB para que pudesse usufruir dela para sempre.
Na factura de Julho estava mencionada e na de Agosto não vem mencionada.
Pergunto se me foi retirada ou foi falha da factura ao nao vir referido esse facto.
O nº de telemovel associado à internet móvel é o 9349735587.
Obrigado.
Cumprimentos,
Página 1 / 1
Boa tarde.
Eu carreguei à cerca de uma semana 10 euros num cartão novo Kanguru Livre XL, pedido através do site e apenas durou um dia de tráfego e não os 5 dias correspondentes ao valor carregado, após ligar para o apoio ao cliente foram-me cobrados 8 euros e o problema não ficou resolvido por falta de tempo voltei a carregar mais 10 euros e aí os 5 dias de tráfego ilimitado foram cumpridos.
Este foi o primeiro problema.
Para minha surpresa após carregar o cartão para mais 5 dias, por término normal do tempo pago a velocidade passou para 0,43mbps que é algo inutilizável. Por já não voltar a ligar para o apoio telefónico por pagamento de uma taxa venho expor o problema ao fórum.
O router que estou a utilizar é o HUAWEI b310s-22 que ainda é por vós comercializado em certos pacotes.
O problema chega quando verifico que o router recebe o nível máximo de rede 4g e bem sei que já não estamos em época alta e que não seja possível que a rede esteja sobrecarregada ao ponto em que as velocidades tenham que ser limitadas da presente forma.
Para agilizar a resposta ao problema informo que já tentei todos os métodos mencionados para resolver o problema incluído reiniciar o router, desligar e voltar a ligar, mudar o cartão SIM de dispositivo, seja para um telemóvel seja para outro hotspot e também mudar através tanto das aplicações de gerenciamento do router criadas pela própria HUAWEI como também pelo site da nos de rede 4g para 3g e as velocidades mantiveram-se as mesmas.
Peço que o problema seja tratado com urgência, pois a falta de internet está a prejudicar-me como cliente.
O problema é no Algarve na Armona.
O cartão não está associado a qualquer outro pacote e o número do cartão kanguru é:
93xxxx67
Cordialmente.
Boa noite
Tenho o hotspot Kanguru 4G a funcionar há uns 5 anos na altura das férias, e este ano o mesmo deixou de funcionar na rede 4G registando-se na rede 3G+ e a velocidades bastante lentas de 5mb.
Já tentei forçar a rede 4G mas não funciona.
No iPhone apanha rede 4g a 40 mb e 5g a 80 mb sem problemas .
Já contactei o apoio ao cliente dizem que o 4G está ativado no router, e que se trata de um constrangimento na rede . Estranho que o constrangimento só acontece no hotspot Kanguru “4G” .
Alguem com o mesmo problema?
obrigado
Cumprimentos
Visto que é o hotspot se a zona for muito congestionada dão prioridade aos clientes móveis em vez do kanguro de qualquer forma mete o cartão no telemóvel para testar se não será o cartão e se conseguires mete o teu caso seja da nos no hotspot para ver se não deu o "berro" o hotspot
Boas
Não consigo meter o cartão do Kanguru no telemóvel pois não me foi fornecido o pin, mas Meti o cartão do telemóvel no hotspot e o resultado foi excelente:
O 4G funcionou com o cartão do telemóvel a 40 mb de velocidade , o cartão do Kanguru continua a funcionar a 3G .
Gostava de entender a lógica deste fórum, apagam o meu tópico e misturam-no com outro tópico que nada tem a ver com o meu problema .
Boa noite a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta às vossas questão.
Estamos aqui para ajudar.
@Luís_c_pt, quanto à sua questão. O PIN encontra-se no cartão onde estaria o cartão SIM da sua internet móvel. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número da banda larga móvel.
@Manuelvwl e @Jony's Karaoke, pedimos que, também, nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente ou número de contribuinte associado ao serviço, uma vez que os números que nos deram não são devolvidos resultados. Os dados enviem-nos para o perfil @Fórum. Obrigado
Depois de várias tentativas e diagnósticos errados vi finalmente vi o meu problema ser resolvido pelo apoio técnico. Um configuração do 4G do cartão feita em segundos pela equipa técnica, pena que já foi no final das férias … enfim.
Obrigado @Mário P.
Boa tarde @Luís_c_pt,
Agradecemos a sua mensagem.
O seu testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.